• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ fala sobre o DVD do 'As Duas Torres'

Gildor

Usuário
Enquanto o Brasil ainda espera pela versão estendida do 'Sociedade do Anel', os americanos já podem comemorar: é muito provável que a New Line prepare uma edição estendida para o segundo filme da trilogia.

(continua)
 
espero q nesse eles naum façam tantu doce pra mandar pra cá pro Brasil....

e d resto....
é uma maravilhosa notícia !!!!
eu to só guardando meu dinheirinhu pra comprá as versões estendidas....nada d comprá esses aí anteriores....
:mrgreen:
 
eu to só guardando meu dinheirinhu pra comprá as versões estendidas....nada d comprá esses aí anteriores....
Eu tava pensando nisso também... mas não rola. Não consigo me imaginar hoje sem ter comprado aquela edição que saiu do SdA. Muito provavelmente não vou conseguir esperar pela edição do ADT 8-)
 
Queria saber algo... o PJ falou pra Time Magazine que em 2004 sairia o DVD dos tres filmes juntos. Este seria a versão "normal", "extendida", ou ambos estarão disponiveis?

Espero que seja a extendida =]
 
aH, Mas uma coisa roubada pros EUA... primeiro, a gente não compra o DVD de SdA, agora não vamo poder comprar o DVD de AdT... sacanagem!
 
KaMaHl disse:
aH, Mas uma coisa roubada pros EUA... primeiro, a gente não compra o DVD de SdA, agora não vamo poder comprar o DVD de AdT... sacanagem!
Poder comprar até pode , e só importar

Olórin , que estava esperando jah a versao estendida do adt vendo o seu presioso box de 4 dvds da sda !
 
se as vendas da versão extendia do Sociedade do Anel forem boas, talvez eles não encham muito o saco pra lançar a versão extendida do As duas torres... não é?
E se eu tivesse dvd player eu comprava direto as versões extendias... comprar as duas seria gastar muuuito dinheiro!
 
:| -Ei pessoal tolkeniano...

...como está a situação do possível lançamento da versão ampliada aqui no Brasil ? Boatos especulavam que seria em janeiro de 2003. Eu li na revista SET que não há chances disso acontecer. Alguém sabe de alguma novidade ?? Obrigado, e tenho dito !!

-Chaozu
 
SPOILLER
Quando O Senhor dos Anéis: As Duas Torres for lançado em DVD, é provável que a New Line prepare uma versão extendida do filme, assim como fez com A Sociedade do Anel. Peter Jackson disse ao site da revista Empire que existem várias cenas do segundo longa da trilogia que não serão vistas no cinema, mas que certamente serão incluídas no DVD. “Temos muito mais cenas com Merry, Pippin e Barbárvore”, conta. “Há uma seqüência do livro em que eles tomam uma bebida Ent, a qual nós filmamos, mas que não ficou no filme devido ao ritmo. Mas ela será boa para o DVD”. Em outra entrevista, desta vez à BBC, o diretor disse que, somadas, as cenas excluídas de As Duas Torres totalizam cerca de 35 minutos.

Em relação a O Retorno do Rei, Jackson acrescentou que ainda não terminou de editar o filme, portanto, não pode dizer se existirá uma versão extendida do terceiro capítulo da saga também.

E nós continumos esperando pelo lançamento da edição especial no Brasil...

FIM SPOILLER :x
 
Caramba! eu estou louco pra comprar o DVD do SdA: aSdA logo... mas eu não quero gastar o dinheiro já sabendo q possivelmente poderá sair a versão extendida para ser vendida! Q droga!
 
Que inferno, agora já podemos dar adeus a uma versão extendida do dvd de ADT. :x :x :x Se não vão lançar versão extendida de aSdA, esse nem em sonho :evil: :evil: :evil: . Mas se lançarem, obrigatoriamente deveriam lançar o do primeiro filme, não acham? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo