• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pitty

<dks> disse:
bom... pitty acho que não vai ser mais a mesma coisa sem o guitarrista original que saiu a pouco tempo, ele era a "alma" da banda, basta assistir o banda MTV pra saber...

the end

Nossa?!!
Não sabia q a bdana Pitty tinha alma 8O
 
VARATAR:

Se você entrou aqui com o pópósito de nada acrescentar ao tópico, favor, melhor nem fazer isso de novo.

Entenda o seguinte: ninguém é obrigado a falar bem de todos os artistas, mas comentários como o seu, que expressam uma opinião mas de forma muito mal feita (o que é considerado como flood provocatório), NUNCA serão bem vistos.

Se é pra criticar, escreva algo coerente, na o que você escreveu com intuito de provocação.

:stop:
 
Aøshi disse:
A Pitty saiu de uma baita boa bandinha underground, conseguiu um espacinho, pode ter perdido muito do peso, da agressividade dos tempos da Incoma, mas ainda tá fazendo rock, ainda tem uma postura legal...

Não sei se ela vai sumir daqui a dez minutos, ou se vai acabar ficando por um bom tempo... Mas dá para ouvir enquanto estiver tocando... :mrgreen:

Concordo com você.
Mas acho que as letras são legais.
Semana que vem
Admirável chip novo
Boas.
 
Eu acho que esse é o problema da Pitty...Excesso de letras..os músicos agora só se preocupam com letra. Se vc quser ler algo ou ter uma bela mesagem compre um livro e não a música. Na música o que deveria ser mais valorizado são os tons a quebra de ritmo e a beleza instrumental, por ultimo o vocal e a letra. Nos sons da Pitty vôce mal escuta os instrumentos....a voz dela predomina em todas as músicas...talvez um maior equilibrio entre vocal e instrumento faria melhor para alguns arranjos da Pitty.
 
Tipo, eu curto a Pitty. Por mais comercial que ela seja, ela se esforça em fazer a sua própria música e ao menos tentar passar uma mensagem com ela. É só pegar aquela "Semana Que Vem", ela diz: "Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, por que semana que vem pode nem chegar." Quer algo mais simples e mais direto? E nem por isso deixa de ter um significado.

Tudo bem que as letras dela são bem óbvias, mas antes isso do que tentar ser profundo e acabar sendo ridículo.

Mas a saída do guitarrista vai prejudicar bastante o som da banda.
 
Varatar disse:
<dks> disse:
bom... pitty acho que não vai ser mais a mesma coisa sem o guitarrista original que saiu a pouco tempo, ele era a "alma" da banda, basta assistir o banda MTV pra saber...

the end

Nossa?!!
Não sabia q a bdana Pitty tinha alma 8O

Ai meu amor....calma.
Genti...esses metaleiros daki saum muito rígidos..........calma, deixe-nos falar de pitty. :wink:
Ela eh legal...........eu ateh gosto das letras sim. Tem cunho social.. :) Num eh akela mesma coisa de "te amo, nosso amor eh impossível, blablabla." Mas vamos combinar, naum eh u d melhor em músik... :| Mas pelo menos eh ouvível....melhor ki Kelly key e éguinha pocotó eh, naum eh???
 
Concordo

*Aika Wood* disse:
naum eh u d melhor em músik... :| Mas pelo menos eh ouvível....melhor ki Kelly key e éguinha pocotó eh, naum eh???

Isto é verdade; tem coisas que podem ser chamadas de poluição auditiva, Pitty realmente não é totalmente ruim; se comparada a éguinha pocotó, eu até curto Pitty, como eu já falei antes.
 
uauahuahuahuahuah.... teve um show da pitty aqui segunda-feira, foi muito rox .... o som tava uma beleza devia ter umas trinta caixas de som :mrgreen: ...flws
 
Convenhamo, melhor Pitty que Eguinha Pocotó. :D

Ah, lembrei queuma amiga minha foi numa balada, acho que num barzinho, e teve uma apresentação da Pitty. Segundo ela, a mulher manda bem ao vivo, tem um bom equipamento e faz um show nos trinques! Até eu fiquei curiosa. :mrgreen:
 
A Pitty num é melhor que a Eguinha Pocotó nem fudendo!!

Eguinha Pocotó tá pau a pau junto com Festa No Apê, Cowboy Viado e Bonde do Tigrão no posto de melhor música do mundo.


E a Pitty faz um New Metal Hardcore Pop. Sério, esse deve ser o pior rótulo de todos os tempos.
 
Lord Skywalker disse:
A Pitty num é melhor que a Eguinha Pocotó nem fudendo!!

Eguinha Pocotó tá pau a pau junto com Festa No Apê, Cowboy Viado e Bonde do Tigrão no posto de melhor música do mundo.

Sério, Lord, você me surpreende a cada nova mensagem e MP. :eek:

GOstar de Poison é uma coisa, mas Eguinha Pocotó e Festa no Apê....8O


:rofl:


E a Pitty faz um New Metal Hardcore Pop. Sério, esse deve ser o pior rótulo de todos os tempos.

Porque na verdade ela nem é isso tudo. Eu a classifico mais como Pop Rock Nacional do que como New Metal Hardcore New Wave Pagode Pop Emo Disco House.....
 
Idril, quer ver que eu arrumo um rótulo mais exdrúxulo que o seu:

New Metal Emocore Pop Brazilian Northern Eletronic Trash Aggro Rock.


Bate esse... :twisted:
 
Whatever...

Seja lá o que ela for, já comçou a virar festa da tia joaquina terebentina isso daqui.

VOltem ao assunto do tópico, por favor. Sem mais zoeiras e offs. :wink:
 
Então, esse novo disco da banda, CHIAROSCURO, achei meio fraco, ouvi uma vez só, mas me pareceu bem inferior ao anterior, que tinha algumas faixas bacanas. O primeiro single mesmo, "Me Adora", é xaropinho e o clipe, idem. Enfim, depois de 4 anos do último, achei que seria até melhor, mas me decepcionei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo