• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2011)

Lord Limpeon

Invasor Bárbaro
Boas, ja lançou o trailer dublado do filme Piratas do Caribe 4

confiram ai: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=haenBC_xPnc"]YouTube - Piratas do Caribe 4 - Trailer Oficial - Walt Disney Studios Brasil[/nomedia]


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Re: Piratas do Caribe 4

Iuhuhul :joy:

Mas que medo de que não seja bom como os anteriores...

Jack clareou o cabelo?
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Piratas do Caribe foi uma série que me surpreendeu.
Gostei de todos apesar de não estar esperando grandes coisas.

Vamos ver se o nivel se mantém.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Eu vi o trailer esses dias,gosto dos filmes e nossa!!!!!!!!!!!!!!Esse novo promete,viu?

Ps:Fiquei até feliz em ver q esse vai ser sem Will e Elizabeth!!!!!!!!!!!Não aguentava mais aquele climinha fofinho dos dois...
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Este está com cara de que será melhor que o 3º filme (que pra mim foi o pior dos 3 até agora). Talvez seja tão bom quanto o 1º (o que eu mais gostei). Achei o trailler bem bacana e acho que é possível se igualar ao 1º!
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

O trailer tá com uma cara boa, acho que o quarto será tão bom quanto os três anteriores.
Alguém sabe por quer Elisabeth e Will Turner não aparecerão?
Se bem que, talvez fique até melhor se aquele tom meloso! Jack Sparrow e o Cpt. Barbossa são alma da série.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

O trailer tá com uma cara boa, acho que o quarto será tão bom quanto os três anteriores.
Alguém sabe por quer Elisabeth e Will Turner não aparecerão?
Se bem que, talvez fique até melhor se aquele tom meloso! Jack Sparrow e o Cpt. Barbossa são alma da série.


Mestre,eu acho que é porque a história de Will e Elizabeth termina no terceiro filme,com o casamento deles,não?
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Mestre,eu acho que é porque a história de Will e Elizabeth termina no terceiro filme,com o casamento deles,não?

Mas só por isso? Acho que falta de criatividade no enredo mesmo, ou porquê eles queriam focar só no Jack.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Mas só por isso? Acho que falta de criatividade no enredo mesmo, ou porquê eles queriam focar só no Jack.

Tem também aquele negócio do Will ter usado o coração dele pra não deixar o Holandês Voador naufragar e ter aquela maldição de poder pisar em terra firme apenas um dia a cada 10 anos. Acho que isso dificulta a própria equipe de trazê-lo de volta à trama sem correr o risco de deixar a história incoerente.

De qualquer forma acho que um filme focado só no Cap. Sparrow fica melhor mesmo.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Também acho. Papai Sparrow vai fazer outra micro aparição?
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

gstei dos 3 filmes ate agora, espero que esse tbm seja bom
eu sempre dou muita risada com o johnny depp, é um otimo ator
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

estou curiosa :joy:
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Estou curioso mas acho que tem mt cheiro de bomba no ar.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Mas só por isso? Acho que falta de criatividade no enredo mesmo, ou porquê eles queriam focar só no Jack.

Mas a única coisa que presta nos 3 primeiros é o Jack... :roll:
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Eu não gostei nem um pouquinho de terem tirado o Will e a Elizabeth, mas ainda assim quero muito assistir porque adooooorooo o Jack! =)
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Esta é uma série que tem me agradado desde o comecinho... Tomara que continue assim.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

desculpa ter criado outro topico, tinha esquecido desse, e olha que eu mesmo já tinha comentado aqui iauhisahiuash
enfim, estreia HOJE!!!!
to louco pra ver
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Acabei de voltar de uma sessão legendada, no 3D. E continuo com a minha opinião. Less is more, Disney deveria ter parado no primeiro.

A única coisa que presta (e olha lá) é o Jack Sparrow, mas o personagem já tá tão batido que nem isso salva...
 
Última edição:
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Gostei muito do 1º
Não gostei nada do 2º [até dormi]
Gostei muito do 3º

Verei esse mês ou no próximo com alguns membro da Vali :joy:

Parece que os outros atores já "tavam de saco cheio" e não queriam mais continuar. Sacomé... queriam ter liberdade pra fazer outros projetos, não ficar preso ao mesmo papel, etc... E eu concordo com eles.
Esticar franquias apenas porque está dando lucro pode acabar sendo uma maldição e ferrar com tudo. E me parece que foi o caso...
Pelo menos com a saída de 2 personagens [que eram meus prefeiros, mas já tiveram o seu grand finale] dá um novo fôlego à saga... agora veremos se valeu a pena continuar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo