• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas: Uma Guerra No Alto Mar

Regras do jogo de cartas “Piratas: Uma Guerra No Mar”

Cartas de efeito : As cartas de efeito, são colocadas embaixo de uma carta de ação que tenha a perícia correspondente. Descartando um ataque, elas podem ser utilizadas.
Exemplo: O pirata Hail Mastrer (do deck “fragata de Gail”), possui as habilidades: tiro e espionagem. O jogador, coloca em baixo dele uma carta de espionagem em baixo dele. Quando ele acionar a carta, poderá ver 3 cartas da mão do adversário.

Cartas de ação : Cartas de ação são as cartas que representam pessoas, elas tem duas perícias cada. A carta capitão do deck é o curinga: ele tem TODAS as habilidades que estão em jogo, mas, só pode haver um capitão por navio (deck).
Cada carta tem uma especialização e algumas delas tem habilidades S. Essas tais habilidades S, só funcionam uma vez por jogo.
Os atributos são simples: Poder de Ataque e Poder de Defesa e Stamina.

Stamina: A Stamina de cada carta é o quanto de dano ela suporta. As cartas de canhão possuem mais stamina que a tripulação. O barco , possui uma stamina comum, que é decidida pelos dois jogadores do duelo.


Poder de defesa: A carta, anula alguns pontos de ataque ao receber dano. Este número de pontos anulados é o poder de defesa da carta.

Coeur De Coeur : As esgrimas tilintam. Neste caso, joga-se um D10. Quem tirar o maior numero no dado consegue acertar um ataque que tem dano igual a ___ quartos do Poder de Ataque. Necessita apenas uma (ou duas, no caso de você querer dois quartos) de energia comum.

Ataque Completo : Este ataque, usa todo o Poder de Ataque. Dependendo da carta, ele custa um número de energias.
 
Olha, cria um manual do tipo "quem nunca jogou cardgame pode entender"........... e publica de modo que fique acessível............

Falei isso pq axei a idéia ótima...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

100+ 8-)
 
O primeiro deck (DECK : Tripulação – Captain Hoverkooken)vai ser lançado em breve. Eu pretendo fazer disso um jogo completo.
 
Como que vc vai publicar :confuso:

Pelo fórum :confuso: ...........Por algum site :confuso:

:?: :?: :?:

100+ 8-)
 
OLALALALALA!!! A idéia do card game é d++++++++++!!!! Peço por favor, para o seu benefíco que você publique essa idéia no tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! :lol: :lol: :lol: :lol:

feito pra isso esse tópico!!! :mrgreen: :D :mrgreen: :obiggraz: :D

Pois bem, se eu puder ajudar de alguma forma MP-me!!! floww, ate mais!!! Nightcrawler!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo