• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ em 'As Duas Torres'?

Gildor

Usuário
Em 'A Sociedade do Anel', ele deu as caras comendo uma cenoura [ou seria uma salsicha?]. Desta vez, será que PJ vai encarnar um Terrapardense?

(continua)
 
Ahahaha... eu acho que é ele sim!! :D Tipo, ele deve aparecer nos três!! É a cara dele!!
 
Nussa..nao da nem pra ver direito hahaha
Qual da foto seria ele??
O q ta com a cabeca meio pra tras e parece q ta rindo?
E ele aparexeu no sociedade 8O 8O ????Nem sabia!! :lol:
 
Po, a galera não viu ele arrotando no sociedade não???
Eu morri de rir quando descobri que aquele bicho feio era ele....

Po, to achando que é ele sim.....apesar da aparencia dele ser naturalmente parecida com as do terrapardenses...hehehe!
Mas ta mt parecido...aquele cabelo desgrenhado com aquelas entradas dos lados.... :mrgreen:
 
Hahahahahaha :obiggraz:
É ele sim, está muito parecido... e eu tb acho que ele vai dar um jeitinho de aparecer nos 3 filmes.... 8-)
 
Nossa...
hahaha, muito hilário...
Agora e só esperar para ver o que ele será no terceiro filme... Já sei, ele será os barcos dos portos cinzentos... :lol:
 
PJ é o diretor de Senhor dos Anéis...é a abreviação de Peter Jackson...
Quanto a foto...é o PJ sim, sem duvida alguma...que safado :mrgreen:
 
Ah mas até eu, se fosse a diretora também não perderia a oportunidade de aparecer nos três filmes. :lol:
Ele é bem espertinho isso sim.
 
ele tá no direito dele, neh naum?
afinal...
se eu tivesse a oportunidade, lógico q eu ia kerer meter a minha cara num filme desse porte....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo