• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pirataria, Sim ou Não?

Status
Fechado para novas mensagens.
A pirataria é uma crime cotnra a patrimonio intelectual do criador/proprietário da obra, ela é uam forma de propagação de carteis e quadrilhas q lavam o dinheiro com reproduçào ilegal de CDs, DVDs e afins, quando digo que lavam é pq o patrocinio para esses vem de elementos muito piores o dinheiro investido descende de narcotraficantes que se utilizam de meios "menos ilegais" ou de menos potecial ofesido tal como descaminho, pirataria, falsificação, contrabando.

Sou totalmente contra a pirataria e me nego a assistir um filme pirata de maneira q patrocinar tais eventos, claro que possuo e ja possui produtos pirateados, mas se for faze-lo prefiro que seja gravado por mim de forma doméstica e não lucrativa, se bem que essa prática enbora menos ofensiva ainda sim é ilegal, MAS o importante é não insentivar a pirataria, eu estageo com um procurador que é um dos responsáveis para a destruturação desses carteis e sei como é terrivel a origem dos verdadeiros responsáveis por esse submundo.
É certo q os preços deos produtos são exorbitantes e muitas vezes impedem a queles que gostariam de possui-los, mas esses "piratas" nada auxiliam nessa questão, bem pelo contrário, com a pirataria o fabricante do produto se ve obrigado a investir mais einda em segurança e identificação/autentificação de seu produto o que faz com que tenham de aumentar o preço para dminuir os lucros.

Se vc é fã mesmo espere !!
Se não ques esperar baixe da internet, assista e apague !!

...............................................................
selo_contra_pirataria.jpg
 
Belo discurso!


E não vamos fazer apologia à pirataria no Fórum ok? Vamos seguir o exemplo do Pooka!!

Por isso vou fechar aqui e continuar apagando qualquer indício sobre isso.

Estamos de olho 8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo