• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pizzicato five

É uma banda divertidinha, japonesa.
conheço muito pouco também, por isso estou procurando alguém.

estilo, nem pergunta, não sou boa pra rótulos.

a minha música favorita por enquanto é the look of love.
 
Essa banda só me lembra o clipe "Twiggy Twiggy", q Marcos Mion zoou (e c/ razão) na época dos Piores Clipes do Mundo....eh um bando de japa dançando um twistzinho...hilário :lol:
 
Carladriel disse:
Essa banda só me lembra o clipe "Twiggy Twiggy", q Marcos Mion zoou (e c/ razão) na época dos Piores Clipes do Mundo....eh um bando de japa dançando um twistzinho...hilário :lol:

Ah, tadinhos, "Twiggy Twiggy" fez o maior sucesso rsrsrs, alguém aí já pegou a tradução da letra pra ver?! super divertida mesmo ^^ eu adoro esses caras, só que acho que eles não existem mais se não me engano.
 
Twiggy Twiggy é tosca bagarai, mas é divertidinha. Mas uma coisa que eles gravaram que vale a pena conferir é a versão que eles fizeram de Garota de Ipanema. Uma delícia, e o sotaque ficou engraçadinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo