1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PJ em 'As Duas Torres'?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 12 Nov 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Em 'A Sociedade do Anel', ele deu as caras comendo uma cenoura [ou seria uma salsicha?]. Desta vez, será que PJ vai encarnar um Terrapardense?

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ahahaha... eu acho que é ele sim!! :D Tipo, ele deve aparecer nos três!! É a cara dele!!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

é ele!! com certeza!!!
    AUAUHAHUAUHAHU

4. Mycow

Mycow Andúril

Nussa..nao da nem pra ver direito hahaha
    Qual da foto seria ele??
    O q ta com a cabeca meio pra tras e parece q ta rindo?
    E ele aparexeu no sociedade 8O 8O ????Nem sabia!! :lol:

5. Po, a galera não viu ele arrotando no sociedade não???
    Eu morri de rir quando descobri que aquele bicho feio era ele....

Po, to achando que é ele sim.....apesar da aparencia dele ser naturalmente parecida com as do terrapardenses...hehehe!
    Mas ta mt parecido...aquele cabelo desgrenhado com aquelas entradas dos lados.... :mrgreen:

6. Nénar

Nénar Usuário

Hahahahahaha :obiggraz:
    É ele sim, está muito parecido... e eu tb acho que ele vai dar um jeitinho de aparecer nos 3 filmes.... 8-)

7. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Nossa...
    hahaha, muito hilário...
    Agora e só esperar para ver o que ele será no terceiro filme... Já sei, ele será os barcos dos portos cinzentos... :lol:

8. Strider

Strider Usuário

PJ é muito safado! HAhahahhahahahahhahaha

É ele!!!!!!

9. Ainulindalë

Ainulindalë Usuário

quem é pj?

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

PJ é o diretor de Senhor dos Anéis...é a abreviação de Peter Jackson...
    Quanto a foto...é o PJ sim, sem duvida alguma...que safado :mrgreen:

11. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Ah mas até eu, se fosse a diretora também não perderia a oportunidade de aparecer nos três filmes. :lol:
    Ele é bem espertinho isso sim.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ele tá no direito dele, neh naum?
    afinal...
    se eu tivesse a oportunidade, lógico q eu ia kerer meter a minha cara num filme desse porte....

Compartilhar