• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ fala novamente sobre Super VE de SdA

Pandatur

Usuário
Há algum tempo surgiram boatos de que Peter Jackson gostaria de lançar um box de DVDs de SdA com uma "super versão estendida" da trilogia. No último dia 15, durante a Comic Con em San Diego, EUA, PJ afirmou que ele e a New Line Cinema têm interesse em lançar a Super VE. Uma das atrações seria mostrar o making of dos filmes de uma perspectiva diferente, seja lá o que isso venha a ser...



Fonte: Coming Soon
 
Última edição:
Se isso chegar ao Brasil vai ser muito bom.. até hoje sinto remorso por nao ter assistido a versão extendido quando rolou nos cinemas por aqui..
 
Vai ser tudo!!!!!!!! Ou melhor tudo de bom se chegar ao Brasil, pois até hoje eu morro de vontades de rever as versões extendidas que foram tudo!!! Ficou bem engraçado a rixa entre o elfos e anões... Mostrou bem mais coisas sobre os hobbits..Teve espaço para todos!!!
Tomara que seja verdade e chegue aqui no Brasil!!!!!!!!!!!!!!
 
O que eu quero ver são as cenas deletadas. Tem MUITO material que não entrou nem nas v. estendidas.
 
puxa, é mto triste eles acharem q o brasil naum tem potencial de venda!!!!! um absurdo!!!!! naum m conformo de tao ter conseguido ver as VE
na verdade, nem tow mto esperançosa q isto chegue ao brasil
 
Sinceramente.. acho que se chegar vai ser daqui muito tempo.. eu estava pensando em comprar as VEs importadas.. mas agora.. com as SUPER VEs.. compro? Não compro? o_O Quero os easter eggs das VEs tb né =P Gosh.. aiai mundo capitalista.. desejos =P
 
Vamos torcer para esta versão chegar aqui. Eu sou otimista e acredito que desta vez nós vamos conseguir comprar aqui no Brasil
 
leoff disse:
O que eu quero ver são as cenas deletadas. Tem MUITO material que não entrou nem nas v. estendidas.


Meu Deus.. É mesmo nem me liguei em cenas cortadas?! :oops: :oops: :oops: :oops:
Putz vai ser tudo de bom!!!!! huhuhuhuhuuuuuuu... :joy: :joy: :joy: :joy:
Vou acender umas velinhas e rezar muito, tem que vir para cá!!!!
 
O que seria "o making of dos filmes de uma perspectiva diferente"??? Material amador feito pelos atores?!

Agora é torcer pra que esse box venha pra cá!!! :pray:
 
Aiaiaia...... Torcer é pouco vamos fazer é uma novena...Pq putz ninguém merece, tanto sofrimento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo