• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ faz seu primeiro anúncio no Facebook

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Hoje, por volta das 20h, Peter Jackson fez um comentário em sua página no facebook

Hi everyone. Watch this space... My first video post from the set of THE HOBBIT will be landing here soon!

"Olá a todos. Assistam neste espaço... Meu primeiro post com um vídeo do set de O Hobbit, que será postado aqui."

Tradução via Google tradutor! hehe

Aguardemos anciosos!
 
É, eu tava vendo isso agora a pouco. Quero ver como vai ser isso, mas como tem um "soon" ali, difícil saber quão breve vai aparecer.
 
Nao é o perfil dele... Tanto que você só pode dar o like... Acho que ele nao tem perfil próprio, ou se tem, é com outro nome e ele só aceita pessoas que ele conhece, como váários famosos fazem
;)
 
Não deve ser algo falso. Eu sigo bandas e artistas que tem um "perfil" no mesmo esquema: com gostar ou não.
 

By Raphael S
troll-face-icone.png
 
Última edição por um moderador:
É oficial sim! Eu só estava esperando o tal vídeo ser postado (sabe-se quando) pra divulgar isso. :mrgreen:
É, eu ia indicar como notícia, mas depois pensei bem e cheguei à conclusão que não valia a pena, daí só abri o tópico.


Enfim, que será esse vídeo? Uma entrevistinha com alguém, o próprio PJ andando pelo set e mostrando alguma coisa?
 
É, eu ia indicar como notícia, mas depois pensei bem e cheguei à conclusão que não valia a pena, daí só abri o tópico.


Enfim, que será esse vídeo? Uma entrevistinha com alguém, o próprio PJ andando pelo set e mostrando alguma coisa?

Acho que não será grande coisa, não! Mas vamos esperar...
 
Eu gostaria que fosse ele andando por onde vão ser feitas as filmagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo