1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pirataria, Sim ou Não?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Manú Arwen, 6 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Edit por Tisf...

    Eu tinha uma galinha que se chamava Merilou
     
  2. Pooka

    Pooka Usuário

    A pirataria é uma crime cotnra a patrimonio intelectual do criador/proprietário da obra, ela é uam forma de propagação de carteis e quadrilhas q lavam o dinheiro com reproduçào ilegal de CDs, DVDs e afins, quando digo que lavam é pq o patrocinio para esses vem de elementos muito piores o dinheiro investido descende de narcotraficantes que se utilizam de meios "menos ilegais" ou de menos potecial ofesido tal como descaminho, pirataria, falsificação, contrabando.

    Sou totalmente contra a pirataria e me nego a assistir um filme pirata de maneira q patrocinar tais eventos, claro que possuo e ja possui produtos pirateados, mas se for faze-lo prefiro que seja gravado por mim de forma doméstica e não lucrativa, se bem que essa prática enbora menos ofensiva ainda sim é ilegal, MAS o importante é não insentivar a pirataria, eu estageo com um procurador que é um dos responsáveis para a destruturação desses carteis e sei como é terrivel a origem dos verdadeiros responsáveis por esse submundo.
    É certo q os preços deos produtos são exorbitantes e muitas vezes impedem a queles que gostariam de possui-los, mas esses "piratas" nada auxiliam nessa questão, bem pelo contrário, com a pirataria o fabricante do produto se ve obrigado a investir mais einda em segurança e identificação/autentificação de seu produto o que faz com que tenham de aumentar o preço para dminuir os lucros.

    Se vc é fã mesmo espere !!
    Se não ques esperar baixe da internet, assista e apague !!

    ...............................................................
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Belo discurso!


    E não vamos fazer apologia à pirataria no Fórum ok? Vamos seguir o exemplo do Pooka!!

    Por isso vou fechar aqui e continuar apagando qualquer indício sobre isso.

    Estamos de olho 8O
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar