1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pitty

Tópico em 'Música' iniciado por Wendë Laurëa, 29 Mai 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Não sei se já existe algum tópico assim, mas acho que não...
    Bom, eu criei pra saber se mais alguém além de mim gosta, suas músicas preferidas, e novidades sobre ela...

2. Gilpharaz

Gilpharaz Usuário

Eu acompanhei alguns capitulos do Familia MTV, ela parece ser uma boa pessoa e tudo mais...mas de suas musicas sei nd naum...soh as conhecidas msm, que tocam no radio e tudo mais.

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ah...eu só conheço o que toca na mtv, e apesar de muitos comentários maldosos que recebo a respeito do meu gosto, eu curto sim... acho ela uma pessoa com bastante personalidade e com músicas bem legais.

4. Iólynw

Iólynw Usuário

Ahh, eu curto acho q ela manda muito bem ao vivo.... muito bom msm.. tbm ela tem um dos melhores guitarristas do brasil com ela (na minha opinião), o Peu é muito f*** :grinlove:
    O cd Admirável Chip Novo é muito bom, ñ tenho mas pretendo comprar... tô apaixonada por Equalize é muito linda essa música sem contar q O Lobo é muito loka!!!!

Pitty é muito legal..... e o família dela foi muito manero, eu adorei :mrgreen: (sem contar q o irmão dela é uma gracinha, mas isso ñ vem no caso)

5. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Eu também vi o família com ela... Realmente, o irmão dela é muito fofo...
    Alguém assistiu Gordo a Go Go com ela? Eu só vi o finalzinho...

6. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Já tem tópico da Pitty sim, criticando a coitada tbm...
    Eu gosto da Pitty, não é algo que faça questão de ouvir, ou de dizer que gosto, mas não acho tão ruim quanto escuto falar.
    E eu assisti alguns dos familia dela. É divertido, mas eu acho meio forçado, sei lá por quê, apenas acho... :? Sei que o assunto não é o Família, mas o do Supla, que eu vi alguns também, não parecia tão ensaiado quanto o dela, mas eu nem tinha que tá falando nada, já que assisti uns 3 programas da Pitty só, e nem sei quantos foram... Parei!
    Falando das músicas, eu já ouvi o cd dela inteiro, e teve uma mais calminha que eu curti pra caramba a música, e principalmente a letra, mas eu não sei o nome não. Deve ser a faixa 4 ou 5 do cd... :roll:
    E das músicas que tocaram na rádio, a única que eu gosto é a do teto de vidro.
    (sorry, só q eu não lembro o nome, e tô com preguiça de ir procurar agora).

7. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

Não existem certas coisas na vida que te deixam super impressionada por existirem? Ae vc fica imaginando a que ponto chegou o nosso mundo para existirem tais coisas??? Pois é.. é assim que me sinto com relação a pitty!

Eu fico super impressionada por essa banda existir e por pessoas gostarem dela. Acho absurdamente ruim! As letras são terríveis e a voz dela é pior ainda!
    A vocal parece ser boa pessoa, enteder de música, sacar bastante de bandas boas e talz .... sendo ela assim eu me pergunto : como pode ter uma banda tão ruim? Com a carga musical ( que acho que ela tem ) ela deveria ter vergonha de botar aquelas coisas que ela faz pra fora! Me dá desespero quando ouço! Sempre penso, depois de ficar uns 5 minutos estática em choque: "como pode existir um som tão ruim como esse?"

Quem curte não se zangue comigo.. não tow xingando nem nada ... só estou falando o que eu acho do fundo do meu coração!

Taí duas bandas que surgiram por agora e que eu acho absolutamente .... não acho nem adjetivo para elas... : pitty e evanescence. :puke:

8. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

Admirável chip novo???? :eh: What the fuck??!!!

9. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Não posso comparar o familia dela com outros por que nunca assiti outros, mas pareceu meio ensaiado mesmo... Não vou falar nada pq não sei como seria viver com uma mulher com uma camera atrás de mim! Então sei lá...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar