• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    26
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Depois desse Trailer, concerteza que o filme vai ser otimo!
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Eu gostei do trailer! Mas não adianta, toda vez que eu vejo o Orlando Bloom no filme eu penso: que pateta!
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Eu gostei do trailer! Mas não adianta, toda vez que eu vejo o Orlando Bloom no filme eu penso: que pateta!
:lol: eu tb... :lol: a cara dele é sempre a mesma; no SdA isso não pesava tanto pq o Legolas, como elfo, tem expressões menos marcantes mesmo; mas em todos os outros filmes dele que eu vi ele tá péssimo - aquele elizabethtown é o que há de pior :lol:
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Na verdade, ver o Orlando Cabloom em qualquer filme eu penso nele como pateta. O cara é muito fraco. E pensar que cogitaram o nome dele para 007.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Não esculachem tanto o Orly.
Eu até acho ele um bom ator, claro que não daqueles super-atores, mas enfim...

Eu gostei do 1º filme, e o 2º(que olhei ontem[aqui é tudo atrasado mesmo]) eu adorei. Não achei a parte da ilha dos canibais forçada, pra mim ficou bem engraçada, mas cada um com sua opinião.
Espero que o 3º seja bom e que não tenha muita "lenga-lenga", como as continuações tem muitas vezes.
É esperar pra ver.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

To muito ansioso pra ve esse terceiro filme deve se o melhor, ja que pra mim sempre o ultimo filme de uma trilogia é o melhor dos outros.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Vi esse trailer no YouTube, e parece ser bem interessante o filme. A história parece ser bem mais elaborada do que o 2 (que foi toscão, só Davy Jones e Sparrow salvam).

Achei muito boa idéia trazer Barbossa de volta. O personagem é ótimo e Geoffrey Rush é genial.

Ah, Orlando Bloom e Keira Knightley ficaram completamente horríveis, começando já no 2. Os dois estão fracos e não gostei nem um pouco da atuação deles. No 3 quem sabe Knightley melhora um pouco, eu já sei que Orlando vai ser igual, com cara de peixe morto o filme inteiro.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

O primeiro foi perfeito! Achei tudo na medida, sem exageros, com cenas engraçadas muito boas, as de ação então, melhores ainda!
Agora o 2 foi muito forçado, cenas completamente inúteis (a ilha dos bárbaros malucos; luta entre os três no final), e o sotaque de Davy Jones irritava. Mas não chegou a ser um filme ruim. To com medo que esse terceiro vai ser, mas não tá parecendo não.
Concordo, o 2 foi muito forçado, cenas e piadas extremamente forçadas, se não fosse por isso, seria tão bom quanto o primeiro, mas os exageros tomaram conta do segundo! Bom, o sotaque do Davy Jones não me irritou, eu até achei legal XD.
Exato. Johnny Depp é fantástico, Jack Sparrow como personagem também, mas as piadinhas do 2 ficaram toscas demais. No 3 ele tem que ser mais um pirata fodão do que um palhaço bêbado.
Ditto! Decerto, pelo sucesso que Sparrow fez no primeiro filme, quiseram dar um "destaque" a mais nele no segundo, mas ficou chato, tinha Jack demais...sei lá, pra mim, tudo no segundo foi meio exagerado..

A melhor parte do 2 é aquele final surpreendente, com o Barbossa aparecendo e perguntando o que eles fizeram com o seu barco. Fantástico. Eu fiquei estático por 5 segundos. :mrgreen:
Putz..nem me fala! Eu fiquei estupefata, olhando a tela...e só o que pensei na hora foi: preciso ver o terceiro!!

O trailer tá muito bom, achei fantástico! Espero que o terceiro possa superar até o primeiro, ou que ao menos, seja melhor que o segundo!

Já sobre atuação, Depp e Geoffrey Rush, são incríveis, não consigo ver Jack e Barbossa sendo interpretados por outros atores, adoro também aquele que vive perdendo o olho, não lembro o nome dele, mas é muito bom também!
Keira é muito boa, no 2 ela deixou a desejar, em algumas cenas exagerava, em outras ficava apagada...mas não acho que chegou a comprometer, eu gosto dela,e espero que volte melhor no 3.
Ah! Tadinho do Bloom! :lol: pra mim ele é mediano, não acho que seja um péssimo ator, mas tá longe de ser fantástico.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Entao... saiu hj a analise do the blade... 3 estrelas.
O cara falou q a ideia eh mais elaborada do q os outros filmes, so q tem muita acao, oq cansa depois de um tempo... Ele ainda disse q parou duas vezes p/ olhar o relogio.


Ah claro, vo ver o filme amanha ou ainda nesse final de semana, e dpois comento!
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Vou ver com meu gatinho no Rio :grinlove:
de qualquer jeito o filme será ótimo :dente:
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Pior caca foi ter visto o filme na sessão da meia-noite. Cansado, com sono, quase dormi diversas vezes. Até saí para fumar um cigarro.

Não que o filme seja péssimo, não é. É inferior aos três sim, e é tãããããooo cansativo. Longo demais. Dava pra cortar, de boas, mais de 1 hora de enrolação.

Chega numa parte que um dos Jacks Sparrows fala: "Ninguém se mexe, derrubei meu cérebro". E me senti assim.... como se tivesse esquecido de que tenho cérebro, e por pouco não comecei a procurar o meu entre as poltronas. Era tanto acordo, tanta reviravolta, tanta traição, que chegou uma hora que desisti de tentar entende e só estava ali pelo espetáculo visual. E bem, visualmente é um espetáculo mesmo. Pernocas da Keira, alguém?

Enfim.... A Confraria é legal :joy:

[38]
 
Re: O Que Você Viu Ultimamente?

Vi hoje o melhor blockbuster do ano:

piratas-do-caribe-3-poster09.jpg


Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo
(Pirates of the Caribbean: At World's End)
Direção: Gore Verbinski

Sinceramente? Ok, vou ser o mais sincero possível. Acho que muita gente teve grandes expectativas com relação ao terceiro filme da trilogia, inclusive eu, e ela pode ter sido saciada para alguns e não para outros. Para mim, foi. Piratas do Caribe: No Fim Do Mundo está no mesmo alto nível que os outros dois filmes da trilogia, senão até num nível maior. Enquanto o primeiro apresenta um clima razoavelmente simples e divertido, e o segundo usa de reviravoltas inteligentes, este terceiro acaba por ser uma mistura de ambos, assemelhando-se mais com o segundo. Mesmo que Orlando Bloom e Keira Knightley estejam tão "forçados" como nunca, o filme consegue seguir em frente de uma forma interessante e original, do início ao fim. Vi um comentário no site Cine Players de um dos caras da equipe dizendo que a história era complicada e não se desenvolvia, enquanto outro dizia que o filme era bom mas era totalmente desprovido de alma. Descordo dos dois. Muitos dos aspectos das obras-primas que marcaram época e influenciaram vários filmes possuem aspectos semelhantes à Piratas do Caribe, e por isso, acho que se o filme fosse minuciosamente melhor, poderia ser considerado quase uma obra-prima devido à todo o seu conteúdo. Mesmo que existam alguns personagens deprimentes, Johnny Depp criou um personagem memorável que provavelmente marcará a história do cinema. Jack Sparrow é, por si só, o que dá mais força ao filme, mais do que seu próprio roteiro mediano, ou quaisquer outras coisas. Quanto ao terceiro filme em si, é incrível. O início é interessante e segue-se divertido, e a estória segue-se de um modo fantasioso o bastante para que tenhamos a sensação de que o filme que estamos vemos é outro. Outro ponto positivo é a idéia genial de no que consiste "O Fim Do Mundo" onde Sparrow se encontra. A reunião dos 9 lordes piratas é outra seqüência bem feita e divertida, além de razoavelmente grandioso. Aliás, o filme todo é muitíssimo grandiosa. A seqüência final crava isso em nossa mente de modo fantástico. E o final, bom, deixa em aberto a possibilidade de um quarto (muito provável) filme. Enfim, posso estar sendo exagerado já que Piratas é uma das trilogias que mais gosto, coisa que acontece, alguns filmes que vemos nos cativam profundamente, é inevitável. Existem muitos outros filmes que não são obras-primas e que já me cativaram de modo arrebatador, e Piratas do Caribe: No Fim Do Mundo é um deles.

Nota: 9,6/10,0
 
Última edição:
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Vi hj na estreia ... sala tava cheia, cheio de criancinhas que gritavam qndo acontecia alguma coisa!


eu gostei do filme eh bem looongo mesmo! so tem algumas cenas que sao estranhas e o jack sparrow parece o Chuck Norris... consegue se livrar de todas das maneras mais estranhs pociveis!

e tinha algumas coisas meios incoerents! mas a gnt abstrai ne!!!

mas de eu do 7.5 valendo 10 pro filme!

ahhh e o keitch richard fico mto bom de pirata!
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Eu acabei de ver, e achei melhor do que o 2, mas pior do que o 1.

Não que o filme seja péssimo, não é. É inferior aos três sim, e é tãããããooo cansativo. Longo demais. Dava pra cortar, de boas, mais de 1 hora de enrolação.

Falou exatamente o que eu tava pensando. Puta filme longo, não acabava, saí pra ir no banheiro DUAS vezes de tão longo.

Começando, esse filme vai ganhar Oscar de Efeito Visual, parece que só se esforçaram nisso, e em mais nada. Orlando Bloom é um CÚ, odiei tudo que ele fez nesse filme, ainda mais com as patricinhas do meu lado gritando sempre que ele aparecia em cena. Maaas,

o destino dele como o novo capitão do Flying Dutchman me surpreendeu e me agradou, um final que eu não esperava num filme da Disney.

Keira Knightley, linda como sempre, mas sei lá, a voz dela ficou me irritando nesse filme, no discurso que-era-pra-ser-comovente-mas-não-conseguiu dela (não botei como spoiler por que sempre tem algum discurso de alguém) dava vontade de gritar "CALA A BOCA" no cinema.

Geoffrey Rush/Johnny Depp excelentes, dois atores FODAS e dois personagens FODAS. As interações deles já valia o ingresso, IMO.

Ahm, maquiagem, efeito visual & sonoro estão ótimos, as batalhas muito bem estruturadas e tal, mas o filme demora pra chegar nelas (cansaaaço).

Filme cansativo, mas divertido e surpreendente no final. Nota 68, por aí.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

É.... o final do Will foi massa mesmo.
Dessa parte eu gostei.
Ainda mais quando lembro que é Disney.


Aliás, deixa eu comentar algo.... PQP mas a introdução do logo da Disney tá FODA!
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Filme ÓTIMO!!!
apesar daquelas traições e trocas de lados muitas vezes sem sentido,o filme foi um dos melhores desfechos de trilogia q eu jah vi.

Pra mim foi nota 9
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

gostei da trailha sonora tbm... aquele rockzinho que toca qndo vai ter a guerra no mar eh mto bom!
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Assisti hoje, e gostei muito!

As atuações do Deep/Rush são fodásticas, trilha sonora bacana e os efeitos visuais tbm. Só achei longo demais, mas valeu a pena. Principalmete por causa do final que me surpreendeu. Ah, a Keira tá melhor nesse filme. IMO

Tadinho do Bloom. Tão lindinho :hihihi:
 
Última edição por um moderador:
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007)

Eu achei o filme longo, cansativo, chato e confuso. Tem algumas atuações boas sim, mas não pra salvar o filme.

Só valeu meu ingresso ver o Keith Richards de piratão. Isso sim foi f***.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo