• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ autografa diploma de Fernando Meirelles

bombadil

FATHERLESS
Ontem, dia 16/02 o diretor de "Cidade de Deus", Fernando Meirelles, participou do chat Psiu da Globo.com respondendo a perguntas de fãs ao vivo. Ao ser questionado sobre o que aconteceu no jantar que teve com os indicados ao Oscar de melhor diretor, disse:

"Na verdade, fiquei conversando mais com o Peter Jackson que é encantador, generoso, os outros são mais estrelas, diga-se a verdade. Para fazer uma fofoca..rs..eu tenho um filho de 15 anos que é fã absoluto do Senhor dos Anéis, quando eu ganhei o meu diploma de indicação ao Oscar eu pedi que o Peter Jackson autografasse em cima e ele disse 'como, eu vou rasurar o seu diploma?' e eu disse que de forma alguma! Que ele iria enaltecer o meu diploma. Agora estou com um autógrafo dele e vou levar para o meu filho."

Fernando Meirelles ainda falou que acha que a categoria que tem mais chances é a de Montagem, já que o filme d'O Senhor dos Anéis diminui as chances de Cidade de Deus.

E você, vai torcer pra Cidade de Deus ou pro RdR? :think:

Agradecimentos à nossa usuária Lothíriel que nos enviou esta notícia direto do Psiu da Globo.com
 
Caraca!!

Muito "soda" esse tal PJ, naum?!

Bacana o Meirelles passar isso pra gente, naum q a gente naum sabia, mas passar o quanto o cara eh mais simpático, camarada e menos estrela (apesar do caos de sucesso q a trilogia eh) q os outros diretores...

Bacana!! :wink:

Sorte do filho do Meirelles q vai ficar com o diploma da indicação do pai e com a assinatura do diretor da maior trilogia de tds os tempos! :obiggraz:

SdA ou CDD?? :o?:

SdA e CDD!! :mrgreen:

[]'s...
 
Putz...

O cara que deveria ser mais "estrela" é o mais humilde, que o PJ continue assim com seu jeitão desengonçado, mas nos brindando com filmes maravilhosos como a Trilogia SDA.

Parabéns também ao Meirelles pela humildade, pedindo autógrafo para o PJ, enquanto outros certamente já estariam cheios de orgulho com a indicação!!!

E sortudo é o filho dele que além de ter um pai tão talentoso conseguiu o autógrafo do "PJotão"

Jivago
 
Com certeza o Fernando vez um trabalho incrível, mas sem dúvida o PJ merece o Oscar este ano, tanto pelo período que cedeu a trilogia quanto pela trilogia em si.
 
O PJ demonstrou se humilde ao assinar o Diploma do FM. E o que mais me surpreende é justamente o fato de ele ter dirigido uma trilogia muito aclamada e de sucesso absoluto e não ser estrela como os outros dois indicados (tirando o Fernando).

Que honra a do Ferando, hein? Mais sortudo ainda é o filho dele!

Melhor Diretor o PJ vence (acho, é bom estar sempre de olhos abertos pra Academia...eles surpreendem).
 
Honra o PJ assinar o diploma do Meireles?
Não é para tanto! Isso soa como se um "terceiro mundista" qualquer tivesse chegado aos pés de um dos deuses que falam inglês!

O negócio é de igual para igual! Qualidade por qualidade!
Eu ficariam mais feliz se Cidade de Deus ganhasse, mas caso a jornada do PJ seja finalmente reconhecida, não tem problema! :mrgreen:
Agora se outro receber a estatueta cerequinha de ouro.... ai eu vou lá e quebro tudo!!!! :x
 
Kra por isso q eu digo q pj rulez!!!! Sinto mt meirelles mais to torcendo pro pj, talves c ele jah tivesse sido reconhecido antes vc tivesse sua chance, mais c ele naum ganhar q vc ganhe neh!!!!!!! O importante acho q jah foi a nomeacao!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
 
Nao é só aparencia nao pelo o que pude perceber o Fernando Meirelles é muito humilde cara, mais ainda foi PJ ter feito isso.

Eu lembro que o Fernando Meirelles ainda disse q so ia preparar um discurso pq caso desse uma zebra MUITO grande e ele ganhasse ele nao ficasse la nervoso na hora sem saber o que dizer :lol:
 
Cara o PJ é mesmo o máximo! mas isso td mundo já sabe né?hehehehe...
Mas agora pra quem eu vou torcer?
Em primeiro lugar eu me orgulho muito do Brasil e do nosso cinema que evoluiu muito! Mas meu amor por SdA é muito grande e poxa tanto esforço tem que ser recompensado!
:D
 
:o?: Duvida q nada vou torcer pro PJ pois ele merece ganhar esse oscar de qualquer jeito, espero q nosso diretor tb chegue ao patamar q diretores como PJ e Steven Spielberg chegaram. :D
 
Jivago disse:
Putz...

O cara que deveria ser mais "estrela" é o mais humilde, que o PJ continue assim com seu jeitão desengonçado, mas nos brindando com filmes maravilhosos como a Trilogia SDA.

Parabéns também ao Meirelles pela humildade, pedindo autógrafo para o PJ, enquanto outros certamente já estariam cheios de orgulho com a indicação!!!

E sortudo é o filho dele que além de ter um pai tão talentoso conseguiu o autógrafo do "PJotão"

Jivago

Adorei essa humildade do Fernando Meirelles em pedir um autográfo pro PJ e tb por PJ ter dado o autógrafo. Q bom q o sucesso n subiu a cabeça dos dois diretores. Q inveja do filho do Meirelles :babar: :babar: :babar:
 
Que fofo o PJ! E que fofo o Meirelles!
Fofo o PJ pq o proprio Meirelles confirmou... o cara tem que ser humilde sim pra não deixar o sucesso que ele anda fazendo (pessoas chamando ele de gênio pelo mundo afora!) subir à cabeça...
E fofo o Meirelles por fazer o mesmo, mesmo tendo tido a honra de ser indicado pro Oscar de Melhor Diretor!
Achei muito legal o comportamento dos dois! :clap:
E o mais importante é que foi tudo com sinceridade, não falsidade!
 
PJ é o máximo! Mais pontinhos positivos pra ele! =c)
Esse Fernando Meirelles é um sortudo! =cD
E eu vou torcer pro RDR, óbvio! :mrgreen:
 
Interessante é saber que os diretores do momento e revelações são todos de nacionalidades que não a americana, temos M.Night Shiamalan, indiano, Peter Jackson neozeolandes, Meirelles (por mais incrivel q parcça temos um brasileiro dentre as revelações, e mais prestigiados) e o espanhol que me foge o nome agora, diretor de Os Outros com Nicole Kidmen (tah certo esse Kidmen???) torço por todos são excelentes, SdA jah vai levar um monte, tah na cara, possivelmente Diretor, CdD podia levar Montagem, pô bem que podia!!!
 
PJ autografa diploma de Fernando

Powww xouuu de bola!!! :clap:

Tremenda humildade dos dois,
tomara q depois do oscar não mudem

hehe agora já imaginou o quanto num vai valer esse diploma autografado pelo PJ!? hehe possuir uma preciosidade dessas é como ter o proprio anel do poder hehehe tem mais é q ficar num cofre cheio de seguro hehehe

bom quanto a torcer, pow vai ser dificil, porq assim RTR é o tipo do filme q nem deveria comcorrer porque é perfeito!!! tem q levar um premio assim por fora tipo "premio de honra, conjunto da obra" algo assim, e o cidade de deus tb é muito bom mas sem desmerecer o cine brasileiro, num dá pra comparar, sao dois estilos completamente diferentes, hehe como boa fanatica de SDA só vo ficar RTR RTR RTR :dance: hihihi

Bjks
Cnodai Theela
 
Meu eu torço pelo Meirelles, sinto muito PJ.
Po um oscar pro Meirelles vai abrir muitos mercados para os filmes brasileiros
 
Ou legal d++++.. mais uma vez, o PJ mostra que é gente boa...imagina, ele e o Meirelles batendo maior papo.. agora, cá entre nós, td bem o Clint e o Weir serem metidos a estrela, agora a Sofia Coppola?? Fala sério.. deve tar crente que tem o rei na barriga.... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo