• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ fala mais sobre o 'Retorno do Rei'

Acho que o final não terá mtas modificações não.
Todos sabem que os Portos Cinzentos é a parte favorita de PJ, logo, acredito que ele não vai querer alterar a parte favorita dele, concordam?

FalowZ!
 
Espero que não altere NOSSAS partes favoritas. Acho que ele vai fazer alterações escabrosas em relação à Arwen. Só espero que ele não mate ou ressucite ninguém que não deva. Também gostaria que ele desse uma atenção especial a Batalha dos Campos de Pellenor (minha passagem favorita). Já puxou tanto o saco da Arwen, que tal um pouco de atenção para o que vale a pena? Dá-lhe Éowyn!!!
 
É mas tenho certeza que ele vai cortar nosso barato, vai dar um jeito de pôr a Arwen para lutar (como venho dizendo em outros posts, acho que é ela que vai lutar contra o Sauron :lol: ). Mas já que ele é tão generoso com as cenas dela, espero que faça o mesmo com a Éowyn, se a luta contra o Rei Bruxo de Angmar ficar medíocre, vou iniciar uma revolução! :x
 
Alguem ainda tem alguma dúvida de que RdR será o melhor filme?

E não vão matar o Frodo. O PJ não teria coragem de fazer essa mudança.
 
olha...que vindo dele(pj) eu to preparada pra esperar até arwen com voz de cantora de ópera(horrível),frodo no maior beijo com sam(pra chorar...de raiva)éowyn jogando apena um pó de pilipimpim no rei bruxo de angmar e vencer ele só assim(de gritar) e o final mais besta que o pj poderia dar pra um filme....E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE(de dar pesadelos...)
 
Não acho que vai ser assim, com certeza será o melhor dos três filmes. Mas que vai ter umas "mudanças" gritantes, ah vai ter sim! :roll:
 
A única coisa que eu tenho quase certeza é de que depois da cena dos Portos e de Sam chegando em casa e abraçando Elanor (temos fotos disso), creio que teremo uma narração mostrando o que ocorreu com cada um no fim...isso será o final mais brilhante, e triste e feliz ao mesmo tempo que hollywood já fez.
 
Chorei no primeiro filme, quase chorei no segundo, mas com certeza vou abrir o berreiro no meio do cinema no terceiro! Vai ser tão triste!!! :(
 
o final mais besta que o pj poderia dar pra um filme....E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE(de dar pesadelos...)

Peter Jackson não é muito chegado a coisas felizes... se fosse pra mudar o final seria muito mais provável ele colocar Sauron dominando tudo e o mundo acabando do que isso que vc falou.
 
Se for como imagino, vou bater palmas de pé!

Por falar nisso, naum vi (nem ouvi) ninguem batendo palma quando acabou ADT, será que eles odiaram tanto assim? O pessoal soh levantou e foi embora, e parecia que todo mundo tinha durmido.
 
:mrgreen: Torço para q naum causem mais mudanças drasticas no filme...q naum mate ninguem q naum deva morrer.....mas confio no PJ.....naum me lembro qual ator mas e uma entrevista esse ator afirmou q ADT naum ia causar mto sucesso mas RdR iria compensar o primeiro e o segundo.....e com certeza, se ADT ganhar oscar, RdR irá ganhar....e mais certeza deq RdR vai ganhar de melhor filme só pela historia envolvida.. :beer: blz fui
 
Eu ñ quero nem ver, me imagino saindo toda vermelha do cinema de tanto chorar, chorei nos dois primeiros (mais no primeiro) imagine no fim?!???
PS: Eu acho q ficaria perfeito acabar com uma narração de como todos ficaram... concordo c/ o Pandatur, ia ser perfeito!! :wink:
 
Eu sai de ADT falando que nem o Gollum :lol: Uma amiga que tava comigo ficou morrendo de vergonha porque eu não para de dizer: My preciousssssssss... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Eu sai de ADT falando que nem o Gollum :lol: Uma amiga que tava comigo ficou morrendo de vergonha porque eu não para de dizer: My preciousssssssss... :lol:

eu faço isso quando acho algum chocolate perdido na geladeira hehe
 
Depois disso nós fomos ao supermercado, e em todo lugar: My preciousssssss. Eu tava achando graça até levar um tropeção numa das gondolas (é assim que se escreve?), aí quem achou graça foi a minha amiga... :lol: Eu tava pensando: já pensou se o Andy Serkis ganha o Oscar? Na hora de agradecer ele vai ter que dizer!!! MY PRECIOUSSSSSSSSSS!!! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo