• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ fala sobre mal entendido com Cristopher Lee !

Agora que o Senhor dos Anéis ficou famoso tá todo mundo querendo usar esses mesmos atores pra ver se dá um ajudinha do filme. :|


"Todos terão a chance de vê-la."Peter Jackson

Espero que sim. :disgusti:
 
NightRaven disse:
tu é parente do diogo mainardi é? :lol:
Viggo vai estragar a carreira se for pra esse filme!


Para começo, não sou parente do Diogo Mainardi ( ainda bem !!! )

E...pelo contrário! Estou pondo maior fé no novo filme do Batman, vai ser mais um ponto alto na carreira do Viggo...é só olharem o pessoal que o diretor ( que tem o filme Amnésia no currículo )está reunindo.
Vai ser como os X-Men, filme ótimo dirigido por um ótimo diretor (Brian Singer)
Conhece ele? Fez X-Men em que o Magneto é o Ian McKellen e também fez o excelente O Aprendiz, com quem????? Ian Mckellen!! :D
 
Peter Jackson esclareceu que Christopher Lee não está aborrecido com ele por sua cena em O Retorno do Rei ter sido cortada.

nããããããão, que isso. Ele deve estar até feliz.

bom, eu també espero que todos tenham chance de ve-la. mas a não ser que ele coloque na versão normal do DVD, vai demorar muito ainda.


e sobre "Aragorn x Batman": É o que o tolkien_onering disse: agora que ele tá muito famoso por causa de SdA, pegam pra dar um empurrãozinho no filme. so quero saber quem que ele vai interpretar......
 
Bueno...

Fecho com o Aragorn... O Christopher não está aborrecido... Até deu uma festa pra comemorar a exclusão das cenas...

Aff... só o Peter Jackson mesmo... :disgusti:
 
Ai ai...primeiro, nenhum ator ficaria com os dentes de fora ( :mrgreen: ) sabendo que uma de suas cenas tenha sido cortada de um dos melhores filmes da história cinematográfica (na minha opinião). Segundo, sobre Viggo em Batman, nossa, ele quer mesmo se aposentar né? Concordo com o tolkien_onering disse(alterando algumas palavras): só o convocam para ajudar no marketing do filme. :x

________________
"It's a gift!" :evil:
 
Qual ator fica feliz ao saber que a sua cena foi cortada e ele não vai aparecer nenhuma vez no filme? Só o PJ para ter uma idéia como essa, mesmo... :tsc:

"Todos terão a chance de vê-la."

Assim eu espero, porque, até hoje, nem sombra do lançamento das Versões Estendidas por aqui... :disgusti:
 
Realmente é lamentavel , ainda mais por ser exatamente esse Ator, alguem ja viu alguma reportagem com ele ???????? ja observaram o carinho e admiraçao que ele tem pelo papel, pelo livro?????
na minha opiniao, pelo que vi em entrevista, ele junto com Ian McKellen eram os atores que mais respeitavam a obra e a admiravam, se revelando verdadeiros fans da obra Senhor do anel e de Tolkien
 
A propósito: a rede Cinemark divulgou em quais salas serão apresentadas as versões extendidas de A Sociedade do Anel e As Duas Torres: Metrô Santa Cruz e Market Place (São Paulo); Downtown (Rio de Janeiro); Pier 21 (Brasília); e Bourbon Ipiranga (Porto Alegre). Os horários serão informados no dia 16, com a exibição dos filmes começando no dia 19. Segundo a Cinemark, 'as praças e número de cópias foram determinadas pela Warner Bros., distribuidora do filme'.
alguem viu isso ou foi só eu??? :o?:
 
Láthspell disse:
Bueno...

Fecho com o Aragorn... O Christopher não está aborrecido... Até deu uma festa pra comemorar a exclusão das cenas...

Aff... só o Peter Jackson mesmo... :disgusti:

Concordo com vocês, acho até que Cristopher Lee deve estar tentando convidar toda a familia do PJ para a festa, pra uma bomba surpresa, quero dizer, um presente surpresa, em agradecimento por ele ter tirado uma cena tão importante do filme.
 
Cristopher Lee pode até não estar aborrecido com isso, mas EU estou P da vida!

Nos dois primeiro filmes, aceitei com facilidade os "cortes" por entender que certas coisas não funcionam num filme como funcionam na literatura. Por exemplo, o corte do Tom Bombadil é justificável dentro de um esquema CINEMATOGRÁFICO já que ele não influi diretamente na narrativa da Trilogia.

Mas abrir mão de uma cena super importante para os personagens Sarumam e Lingua de Cobra para poder colocar mais 10 minutos de luta na já gigantesca batalha de Pelennor é uma grande babaquice do PJ. As cenas de lutas são as partes mais "soníferas" de qualquer filme... qualquer mesmo! Luta é sempre tudo igual.

Dessa vez o PJ mandou MUITO mau!!!!!

P.S.: Espero que o "Expurgo do Condado" não esteja no filme.
 
Terrapardense disse:
Cristopher Lee pode até não estar aborrecido com isso, mas EU estou P da vida!

Nos dois primeiro filmes, aceitei com facilidade os "cortes" por entender que certas coisas não funcionam num filme como funcionam na literatura. Por exemplo, o corte do Tom Bombadil é justificável dentro de um esquema CINEMATOGRÁFICO já que ele não influi diretamente na narrativa da Trilogia.

Mas abrir mão de uma cena super importante para os personagens Sarumam e Lingua de Cobra para poder colocar mais 10 minutos de luta na já gigantesca batalha de Pelennor é uma grande babaquice do PJ. As cenas de lutas são as partes mais "soníferas" de qualquer filme... qualquer mesmo! Luta é sempre tudo igual.

Dessa vez o PJ mandou MUITO mau!!!!!

P.S.: Espero que o "Expurgo do Condado" não esteja no filme.
meu caro Terrapardense, concordo com vc..... os filmes são sempre valorizados por cenas de sexo, violência e efeitos especiais.... o Peter quis dar mais 10 minutos de tédio q quem ver o filme.... acho q a cena cortada é imperdoável.... ah, e é fato q o filme deve acabar com o desfecho do anel......
 
¥Frodo Baggins¥ disse:
Terrapardense disse:
Cristopher Lee pode até não estar aborrecido com isso, mas EU estou P da vida!

Nos dois primeiro filmes, aceitei com facilidade os "cortes" por entender que certas coisas não funcionam num filme como funcionam na literatura. Por exemplo, o corte do Tom Bombadil é justificável dentro de um esquema CINEMATOGRÁFICO já que ele não influi diretamente na narrativa da Trilogia.

Mas abrir mão de uma cena super importante para os personagens Sarumam e Lingua de Cobra para poder colocar mais 10 minutos de luta na já gigantesca batalha de Pelennor é uma grande babaquice do PJ. As cenas de lutas são as partes mais "soníferas" de qualquer filme... qualquer mesmo! Luta é sempre tudo igual.

Dessa vez o PJ mandou MUITO mau!!!!!

P.S.: Espero que o "Expurgo do Condado" não esteja no filme.
meu caro Terrapardense, concordo com vc..... os filmes são sempre valorizados por cenas de sexo, violência e efeitos especiais.... o Peter quis dar mais 10 minutos de tédio q quem ver o filme.... acho q a cena cortada é imperdoável.... ah, e é fato q o filme deve acabar com o desfecho do anel......
já foram divulgados os cinemas q serão lançadas as versões extendidas dos dois primeiros filmes.... esses filmes ficarão em cartaz até a estréia do Retorno do Rei ou não necessariamente?
 
¥Frodo Baggins¥ disse:
vcs concordam comigo q tem um muito de vaidade nessa atitude do Christopher??? e será q não existe a possibilidade da cena estar guardada para a edição extendida???

As cenas serão colocadas no DVD, a questão é q muita gente não vai ver pelo fato de ser cortado do filme principal...
 
Terrapardense disse:
Cristopher Lee pode até não estar aborrecido com isso, mas EU estou P da vida!

Nos dois primeiro filmes, aceitei com facilidade os "cortes" por entender que certas coisas não funcionam num filme como funcionam na literatura. Por exemplo, o corte do Tom Bombadil é justificável dentro de um esquema CINEMATOGRÁFICO já que ele não influi diretamente na narrativa da Trilogia.

Mas abrir mão de uma cena super importante para os personagens Sarumam e Lingua de Cobra para poder colocar mais 10 minutos de luta na já gigantesca batalha de Pelennor é uma grande babaquice do PJ. As cenas de lutas são as partes mais "soníferas" de qualquer filme... qualquer mesmo! Luta é sempre tudo igual.

Dessa vez o PJ mandou MUITO mau!!!!!

P.S.: Espero que o "Expurgo do Condado" não esteja no filme.

guerra sonífero??? vc escreveu certo?? dormiu com os 30 min do Soldado Ryan? com Moria? com Helm's Deep? vc ta com sÉÉÉÉÉrio problema!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo