Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu concordo! Msm pq acho q ele nem imaginava q teria um público tão grande, sim, pq os fãs aumentaram dps dos filmes! Então acho q fez mais pelo coração do q pelo dinheiro. (não q este naum conte...)Pippin JR disse:Creio q eh pq ele sempre quis fazer esse filme, pq se interessou pela trama e pelo projeto.![]()
SdA-_Legolas_- disse:Ow...tem uma coisa qe eu qeria elogiar...eles escolheram Atores não muuitto famosos!! pq ow...imagina...Tom Cruise...Keano Reeves...esses kra no SdA?? ia estragar! jah tou cançado de ver esses atores ae na TV !!
Mullets Bundeta disse:Não. Se não estou enganado foi na E! que eu vi, todos que participaram do filme receberam a quantia como se fossem fazer um só filme, e cai entre nós eles não são artistas como Mel Gibson que recebe 15 milhões,etc.
Então isso com certeza não foi pelo dinheiro, pode parecer meio piegas falar que foi por amor ao projeto e tudo mais, mas para trabalhar tanto tempo em três filmes e receber por um só, essa é a única explicação.
Portador do Anel disse:eh claro q PJ fez por dinheiro!! SdA foi a maior empreitada cinematográfica de todos os tempos. MAS, o projeto não vingaria se não houvesse a paixão do diretor pela obra de Tolkien, o grau profundo de envolvimento e tb de respeito.