• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ confirma a duração do RdR: 3 horas

Como disseram anteriormente, Peter Jackson ainda está editando o filme, então tudo pode acontecer, mas mesmo se o filme ficar com 3 horas, se o PJ souber editar bem as cenas o filme ficará excelente...

Além do mais ele vive dizendo que o terceiro filme é a razão dele ter filmado os outros dois então acho que podemos esperar algo especial... :D
 
Particularmente eu acho q é meio dificil fazer tudo em 3 horas, IMAGINA???? Tem MUITA coisa a acontecer ainda..... :tsc: é impossivel ser exatamente 3 horas, PJ falou assim por cima.....ele nem terminou a edição....nem sabe o quanto é exatamente......Portanto.....: AGUARDEMOS!!!! :? :roll:
 
Particularmente eu acho q é meio dificil fazer tudo em 3 horas, IMAGINA????
Verade]11maasé o jeito, né/!tem pessoas qficam reclamando que o filme é um tedio, q é mutio longo que deu para dormir, ec...
bando de pobres coitados.. :disgusti:
 
Talvez PJ nao tenha falado literalmente... sabe numa entrevista ele pode ter "arredondado" para 9h, tipo pra igualar com os outros 2 filmes, mas creio eu que se o filme soh tiver 3 horas, ele vai cortar muita coisa.... ja que ele pretende fazer um grande final..
devia ter umas 4h...
 
Acho que dah sim, mas... 4h seria melhor e...
ah seila, do jeito que falaram que ele ia colocar coisa nesse 3o filme, vai ficar curto... que seja :P
 
Confirmada a duração de ROTK

Não acho que Peter Jackson tenha confirmado a duração do filme para 3 horas.
O filme pode ter 3 horas e tanto. Esse tanto é que não sabemos.
Eu ainda tenho esperança de que a duração do filme ultrapasse os 200 minutos.
 
AINDA BEM QUE ELE VAI TER TRÊS HORAS JÁ QUE OS OUTROS TBM TIVERAM, MAS POR MIM ELE PODERIA TER ATÉ 10.
TAMBÉM ADOREI A DESCRIÇÃO DA CENA COM MILHARES DE CAVALEIROS, O QUE AS VEZES CAUSA MAIS IMPACTO DO OQUE CENAS DE COMPUTAÇÃO GRÁFICA
 
Ah, eu aposto 3:33h hehehehe....
pois bem, eu nao quero todas as falas nem nada, afinal nao sou tao idiota pra querer isso :P... se o primeiro e segundo nao tiveram, porque no terceiro haveria de ter? mas concordo com o que disseram, o que o PJ falou "3 horas" nao foi uma resposta a pergunta "quantas horas exatas terah o filme?", entao ele nao disse o tempo exato, pode ser menos de tres, mais de tres, bem mais de tres :P
 
isso NAO EH UMA CONFIRMACAO

o proprio PJ disse isso sobre o assunto (parafraseando, obvio):

"Nos dois primeiros filmes eles (a New Line) deram um tempo maximo de 2:30h. Nos ignoramos esse aviso. Para o RdR, o tempo maximo estipulado eh de 3:00h. Estamos fazendo prograsso!"

Isso saiu da boca dele. Agora o terceiro eh o favorito dele e ele vai fazer ele o quao grande ele achar que precisar ser.

Vai ser mais longo que os outros. Talvez nao tenha 4:00, mas nao vai ter 3 como os outros dois.
 
O que é legal é que a notícia fala de uma entrevista dele, onde ele fala claramente em três horas, e de repente todos os posts tornam-se afirmações que vai ser mais do que isso.

Ou seja: o filme vai ter mais de 3 horas. Só falta alguém avisar ao PJ que ele está mal informado. :mrgreen:
 
O fato de ele ter falado que "no total vamos ter 9 horas de filme" ou que "os primeiros foram 3 horas de exposicao, o ultimo vai ser de payback" nao quer dizer que o tempo de duracao do filme seja exatamente 3:00 cravado.

Baseado no que foi dito anteriormente por ele mesmo, faz sentido interpretar essa duracao apenas como expressao. Ele nao estava falando especificamente sobre a duracao do filme.

Ateh porque, como eu jah disse antes, por razoes tecnicas, o filme dificlmente tera mais de 3:20. e 3:20 pra 3:00 nao eh tanta diferenca assim.
 
Gildor disse:
O que é legal é que a notícia fala de uma entrevista dele, onde ele fala claramente em três horas, e de repente todos os posts tornam-se afirmações que vai ser mais do que isso.

Ou seja: o filme vai ter mais de 3 horas. Só falta alguém avisar ao PJ que ele está mal informado. :mrgreen:

Jovem Gildor, você vai me desculpar mas não vejo nada de claro na entrevista em relação ao tempo de O Retorno do Rei. Ele fala da trilogia em geral... Abraço.
 
PJ disse:
'Enfrentamos dois filmes e seis horas de exposição. Agora, teremos três horas de exposição que farão tudo valer a pena'.

PJ disse:
'We've gone through two entire movies and six hours of exposition,' is director Peter Jackson's take on Return of the King, 'Now we get three hours of pay-off.'

Claro, eu posso estar lendo errado. Ele pode ter pensando em falar "3 horas e pouco". :roll:
 
Gildor disse:
PJ disse:
'Enfrentamos dois filmes e seis horas de exposição. Agora, teremos três horas de exposição que farão tudo valer a pena'.

PJ disse:
'We've gone through two entire movies and six hours of exposition,' is director Peter Jackson's take on Return of the King, 'Now we get three hours of pay-off.'

Claro, eu posso estar lendo errado. Ele pode ter pensando em falar "3 horas e pouco". :roll:

Será que é você que não está levando muito ao pé da letra não? Citastes justamente a parte que levo a crer que ele generalizou. Anteriormente, se não me engano, ele disse que teria um pouco mais... MAS pode ser que seja realmente apenas 3 horas... Veremos em dezembro.
 
A verdade é q nós vamos ter q esperar p/ ver :roll: ....eu pelo menos tenho a esperança q seja um pouco mais q três horas :pray: ...q sejam 20 minutos a mais, dando 3:20...já fico feliz...se for tudo o q eu acho q vi ( aquele teaser...o extra da edição no DVD....imagens e blá-blá-blá...) e tudo o q o PJ e todos estão falando, blz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo