• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pirates of the Caribbean

Dark Waith

Usuário
Procurei neste forum sobre este jogo e nao encontrei nada. Portanto, decidi abrir um topico sobre ele.

Alguém ja jogou Piratas do Caribe?

Estou quase terminando, na parte que tenho que atacar Greenford.
E vcs?

Mais informações no site: http://pirates.bethsoft.com/main.html
 
Última edição:
Ravelion disse:
Joguei ele um pouco e depois parei. Nem saí do porto...
Do porto de Oxbay?
É, essa parte e meio chata mesmo. É tipo um tutorial, desde a primeira parte do navio ate a cidade.

Mas quando vc começa a conseguir dinheiro, comprar um bom navio, contratar caras pra te ajudar e passar nas missões, o jogo começa a ficar bem legal e vc começa a entender a estória.
 
Dark Waith disse:
Do porto de Oxbay?
É, essa parte e meio chata mesmo. É tipo um tutorial, desde a primeira parte do navio ate a cidade..

É essa parte mesmo, bem chatinha e logo no início... Desanima qualquer um! Vou tentar achar um detonado pra sair mais rápido, apesar de não me parecer nem um pouco difícil... Só monotono mesmo.

Dark Waith disse:
Mas quando vc começa a conseguir dinheiro, comprar um bom navio, contratar caras pra te ajudar e passar nas missões, o jogo começa a ficar bem legal e vc começa a entender a estória.

Espero que sim!:mrgreen: Tinha desinstalado mas estou pensando em instalar de novo... Dá pra controlar o navio e navagar em alto mar??? Nunca vi ou joguei um jogo onde se possa fazer isso. Se der vai ser muito bom, eu acho...
 
Ravelion disse:
É essa parte mesmo, bem chatinha e logo no início... Desanima qualquer um! Vou tentar achar um detonado pra sair mais rápido, apesar de não me parecer nem um pouco difícil... Só monotono mesmo.



Espero que sim!:mrgreen: Tinha desinstalado mas estou pensando em instalar de novo... Dá pra controlar o navio e navagar em alto mar??? Nunca vi ou joguei um jogo onde se possa fazer isso. Se der vai ser muito bom, eu acho...

Da sim pra controlar o navio e navegar em alto mar. Vc pode escolher no modo mais rapido (que e pelo mapa do jogo) ou num mais lento, em que vc pode controlar o navio, fazendo-o mudar de posição de acordo com o vento, de velocidade,etc (so existe um problema: no modo mais lento vc nunca vai conseguir navegar de uma ilha pra outra pq e muito demorado).

OBS: Vc pode engatar em batalhas contra outros navios, entrar em tempestades, tentar roubar uma cidade toda (destruindo seu forte e lutando contra os guardas da cidade),etc.:mrgreen:
 
Não estou consiguindo passar da promeira parte do jogo onde o contramestre diz que é para equipar a arma, alguem poderia por favor me ajudar dizendo o que eu devo fazer?
Obrigado
 
rickzeb disse:
Não estou consiguindo passar da promeira parte do jogo onde o contramestre diz que é para equipar a arma, alguem poderia por favor me ajudar dizendo o que eu devo fazer?
Obrigado

Na parte do navio, vc tem a espada e depois pega a arma de fogo.
Se vc quiser equipar a arma de fogo, vc aperta o botão F2 que vai abrir a janela de informações do personagens e clica em invetorio. La no inventorio, encontre a foto com a descriçao, nome, etc da arma e clique em equip. Para tirar a arma, clique em release tb no inventorio.
 
Nunca joguei, mas se vocês se interessam por PIRATAS, ZUMBIS, MALDIÇÕES e afins, joguem "The Curse of Monkey Island" ou "Escape of Monkey Island",
lançados no Brasil como..
- A Maldição da Ilha dos Macacos
&
- Fuga da Ilha dos Macacos


*ENJOY THE GAMES*
*BE A MIGHTY PIRATE*
 
Esses dois jogos sao realmente muito bons!!!

A maldiçao da ilha dos macacos
e
A fuga da ilha dos macacos

os melhores jogos de piratas que ja joguei


Recomendo!!
 
Mas eh em qualquer momento do jogo que pode apertar F2?? pq eu ja to na metade do jogo e sempre que eu aperto F2 não acontece NADA!!
 
Elmarien disse:
Nunca joguei, mas se vocês se interessam por PIRATAS, ZUMBIS, MALDIÇÕES e afins, joguem "The Curse of Monkey Island" ou "Escape of Monkey Island",
lançados no Brasil como..
- A Maldição da Ilha dos Macacos
&
- Fuga da Ilha dos Macacos


*ENJOY THE GAMES*
*BE A MIGHTY PIRATE*
Ja joguei, e muito bom mesmo...

rickzeb disse:
Mas eh em qualquer momento do jogo que pode apertar F2?? pq eu ja to na metade do jogo e sempre que eu aperto F2 não acontece NADA!!

Tem certeza disso? Antigamente, isso acontecia comigo pq o F2 estava bloqueado pelo teclado, nesse caso e so destrava-lo apertando um tecla (quando eu digo bloqueado e pq ele tem duas funções: a do F2 - quando eu aperto a tecla pra "destravar"- e uma outra ai, quando eu nao aperto).:mrgreen:
 
rickzeb disse:
Po deve se isso, meu F2 deve ta travado, como eu faço para destravar??
Preciso muito saber..

Valeu!!

Olhe, eu nao sei muito sobre isso....:oops: :mrgreen: é que meu teclado é um daqueles Office Keyboard da Clone e tem a chamada Trava do Office. Para destravar no meu, é so apertar um botao com a letra F, situado acima do F1.
 
Era esse mesmo o problema do F2 o meu teclado tambem eh da clone office.. ja consigui ativar o F2 valeu..

Po eu agora estou naquela parte em que eu tenho que invadir greenford mas cara eh muito dificil destruir o forte deles eu ja consigui destruir o forte de oxbay e redmond e as colonizei , mas greenford eh muito dificil e olha que eu estou com um navio classe1.

Voce ja consiguiu passar dessa parte? tem alguma dica? qual navio vc usava?
preciso saber dessas coisa pra tentar destruir aquele forte

valeu
 
rickzeb disse:
Era esse mesmo o problema do F2 o meu teclado tambem eh da clone office.. ja consigui ativar o F2 valeu..

Po eu agora estou naquela parte em que eu tenho que invadir greenford mas cara eh muito dificil destruir o forte deles eu ja consigui destruir o forte de oxbay e redmond e as colonizei , mas greenford eh muito dificil e olha que eu estou com um navio classe1.

Voce ja consiguiu passar dessa parte? tem alguma dica? qual navio vc usava?
preciso saber dessas coisa pra tentar destruir aquele forte

valeu
Nao, nao consegui. Estou com dois navios numero 2 e um numero 3, com pouco dinheiro e minha reputaçao esta a pior (apesar de eu nunca ter conquistado uma cidade).
 
Consegui!! Consegui destruir o forte de GreenFord.

Destruir o forte foi mais facil do que eu esperava; mais dificil e o que vem depois. Consegui destruir com 3 navios classe 2, level 17,etc.
Logo depois que voce destroi e conquista o forte, vc aparece na cidade, mata os guardas de Greenford, libera Auristos (aquele velho) da prisao e tudo parece ir bem quando...8-O
O velho diz que vai demorar para traduzir o documento. Vc diz que vai esperar. Mas o Silehard nao gosta da ideia de ver vc com uma colonia sua e resolve conquista-la.
Silehard manda 3 navios, dois classe um e um classe dois.
(nesta parte perdi todos os meus navios, menos o meu principal;por sorte, roubei um navio classe 1).
Se vc ganhar, vai aparecer o velho dizendo que ainda nao terminou de traduzir o documento:blah: . Vc, nao querendo mais um ataque do Silehard, manda Auristos traduzir o documento a caminho de Khael Roa.
Parei nesta parte, estou indo para Khael Roa fazer nao sei o que la.
O documento tem alguma coisa relacionada a Khael Roa e eu acho que no final teremos de enfrentar aquele navio, o Perola Negra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo