• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pitbull testemunha contra o dono por maus tratos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O comitê de condicional do Alabama (sul dos Estados Unidos) recusou nesta terça-feira a liberdade condicional de Juan Daniels, de 26 anos, condenado a nove anos de prisão em 2007 por ter queimado e batido em Louis Vuitton, um pitbull de 7 anos, informou o comitê.

Segundo a imprensa local, que publica várias fotos do animal, hoje totalmente recuperado, o cão compareceu à audiência como testemunha.

leia mais
 
Odeio a raça pitbull. Por mim esses monstros deveriam ser extintos e dar cadeia e multa de dez mil reais para os caras que andam com eles sem o equipamento de segurança adequados. Conheço uma pessoa que foi estraçalhada por um deste animal porque o mesmo estava andando na rua com o dono mas sem a fucinheira.

Desculpem a ignorância, mas o que fizeram com esses animais a mesma coisa que Sauron fez com os Wargs/Lobisomens. Um paralelo entre o real e o fictício, mas no fundo foi a mesma coisa.
 
Isso, conheço um dono que teve a cara estraçalhada pelo proprio Poodle. Vamos exterminar essa raça também, essa merece toda a punição do mundo...

É cada um que aparece por aqui.
 
Odeio a raça pitbull. Por mim esses monstros deveriam ser extintos e dar cadeia e multa de dez mil reais para os caras que andam com eles sem o equipamento de segurança adequados. Conheço uma pessoa que foi estraçalhada por um deste animal porque o mesmo estava andando na rua com o dono mas sem a fucinheira.

Desculpem a ignorância, mas o que fizeram com esses animais a mesma coisa que Sauron fez com os Wargs/Lobisomens. Um paralelo entre o real e o fictício, mas no fundo foi a mesma coisa.

Isso, conheço um dono que teve a cara estraçalhada pelo proprio Poodle. Vamos exterminar essa raça também, essa merece toda a punição do mundo...

É cada um que aparece por aqui.


Elrond, também não gosto de Pitbull, nem por isso vou querer a extinção deles. Até porque tenho dois amigos que tem pitbull e, ao menos esses dois, são uns fofos, brincalhões, NUNCA atacaram ninguém...aliás, não atacam nem ratos. Como o mark disse, existem outras raças tão cruéis quanto, existem cachorros desequilibrados, nem por isso significa que SEMPRE sejam loucos e saiam por ai atacando os outros gratuitamente.
Meu vizinho teve um cocker que sempre foi um doce, super carinhoso, do nada ele atacou o filho de um casal de amigos que estavam de visita. E, um cachorro pequeno, foi difícil tirar o bicho de cima da criança, que ficou com diversos ferimentos e hematomas. Então, vamos liquidar os poodles, cockers e pitbull?
 
O cachorro é o reflexo do dono

Ja vi pit bulls tão doceis quanto borboletas e ja vi cachorrinhos de madame que eram verdadeiros assassinos

Ter cachorro não deveria ser direito, e sim privilegio

Perfeita colocação! De fato, a criação dos cães refletem em seus instintos.
 
Eu também já vi Pitbulls dóceis como joaninhas e que mesmo assim agrediram pessoas e eu já fui vítima dessa raça quando passado numa praça o cahorro simplismente avançou em mim. Ainda bem que nada de grave aconteceu. Imagina se ele pula em cima de uma criança? Pode ser qualquer tipo de dono, desde um Stallone a um nerd. Na hora da fúria e do ataque ninguém segura o pitubull, já o Poodle como disse o nosso colega marktl82 (aliás, dito de forma bem elegante) é mais fácil de reter. Isso é mentira?


É cada um que aparece por aqui.

É verdade! Imagina se todos fossem iguais ou pensassem igual a você. :mrgreen:
 
Certo certo... vamos exterminar todos os pitbulls, pastores alemães, dobermanns, rottweilers e quaisquer raças caninas capazes de provocar grande estrago, só por precaução. Nunca se sabe quando um desses pode atacar uma criança também, não é?

Aproveitando o serviço, podemos acabar com as onças e jacarés também, pois vai que algum deles resolve atacar um agricultor perdido por aí. Ou o filho do agricultor.

Já que estamos aqui, por que não matamos três coelhos numa cajadada só e eliminamos de vez os leões, tigres e outros grandes predadores? Pode ser que algum deles resolva atacar um africano ou um siberiano (ou os filhos deles) andando no lugar errado e na errada.

Aliás, quero extinguir os gatos também, já que um deles me arranhou no rosto quando eu era bebê e me deixou uma cicatriz.

Pensando bem, por que não fazemos um favor para o mundo e extinguimos a raça humana também? Afinal de contas, nem todas as outras espécies juntas neste mundo conseguem causar sequer metade das mortes e sofrimentos que a Humanidade causa. Parece um destino adequado à uma espécie que se julga no direito de decidir o que deve viver e o que deve morrer, não concordam? :D
 
Eu acho que tínhamos que castrar os Fuscas para extinguir a espécie. Fui atropleado por um quando era criança, nunca me recuperei.
 
[...]
Pensando bem, por que não fazemos um favor para o mundo e extinguimos a raça humana também? Afinal de contas, nem todas as outras espécies juntas neste mundo conseguem causar sequer metade das mortes e sofrimentos que a Humanidade causa. Parece um destino adequado à uma espécie que se julga no direito de decidir o que deve viver e o que deve morrer, não concordam? :D

O post inteiro foi incrível, mas destaque para a última frase...endossado. :clap:


É fácil julgar, principalmente qdo se deixa a raiva dominar sua mente, não permitindo um raciocínio mais lógico da situação. E é exatamente o que a humanidade faz na maioria dos casos, age por impulso, por raiva, esquece dos princípios básicos da sobrevivência...

Imagina uma raça, mais inteligente, forte, capaz de julgar "tão bem" quanto os humanos se julgam sábios...se dependessem da humanidade pra sua sobrevivência, capaz de ter que aturá-los, caso contrário também iria querer sua extinção. Afinal, é a lei do mais forte, não?
 
Pensando bem, por que não fazemos um favor para o mundo e extinguimos a raça humana também? Afinal de contas, nem todas as outras espécies juntas neste mundo conseguem causar sequer metade das mortes e sofrimentos que a Humanidade causa. Parece um destino adequado à uma espécie que se julga no direito de decidir o que deve viver e o que deve morrer, não concordam? :D

Não precisa, já começamos isso desde que os seres humanos existem.
 
É verdade! Imagina se todos fossem iguais ou pensassem igual a você.

Pensa pelo lado bom, pelo menos a maioria não é como você.

Engraçado, a um tempo atrás uma amiga minha veterinária me mostrou as estatísticas de ataques de cães, e quais eram a maior incidência de casos em hospitais. Não é surpresa alguma que as menores raças eram disparadas as que mais mandavam pessoas pra levar pontos e afins.
 
Certo certo... vamos exterminar todos os pitbulls, pastores alemães, dobermanns, rottweilers e quaisquer raças caninas capazes de provocar grande estrago, só por precaução. Nunca se sabe quando um desses pode atacar uma criança também, não é?

Aproveitando o serviço, podemos acabar com as onças e jacarés também, pois vai que algum deles resolve atacar um agricultor perdido por aí. Ou o filho do agricultor.

Já que estamos aqui, por que não matamos três coelhos numa cajadada só e eliminamos de vez os leões, tigres e outros grandes predadores? Pode ser que algum deles resolva atacar um africano ou um siberiano (ou os filhos deles) andando no lugar errado e na errada.

Aliás, quero extinguir os gatos também, já que um deles me arranhou no rosto quando eu era bebê e me deixou uma cicatriz.

Pensando bem, por que não fazemos um favor para o mundo e extinguimos a raça humana também? Afinal de contas, nem todas as outras espécies juntas neste mundo conseguem causar sequer metade das mortes e sofrimentos que a Humanidade causa. Parece um destino adequado à uma espécie que se julga no direito de decidir o que deve viver e o que deve morrer, não concordam? :D

É verdade! Vamos exterminar tudo não é mesmo :D

Pensa pelo lado bom, pelo menos a maioria não é como você.

É verdade também, você tem razão. Já pensou um mundo cheio de personalidade como eu e de pessoas como você? Que coisa chata e sem graça! Ainda bem que existem as diferenças, modos de pensar, não é mesmo. Acho legal a pluralidade cultural, a troca de experiências e etc. Isso é o legal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo