• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ: de Rei do filmes B a SdA

Alguem sabe como PJ conseguiu sair do mundo dos filmes B (Z?) e vir a dirigir SdA?
Sera q foi pela força de vontade dele em fazer O FILME? Ou algum contato forte? Ou foi pelo fgato de ele ser fan de Tolkien? Seu Talento? Ou sera q foi Eru quem o escolheu?
Qual a opinião de vcs?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
A resposta a essa pergunta eh justamente o que me faz depositar tanta confianca em PJ. O cara faz filme que ele gosta. Ele gosta de filme trash, entaum ele os dirige. Ele ganhou destaque e foi convidado a participar de filmes de maior budget (Os Espiritos, com o Micheal J Fox). AGora, quem teve a ideia de fazer um filme do Sda foi ELE. ELE correu atras, brigou com distribuidora e tudo mais pra conseguir 3 filmes. ( Mais do que ele esperava na verdade). Ele deu sorte de o cara da New Line ser fan de Tolkien tb! Dae o cara resolveu dar pra ele 3 filmes em vez de dois. (A Miramax queria que ele fizesse 1!).

O fato de ele nao ter sido "escolhido" para dirigir o filme, como Tim Burton, que fez Planeta dos Macacos por $$$ me faz ter feh nos filmes. Ele jah trabalha nos filmes faz 5 anos. Isso mesmo, 5 anos. Vao ser mais de 7 anos ao todo.

Portanto, quando eu digo que eu respeito o cara, eu tenho meus motivos

§Ungoliant§
 
puxa, eu não sabia q o pj tava envolvido nessa ha tanto tempo....cada dia q passa eu admiro mais e mais o cara....fome animal é demais!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
A resposta a essa pergunta eh justamente o que me faz depositar tanta confianca em PJ. O cara faz filme que ele gosta. Ele gosta de filme trash, entaum ele os dirige. Ele ganhou destaque e foi convidado a participar de filmes de maior budget (Os Espiritos, com o Micheal J Fox). AGora, quem teve a ideia de fazer um filme do Sda foi ELE. ELE correu atras, brigou com distribuidora e tudo mais pra conseguir 3 filmes. ( Mais do que ele esperava na verdade). Ele deu sorte de o cara da New Line ser fan de Tolkien tb! Dae o cara resolveu dar pra ele 3 filmes em vez de dois. (A Miramax queria que ele fizesse 1!).

O fato de ele nao ter sido "escolhido" para dirigir o filme, como Tim Burton, que fez Planeta dos Macacos por $$$ me faz ter feh nos filmes. Ele jah trabalha nos filmes faz 5 anos. Isso mesmo, 5 anos. Vao ser mais de 7 anos ao todo.

Portanto, quando eu digo que eu respeito o cara, eu tenho meus motivos

§Ungoliant§




Pensei q ninguem ia responder esse topico. Jah tava pensando q eu tinha feito uma pergunta boba.
Mas tb naum sabia q o PJ tinha comprado a briga assim. Ae, puristas, tamos todos em divida com o PJ, isso sim!
Confio no PJ.
Ungoliant, onde vc teve acesso a todas essas informações?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Ungoliant, onde vc teve acesso a todas essas informações?


Bom... eu acompanho os filmes ha algum tempo jah.... digamos... desde antes de o Episodio 1 ser lancado. Se nao me engano eu sigo o TORn diariamente faz mais de 2 anos. Eh, eu devo ter comecado em marco de 99, no site do fanclube do PJ, que na espoca era separado do TORn... Mas nao tinha informacao com tanta frequencia naquela epoca! Bom, em suma sao 3 anos e meio acompanhando o filme, desde bem antes de comecarem a filmar e escolher os atores!

Agora, essas noticias sobre o PJ ateh que sao meio recentes, acho... Eh soh procurar no TORn que vc acha (www.theonering.net).

§Ungoliant§
 
naum sei se vc ter acompanhado a tanto tempo foi bom ou ruim. A espera pelos filmes de SdA ja vem de qtos anos? Pelo q vc disse ja tem,pelo menos, quatro anos!!!
Vc de estar louco pra assistir ou ja aprendeu a controlar a ansiedade, Ungoliant?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
A ansiedade vai e vem.... na verdade, ela vai crescendo conforme a data de estreia se aproxima. Eu to acostumado a seguir coisas assim por tempos prolongados. Eu curtia jogo de computador pra kct, especialmente os MMORPGs, que sao RPGs online, tipo Ultima Online e Everquest. Eu acompanhei Everquest por exemplo, durante todo o processo de criacao do jogo, ateh participei dos testes. Como nao tinha nenhum jogo bom saindo, resolvi acompanhar os filmes. Eh legal, uma vez por dia quando vc nao tem nada o que fazer na net dar uma passada num site como o TORn, e ver as noticias, o qeu aconteceu, ver novas fotos... E eh engracado tambem olhar pra tras e lembrar que Sean Connery era quem todo mundo achava que ia ser Gandalf, entre outros absurdos que foram mais tarde desmentidos.

Acho que foi legal sim, no final das contas. Vc fica mto proximo da coisa toda. Eh legal vc ouvir alguem falar sobre os filmes e poder pensar "eh, eu vi como tudo comecou, eu acreditei"...

mas tb existe a hipotese de eu ser louco maniaco obssecado (hipotese essa compartilhada por alguns amigos e familiares hehehe) se bem que ateh minha namorada que nunca tinha ouvido falar de Tolkien eu pus nesse barco. Prova de que o negocio eh bom mesmo

§Ungoliant§
 
quote:
Eu to acostumado a seguir coisas assim por tempos prolongados. Eu curtia jogo de computador pra kct, especialmente os MMORPGs, que sao RPGs online, tipo Ultima Online e Everquest. Eu acompanhei Everquest por exemplo, durante todo o processo de criacao do jogo, ateh participei dos testes.

§Ungoliant§


Hmmm....
Você tá acompanhando NeverWinterNights(jogo)?
Me parece que vai ser o melhor MORPG(a sigla é de Massive Online RPG né) de todos os tempos....já tem um tempão que eu to mofando de tanto esperar esse jogo...

Glaurung, o urulóki
 
Essa parte de louca obsessão eh verdade...
Qdo chego em casa contando alguma novidade meus irmaos jah falam: "Meu, ce ta ficando doido por SdA..."
Mas, eu fiquei contente qdo eles se interessaram por RPG, (tamos começando) o q aprendo ensino pra eles. A gente naum sabe as regras e eu peguei uma aventura bem simples q achei na net e fomos jogar. Foi horrivel, foi engraçado, mas o importante eh q nos divertimos.
Atah minha namorada jah disse q a gente vai assistir SdA na estreia. Que emoção!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Fico feliz por vc Bastian... RPG, pra mim eh soh na teoria. Nunca arranjava ninguem pra jogar. Os unicos que jogavam eram uns caras assim que passavam dos limites da nerdisse. hehehe Eu e um amigo tentamos convercer nossos irmãos mas nao deu muito certo

Glaurung - Nao, nem tenho acompanhado, porque senti que ia acontecer o mesmo que aconteceu com o Team Fortress 2. O jogo foi anunciado em 98 e ficaram de lancar em 99. Ficaram, porque estamos em 2002 praticamente e NADA. hehehe. Mas realmente, Neverwinter vai ser excelente, pelo visto. A sigla eh MMORPG. Massively Multiplayer Online RPG. O NW nao se encaixa nessa categoria, por ter numero restrito de jogadores por servidor.

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo