• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ, e o poder na indústria cinematográfica

The White

Usuário
A edição de Outubro da revista Entertainment Weekly informa as características das pessoas mais poderosas na indústria do entretenimento atualmente. "Diretores criativos" lideram a lista, e Peter Jackson é encontrado bem no topo, sendo superado somente pela "Paixão" de Mel Gibson.

Para ver a charge do diretor e algumas informações sobre ele clique aqui

Fonte: TheOneRing.net
 
Depois do sucesso do "Senhor dos Anéis", Peter Jackson mostrou junto com seu Oscar de Melhor Diretor 2004 que realmente sabe e pode fazer filmes de sucesso. Agora com seu prestígio, muitas equipes passam a se associar com ele e cada vez mais os filmes que ele fizer poderão/devem sucessos.

Interessante observar que apenas com uma trilogia ele já marcou o nome na história, sendo que outros diretores tiveram que fazer muitos filmes para serem reconhecidos. Espero que a adaptação de King Kong seja magnífica e que renda novamente prêmios para PJ e sua equipe, pois eles merecem pelos trabalhos que fazem.
 
ei The White , eu mandei umas 500 mensagens particulares pra ti , e vc naum responde nenhuma , por acaso , vc recebeu ou não tá afim de responder :roll: ?

hehehe, ai tive de avisar aqui , espero que leia =\
 
A charge é mesmo muito legal!! Criativa!!!

The White disse:
"Diretores criativos" lideram a lista, e Peter Jackson é encontrado bem no topo, sendo superado somente pela "Paixão" de Mel Gibson.
A lista era de filmes ou de pessoas? Paixão superou SdA ou Mel superou PJ?
 
Snaga disse:
The White disse:
"Diretores criativos" lideram a lista, e Peter Jackson é encontrado bem no topo, sendo superado somente pela "Paixão" de Mel Gibson.
A lista era de filmes ou de pessoas? Paixão superou SdA ou Mel superou PJ?

Pareceu confuso também. Mas acredito que a lista mostra na atualidade o filme e o diretor. No caso seria uma referência de "Senhor dos Anéis - PJ" e "Paixão de Cristo - Mel Gibson". Isso é, refere-se ao filme que tal diretor fez para entrar na lista, seu nome vem junto de um filme. Deve ser mais ou mneos este o caminho.
 
O que houve foi um erro na tradução do que é dito na matéria original. Lá é feito um trocadilho ("passion"-ate) com o título do filme de Mel Gibson, A Paixão de Cristo.

Trocadilhos sempre são uma complicação a mais na hora da tradução, mas esse poderia ficar "a paixão"-nado em português. Ou seja, Mel Gibson é que superou PJ, e não os filmes de cada um.
 
Bem, mas não deixa de ser graças ao sucesso deste filme que ele esta na lista. Uma coisa puxa a outra.
 
Snaga disse:
A lista era de filmes ou de pessoas? Paixão superou SdA ou Mel superou PJ?

Realmente, agora eu percebo que ficou confuso, e foi um erro meu na hora da tradução. :roll: Mas agradeço ao Tilion por me corrigir e esclarecer a dúvida. Eu quis simplificar a tradução e acabou ficando mais confuso...
 
Acho que Pj foi um grande vencedor ao "desbravar" o caminho dos livros à realidade da obra de Tolkien. Mas, acho que ele pode errar a mão sim emKing Kong....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo