• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ autografa diploma de Fernando Meirelles

Lestat de Lioncourt disse:
Bah, é difícil!!! Gosto muito do PJ, mas vou torcer para o Fernando Meirelles. Mas como disse Hector Babenco:"Oscar é um premiação "deles", não devemos dar tanto valor".
Eu concordo com ele...
A verdade é que dia 29 vamos ficar com o coração na mão :pray: porque apesar de ser uma premiação deles não há dúvida que é um prêmio muito importante.
 
Elerrína disse:
tolkien_onering disse:
O Peter Jackson parace ser bem gente fina, apesar de ser meio estranho... :eek:
Não é estranho não... ele é um hobbit vc não percebeu??? :D


Pois é.. ser um hobbit é ser estranho. :eek: :mrgreen:
Acho melhor esperar o pior pois se algo der errado você nem fica tão bravo. :mrgreen:
 
tudo bem que PJ quem filmou o sda mas naum foi ele quem criou o sda eu ficaria mais feliz se tolkien tivesse autografado.... mas pelo menos o sucesso naum subiu a cabeça de PJ....
 
*lillick@* disse:
kra!o pj é d+ :grinlove: ele é todo simplesinho,todo simpático :grinlove: o pessoal d lá estava precisando d um diretor assim :mrgreen:
Concordo com vc o PJ é simples e simpático... e lá o pessoal tem o nariz muito empinado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo