• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ confirma a duração do RdR: 3 horas

Sim, eu meio que esperava por isso... os 3 com praticamente a mesma duração :think:

Alguém mais se arrepiou com a descrição da roteirista??? :tsc:

:grinlove:
 
Diz a lenda que é agora em setembro... vamos esperar pra ver. 8-)

Mas pode ficar tranquilo, porque no dia em que sair, você vai ver a notícia na Valinor - junto com o link pra download. :mrgreen:
 
:tsc:

E eu que ainda acreditava em ORDR com uma duração entre 210 e 240 minutos... :?

Será que vão conseguir encaixar tudo nessa duração, de uma forma que não fique corrido e confuso? :roll:
 
Eu particularmente acho que ele deu essa noção de 9 horas como uma forma geral. Um filme de nove horas. Não acho que ele tenha sido claro quanto ao EXATO tempo do último filme. Veremos...
 
Precisamente. Pode ser um pouco mais longo que isso. De 10 a 15 minutos.
 
como ja disseram vai ficar um filme de nove horas, embora nós fãs preferissemos que fosse bem mais, mas, nossa ja é um filmão, se bem que o ultimo podia ser maior que os anteriores pq todas as "pontas" tem que ser amarradas..
 
Epárrê disse:
Eu particularmente acho que ele deu essa noção de 9 horas como uma forma geral. Um filme de nove horas. Não acho que ele tenha sido claro quanto ao EXATO tempo do último filme. Veremos...

Eu tambem acho isso, pense bem, ele nao diria "um filme de 9 horas e 15 minutos". Ficaria estranho.

Tisf disse:
Alguém mais se arrepiou com a descrição da roteirista??? :tsc:
:grinlove:

Sim!!! Aqui ta frio :roll:
Ta, aliado ao frio, ainda me arrepiei com isso.
Ou seja, tive um calafrio mostruoso aqui 8O
 
Alassante disse:
como ja disseram vai ficar um filme de nove horas, embora nós fãs preferissemos que fosse bem mais, mas, nossa ja é um filmão, se bem que o ultimo podia ser maior que os anteriores pq todas as "pontas" tem que ser amarradas..

Concordo plenamente...
Aliás por mim podia ter até 5 horas de filme que eu não reclamava :D
Só q como isso é impossível (ou muito pouco provável...), temos que nos contentar com "apenas" 3 horas :|
 
Que 3 horas o q !!

Eu gostaria de colocar uma observação sobre a duração do RdR, essa declaração de Peter Jackson sobre o filme ter 3 horas ja me é familiar... essa entrevista é antiga... e nos nao estamos levando em consideração q ele esta refilmando muita coisa... eu acho q 3 horas é muito menos q o suficiente...
 
mas uma coisa já é certa....o dvd especial de RdR será o que terá mais cenas cortadas....acho que vai passar de 1 hora de cenas incluídas...na verdade SdA no geral terá umas 11 horas de duração
 
Nossa! ultimamente só notícia triste! adiamento do filme por aqui, 3 horas de duração, nada de versão extendida...... :osigh:
Oh mundo cruel!!!!!!!!!!!!!!
 
Meio broxante isso... estava contando com umas 4 horas, ou no mínimo 3.30h.
Mas resta aquela velha esperança de que a Warner perceba que Brasil é mais que um quintal de blockbuster e lance as versões extendidas aqui... não, isso não vai acontecer tão cedo...
Pra falar a verdade, não estou ansioso pelas batalhas, mas sim pelo desenvolvimento individual dos personagens. Por isso 3h só me preocupa.Tem a queda de Sméagol, o lance da Palantir e os hobbits, tem todo o lance com os humanos de Gondor e Rohan, tem a Arwen,... espero que nada disso se reduza a um DDD Vaufenda/Lothlórien.
 
Queria 4 horas pelo menos
mas entendo que seria pouco comercial pro filme, estender mais que 3 horas
O que uma pena :(
 
Em 3 horas!!!!!

Olha eu fico me perguntando,

Claro que eles conseguiram fazer os outros dois em 3 horas....
Mas esse é o último acho que eles deveriam fazer em mais horas...
Pelo menos umas 4 horas de filme seria o suficiente...


Até mais...

Aragørn X :mrgreen:
 
Peter Jackson disse:
Enfrentamos dois filmes e seis horas de exposição. Agora, teremos três horas de exposição que farão tudo valer a pena.

Isso não me parece uma "confirmação" da duração do filme. Do jeito que tá aí, ele falou por alto. Pode ser que sejam realmente três horas exatas, mas eu ainda não descartei a possibilidade de mais tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo