• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ fala mais sobre o 'Retorno do Rei'

Gildor

Usuário
Claro que todas as atenções e ansiedades desse momento são direcionadas para 'As Duas Torres', mas não podia deixar passar essa notícia em branco. Em uma entrevista à revista Cinescape, Peter Jackson voltou a afirmar o que já tinha dito antes: “O terceiro é o meu favorito, vivo dizendo isso às pessoas”.

(e mais, muito mais)
 
Bem, espero que todos sejam perfeitos... pois eu não tenho um livro favorito do SdA e sim O Livro favorito: Senhor dos Anéis! :lol:
 
bom eu tmb espero q esse seja o melhor filme. não só pelas batalhas mas por muitas outras coisas tmb como a historia de frodo e sam.

SPOILERS

-
-
-
-
-
-
-
-

tmb quero ver muito a erupção da Montanha da Morte e o gollum caindo nas fendas. deve ser de uma certa maneira, engraçado er aquele bicho verde pulando. hehehhehehe
 
:osigh: :osigh: só de ler esta notícia me deu vontade chorar :osigh: :osigh:
Até hoje não me conforme com o triste destino de Frodo!acho que vou me acabar em lágrimas quando ver isto na telona! :osigh:
 
Preciso avisar que tem spoilers?

Pelo simples fato de terem jogado a laracna pro retorno do rei, eu tenho quase certeza que esse vai ser o melhor filme dos 3....

Eu pessoalmente prefiro o ADT (o livro), mas um dos principais motivos que me levam a isso é o capitulo da laracna...como ele vai ser "jogado" pro RDR, juntando isso com as outras cenas de frodo e sam, e com o ataque a pelennor, teho a impressão que esse filme tem tudo pra ficar mt bom...melhor ainda que os anteriores...
 
O meu volume favorito de SdA sempre foi ORDR e o filme tme tudo pra ser ainda melhor comparado aos outros 2.. Laracna,... Pelennor(que é a melhor abatalha!), a batalha em frente ao portão engro.. Frodoe Sam na fase final da demanda.. gollume a sequencia final.. e Portos Cinzentos, que PJ já disse ser a cena favorita dele em toda a trilogia...
 
eu axava meiu óbvio q eles iriam caprichar bem mais no 3º filme....
e q vai ser o melhor dos 3....
afinal....é o desfecho d uma história....é sempre o q o pessoal lembra mais....
ainda num gostei q tiraram o Expurgo.....mas já me conformei.....
espero q realmente esteja a maravilha q Peter vem dizendo q está....
 
O Frodo e o Sam não se beijando...

Por que já foi hilário ver o Sam virando pro Frodo no ADT e dizendo... "Frodo... é o seu Sam..."

Digam ao Peter Jackson que nós aguentamos elfos no abismo de helm, frodo indo pra Gondor... mas... hobbits gays não!! :lol:
 
:D -Amigos tolkenianos,

...realmente o terceiro filme nos fará mais ansiosos do que o segundo. Teremos combates incríveis como o a luta de Frodo e Sam contra Laracna, os Campos de Pelennor - veremos Eowyn enfrentar o Rei Bruxo - certamente a morte de Saruman e Gríma - que ainda não sabemos ao certo como será ; isso sem contar que será a resolução grandiosa de tudo que estamos esperando. MAS, tem algo que me intriga :

-Peter Jackson afirma que teremos um final muito triste...será que alguma mudança foi feita para que houvesse uma maior dramatização ? Não sei, alguém que não deveria morrer acaba morrendo ?? Será ?? Ummm...

- Chaozu
 
Estou relendo (mais uma vez...) o RdR, e enquanto leio fico pensando em como será o filme. Claramente vai ser o mais emocionante, pq tem muitas cenas dramáticas e emocionantes: a morte de Theoden, a pira de Denethor, Eowyn vs. Rei dos bruxos, etc. além dos portos cinzentos (a despedida de frodo e sam deve ser beeeem triste... quem sabe rola uns beijinhos?? :lol: ) e a cena em q o anel é destruído, a melhor do livro.
Ainda não vi ADT, mas pelo que li, o espetáculo mesmo fica pro final...

(essa foi minha primeira msg no fórum.. q emoção, kra! :roll: )
 
-Peter Jackson afirma que teremos um final muito triste...será que alguma mudança foi feita para que houvesse uma maior dramatização ? Não sei, alguém que não deveria morrer acaba morrendo ?? Será ??
:osigh: Quer um final mais triste do que o do livro? assim não aguento! :osigh:
 
Entao o terceiro vai ser o melhor filme (eu espero q sim )
Mas como eu posso pensar no 3º se eu new vi o 2º ainda
 
Lorien_bsb disse:
-Peter Jackson afirma que teremos um final muito triste...será que alguma mudança foi feita para que houvesse uma maior dramatização ? Não sei, alguém que não deveria morrer acaba morrendo ?? Será ??
:osigh: Quer um final mais triste do que o do livro? assim não aguento! :osigh:

Eu só espero que ele não mate ninguém que não deveria morrer no final...
 
Eu acho o final do livro em si, como desfecho de tudo que aconteceu, muito triste. O sentimento da perda que ele carrega é imenso.
Espero que o PJ tenha entendido isso e não mude mais do que deve. Não confio mais no bom-senso dele, por mais que tenha acertado tanto. Estou esperançoso realmente de que o final vai ser a melhor parte dos três filmes. Um final pra coroar mesmo; espero que sem exageros e forçar a barra.
 
RdR realmente vai ser muito bom (atenção, SPOILERS)
.
.
.
.
afinal eles cortaram uma boa parte do 2º livro pra colocar no terceiro (incluindo a Laracna), e essa parte que eles cortaram era muito boa :obiggraz:
E também estou ansiosa pra ver a erupção da Orodruin :mrgreen:
 
Retorno do Rei vai ser o melhor pq é o desfecho, o povo tem q sair do cinema falando: nooossa, valeu a pena assistir dois filmes sem final, né?

E como a Laracna e outros q deveriam tar no ADT foram p/ o RdR , já eh um ponto a mais p/ o filme...

:mrgreen:

E qnto ao final + trist , vamos torcer p/ q seja algum q já esteja no livro!!! ( e q ele esteja se referindo Às pessoas que não leram....) Pq se ele resolver matar alguem sem motivo nenhum....

.
.
.
.
.
.
.
.



eu vou ficar mmto decepcionada c/ este filme :osigh:


:kiss: 's p/ vcs :wink: :lol:
 
Matar o Frodo! Acho que não... Mudar personagens é normal... Mas Alterar o final de um dos protagonistas?! Acho muito difícil... Pelo menos Bilbo vai para Valinor, como eu disse em outro tópico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo