• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ fala sobre a versao especial de ADT

Aaaahh! quero ver ! logo, pra ontem! Claro q não tenho esperança nenhuma de lançarem aqui a versão ext. mas verei cassim como vi SDA ext. Acho q deveríamos fazer um boicote ao DVD simples de ADT, fazer pressão mesmo. :x
 
Lorien_bsb disse:
Aaaahh! quero ver ! logo, pra ontem! Claro q não tenho esperança nenhuma de lançarem aqui a versão ext. mas verei cassim como vi SDA ext. Acho q deveríamos fazer um boicote ao DVD simples de ADT, fazer pressão mesmo. :x

não é boa idéia...
 
:D - Tolkenianos,

-Até que a versão ampliada de "As Duas Torres" chegue ao mercado, eu me contentaria com o DVD tradicional mesmo. Se também contiver um material como o de "A Sociedade do Anel", teremos prévias do terceiro filme, assim como da versão ampliada.

-Em "A Sociedade do Anel" as melhores cenas adicionais são as de Lothlórien - na minha opinião. Será que teremos tanta coisa assim em Fangorn ?? Ummm...é esperar e conferir. E tenho dito !!

-Abraços,

-Chaozu
 
Poxa... :(
eu adoro o Fangorn... gostaria muito de ve-lo mais...
porém, eu naun espero com muita calma e nem esperança... :x

Espero que a New Line e a Warner lancem, nem que seja em 2010 os DVD`s extendidos aki no Brasil!!!

Mas no DVD comum do SDA diz que em novembro de 2003 seria lançado o DVD extendido do SDA!!!

Mudaram issu??? :tsc:
 
ahhh,eu não sei porque voês querem tanto esse DVD.eu sei que deve ser super tri,mas a versão do filme que eu gosto é a do cinema.E se a nova for chata?
O DVD tradicional também já é muito bom, vem com muitos extras e com uma qualidade invejável.
Por mim,nem precisa de um segundo DVD com a versão extendida.Deveriam fazer só um,e botar a opção de ver a extendida ou não, com muitos extras ainda.
 
Por mim,nem precisa de um segundo DVD com a versão extendida.Deveriam fazer só um,e botar a opção de ver a extendida ou não, com muitos extras ainda.

Isso facilitaria com certeza,o problema está na questão financeira,pois além das vendas do DVD tradicional,sairão lucrando ainda mais com a versão extendida.Sendo assim,é lógico,q eles vão querer fazê-las separadas.
 
A versão estendida de SDA é beeeem melhor que a original. E a de ADT certamente vai corrigir alguns buracos sérios. Tipo explicar de onde veio Brego, o cavalo que resgata Aragorn (que NÃO é o que aparece antes) ou o que acontece com os orcs que fugiram da chegada de Gandalf e Éomer (foram massacrados pelos huorns). Fora que vai corrigir aquela sensação de que Merry e Pippin ficaram o filme inteiro nas costas de Barbárvore, dando um tour por Fangorn.

E os extras dos DVDs normais são bonzinhos, mas normais. Já os da versão estendida são perfeitos. Não há nada errado em lançar duas versões se eles ANUNCIAM isso antes, como foi feito. O problema, claro, é que a New Line nos subestimou. :osigh:
 
leoff disse:
A versão estendida de SDA é beeeem melhor que a original. E a de ADT certamente vai corrigir alguns buracos sérios. Tipo explicar de onde veio Brego, o cavalo que resgata Aragorn (que NÃO é o que aparece antes) ou o que acontece com os orcs que fugiram da chegada de Gandalf e Éomer (foram massacrados pelos huorns). Fora que vai corrigir aquela sensação de que Merry e Pippin ficaram o filme inteiro nas costas de Barbárvore, dando um tour por Fangorn.

E os extras dos DVDs normais são bonzinhos, mas normais. Já os da versão estendida são perfeitos. Não há nada errado em lançar duas versões se eles ANUNCIAM isso antes, como foi feito. O problema, claro, é que a New Line nos subestimou. :osigh:

eu tenho a versao extendida (a de 4 dvds, naum de 5) e realmente eh beem melhor q a original. 2 dvds de extras eh coisa pra caramba ehhehe.
naum vejo a hora de comprar a versao extendida do ADT :cheers:
 
Mithrandir disse:
Mas no DVD comum do SDA diz que em novembro de 2003 seria lançado o DVD extendido do SDA!!!

Mudaram issu??? :tsc:

Aquilo foi um erro de legenda... malditos. :disgusti:

A versão estendida que vende na Internet é em português também?
Não, o máximo que tem é legenda em inglês. Dá uma procurada por aí ( http://forum.valinor.com.br/search.php ) que você encontra algum tópico descrevendo tudo que tem nessa versão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo