• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ - Gordo Demais

Ontem veio um amigo meu pra minha casa.. dai eu tava desligando o pc quando ele viu a minha pasta de fotos do filme(nao sao lá muitas... fico com elas só pra olhar msm) dai eu mostrei pra ele uma foto do PJ andando ao lado de saruman e gandalf ensaiando a cena de onde eles andam pelo jardim de saruman... dai ele: esse é o diretor do Senhor dos Aneis? Esse GORDO?? dai eu fiquei me perguntando assim... será q o PJ é tao "grande" assim? oq voces acham?


Viva o Canadá!
 
Vc é homem, não é? Pra que se importar se o kra é gordo ou não? Quer namorar com ele? Eu tb não. Então dexa o gordinho em paz.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Vc tem alguma coisa contra gente gorda?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

eu nao... nao tenho nd contra gente gorda... só queria saber a opinião de v6.. eu acho ele meio gordo sim... mas isso é da opiniao de cada um....


Viva o Canadá!
 
mas olhem soh o topico q o nosso amigo posta no forum valinor....
fala séééério meo
tu eh doente ou o q?
nem respondam isso neh peloamordedeus

tb keh sabe se o pau dele eh grande tb?
sai fora mano
 
Hum.. realmente ele precisa de dieta...
ei.. essa foto que vc falo dele que vc viu.. se tem ela ai?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Velho esse tópico vai concorrer com os "melhores" do POP Frodo pra categoria "topico mais inutil"

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
daqui a pouco vamos falar dos cabelos crespos e de sua enorme coxa.
talvez de seus oculos

o que o folco tem a ver com isso

nao tenho o minimo preconceito contra gordos


qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
o pj eh um poko acima do peso, mas nada q influa nos filmes...


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
eu tb sou gordo, mas sou feliz!

"sou gordo e posso emagracer e vc q eh feio?"
camiseta daquelas de praia



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Deixa ele,pelo menos o cara não tava la de ator,se tivesse tinha que fazer um regiminho,mas é diretor mesmo,deixa o cara ser feliz

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"

[Clube da Amizade]
 
tenho a img sim... ta ai...
eu achei meio engraçada... alias, EU NAO TENHO NADA CONTRA GENTE GORDA, ao contrario, ja fui, mas perdi tudow! bem quase... se eu ganhar no forum awards vai ser bom, pois eu vou ter ganho em alguma coisa no Forum Awards, hehe.... alias, o canadá finalmente ganhou medalha de ouro no hockey.. depois de 50 anos.. mas isso já é outra coisa pra eu botar em outro topico


Viva o Canadá! Duas medalhas de ouro no Hockey!

Edited by - mithrandir the white on 25 February 2002 23:42:46

Edited by - mithrandir the white on 25 February 2002 23:45:05
 
Não é q ele seja gordo... é q ele é baixo demais. Se ele tivesse 1,95 m não era problema.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]
 
quote:

daqui a pouco vamos falar dos cabelos crespos e de sua enorme coxa.
talvez de seus oculos

o que o folco tem a ver com isso

nao tenho o minimo preconceito contra gordos


qual é a vantagem de ter uma assinatura?


Anh? Q q tem eu?

Cara, o PJ é meio gordinho, mas e o kiko?(não kitu!)
Ele tem um jeito engraçado e legal, o sotaque, as brincadeiras. Ja vi um monte de entrevistas com ele na internet e ele é muito legal.
E o cabelo e a barba são sempre assim pros diretores. heheh! vo deixar minha barba crescer!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
hhehhe
foi mal eu confundi kiko com kitu, ai pensei que tavam falando de voce


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo