• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    26
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

A impressão que eu tive é que, das aproximadamente 2h40 de filme, apenas a meia hora final do filme é que serviu para alguma coisa.

Primeiramente, as reviravoltas, traições, etc. Elas não tiveram propósito nenhum no filme, parece-me que aconteceram tantas reviravoltas para no final dar no mesmo: o lord acurralando os piratas e iniciando a batalha.

Fora a impressão que tive que quiseram aprofundar os personagens, dar sentimentos dúbios e etc, o que contrapôs muito com o primeiro filme e não funcionou com a proposta, pelo menos não do jeito que foi colocado. Dos três personagens bonzinhos e (sim, Sparrow também o era, apesar de seu jeito e tal) fomos para um cenário em que todo mundo traia todo mundo.

E quanto à participação da Liga dos Piratas e da deusa pagã, que foi inútil: a Liga sequer participa da batalha, tampouco a deusa! E grande parte do filme centraliza-se nesses dois fatores. Ou seja: um amontoado de encheções durante todo o filme, que não levaram a lugar nenhum: primeiramente as traições, que nos levam para a Liga, que nos levam para deusa, que, alias, não faz nada. No final continua o lord, o Davy Jones e o Pérola, e acaba aí. Quiseram, em vão, dar um clima de épico e grandiosidade.

Quanto à 30h final, ela foi foda e muito emocionante, a batalha realmente foi boa (o final também foi bastante surpreendente). Mas, acho que, se tivessem retirado outras encheções do segundo filme e colocado a batalha lá também, daria para ter feito um filme foda.

Ah, vocês viram a cena final? Mostra a Elizabeth olhando o horizonte com o filho. Vê a luz verde e, após, Turner e o navio chegando.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Ah, vocês viram a cena final? Mostra a Elizabeth olhando o horizonte com o filho. Vê a luz verde e, após, Turner e o navio chegando.
Eu vi, mostra que dez anos depois ele pode voltar a pisar em terra firme. O escroto é que não dá pra saber o quanto de tempo que ele será amaldiçoado, já que depende da boa vontade da deusa.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Eu vi, mostra que dez anos depois ele pode voltar a pisar em terra firme. O escroto é que não dá pra saber o quanto de tempo que ele será amaldiçoado, já que depende da boa vontade da deusa.

Ou de ele achar outro idiota pra substituí-lo!
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Eu gostei MUITO sim. Lógico que não foi melhor que o primeiro mas achei que foi um dos melhores lançamentos que eu vi ultimamente... :yep:

Mas eu não vi a última cena da Elizabeth pq não fui avisada que ainda tinha algo dps que ascendiam as luzes pra sair... (pressa é inimiga da perfeição... -.- ) :disgusti:
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Vou ver hj e já estou preparado pra dar um senhor cochilo.

170 min é coisa pra cacete e o filme tem q ser mto bom pra prender a atenção durante esse tempo todo...
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Stop! I drop my brain. Essa frase deve ter sido usada por algum dos escritores enquanto escrevia o script, e acharam apropriado metê-la lá. Concordo com eles, o desenvolvimento da história tem muito, mas mesmo muito pouco sentido.

Mas eu não censuro tanto o filme por isso como muita gente vem fazendo. A verdade é que não podemos acusar o filme de tentar ser mais do que é. Eles sabem que a história não está tendo lógica alguma jogam à volta disso. Algumas cenas acabam por ter até por ter piada de tão non-sense. No entanto, isso não impede que grande parte do filme acabe por se tornar chato, o que nos deixa a pensar se não podiam ter feito as coisas de forma diferente. Metendo algumas piadas a mais por exemplo - aquele que era o trunfo do segundo filme está quase ausente aqui, deixando a história mais séria - o que num filme destes se pode traduzir por maçador.

É a conclusão acaba por, bom, não digo "salvar" o filme, mas pelo menos retirá-lo um pouco da mediocridade. Tentaram fugir ao "happy ending" sem ter de matar nenhum dos principais para isso e até que o fizeram bem, concluindo com lógica o que vinha sendo desenvolvido (e parecia já não ir dar a lado nenhum). O personagem do Orlando Bloom não morreu mas pelo menos ficou completamente fodid*, então gostei.

Enfim, podia ficar comentando interminavelmente tudo aquilo que não se consegue compreender, mas não vale a pena nem é esse o objectivo do filme. Quando forem ver Piratas das Caraíbas 3, deixem o cérebro à porta da sala. Assim até que é agradável.
 
Piratas do Caribe 3

Eu não assisti os dois primeiros mas curti bastante o 3. Acho que se tivesse visto os anteriores iria ser mais interessante ainda. Gosto mutio da idéia do anti-herói.
 
Última edição:
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

A è um filme otimo,o jack de uma de pinóquio e saiu do kraken.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Pq estão dando notas baixas? O filme ficou muito bom, nao dá pra acreditar que alguém tenha achado ruim =/
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Realmente adorei o filme... assisti aos dois primeiros e os achei muito bons, mas o terceiro realmente se superou... a história está legal, os efeitos especiais bem feitos e as cenas de batalha muito bem coreografadas... nota 10 sem dúvida...:joy:
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Eu li uma crítica no G1 (site de notícias da Globo) que o filme usou muito tempo para não contar nada. Tinha muitos personagens e ficou tudo separado. Mas não achei. O filme foi bom. É certo que é meio cansativo, mas pelo menos não é previsível. Muiota coisa acontece, enrola e se desenrola e não é perceptivel o que vai acontecer.
Gostei mesmo, tem melhores, mas nao acredito que este deixou a desejar...
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Eu achei o filme bom, aliás, muito bom, friamente falando, as cenas dos barcos etc, tudo muito perfeito, sem falar na trilha sonora, amei ela, Hans Zimmer arrasou desta vez, espero que consiga pelo menos uma indicação para Oscar, ganhar nem fala nada pq a do Transformers tbm tava muito boa. Mas não gostei do final, estou esperando pelo 4º filme, apesar de eu achar que isso não vai acontecer. :osigh:
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Jack Sparrow é o maior Pirata de todos os tempos. E filme que tem um elenco que conta com Yun-Fat Chow e Keith Richards só pode ser de enorme entretenimento, e é disso que nos gostamos.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Adoro o primeiro. É excelente.

Acho o segundo caído. E semana passada finalmente vi o terceiro.

Uma grande merda. Decepcionante, e olha que minhas espectativas já eram baixas...

De bom só um pouco do Sparrow, do Rush e as pernocas da Keira (eu achava que ela só era gata de rosto... enfim, agora é de rosto e pernas. mas ainda falta peito e bunda).
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Eu vi o filme a algum tempo, gostei do filme, mas houve partes que eram desnecessárias... por pouco não adormecia no cinema, pois havia certas cenas que eram muito secas!!!
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Eu também só pude ver esse terceiro filme recentemente, na semana passada pra ser mais exato.
E fui assistí-lo esperando algo bem ruim, devido às críticas e comentários que li, mas me surpreendi, felizmente. Achei bom, melhor que o segundo, com as partes da estória bem explicadas e se encaixando logicamente.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Bom, eu gostei do 3. Sem dúvidas o primeiro é o melhor.. Mas para um filme que não era para ser triologia, ele até que ficou bom, tinha sentido.
A atuação do Depp e a trilha de Hans Zimmer estão ótimas.
Nota 8.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

O filme é legalzinho, mas sinto que faltou alguma coisa ( possivelmente um roteiro mais simples, você se perde no meio de tantas traições e mudanças de lado ).
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Achei o filme bem fraquinho.

Concordo plenamente com o Haran Alkarim. Trama muito mal elaborada e "costurada" aos trancos pra no fim não servir pra muita coisa.
 
Re: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007

Cá entre nós, esse filme entra para a sindrome do 3, de 2007.

Piratas do Caribe 3;
Homem-Aranha 3;
Shrek 3.

Todos muito ruins. Se não tivesse saído esses filmes em 2007, não teria feito a menor diferença.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo