• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pix

Calion Alcarinollon

Cristão Católico
A vasta maioria das minha compras faço pelo débito, que pode ser facilmente acompanhado e integrado ao balanço mensal pelo aplicativo do Banco; o PIX provavelmente tem semelhante facilidade, mas depende da disponibilidade de internete móvel até onde sei, e por isso a mim só é viável como equivalente ao TED/DOC. Não aderirei a seu uso comercial no curto ou médio prazo, e tenho sérias dúvidas quanto a sua viabilidade no longo prazo; para o cliente, a opção mais favorável será sempre o crédito, com seus bônus e garantias; para os lojistas, o PIX parece mais chamativo, mas sua efetividade dependerá da adesão dos clientes.

Mellime

Dinda da Valentesma
Usuário Premium
Olha aí, mais funções...

bah, que sonho.

vocês não têm ideia do quanto o sistema bancario brasileiro é avançado.

palavra de quem recebeu um cheque por correios e teve que ir na agência sacar semana passada. (pensem em quanta coisa errada em uma só frase).

Omykron

far above
vocês não têm ideia do quanto o sistema bancario brasileiro é avançado.
O Brasileiro forçou isso né.
palavra de quem recebeu um cheque por correios e teve que ir na agência sacar semana passada. (pensem em quanta coisa errada em uma só frase).
Same. Esse ano o governo provincial (pq mudei de província) me mandou minha restituição provincial por correio.
em cheque nominal.

recebi estorno de tuition de faculdade da mesma forma.

Deriel

Administrador

Claro, embora esse tipo de vazamento seja inadmissível (BB deveria ser punido), me parece que o dano é ZERO se somente as chaves foram vazadas. Espero que o BB tome tento

PIX é a melhor coisa do mundo

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: