1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piquenique Hobbit da Toca Campinas.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 16 Fev 2004.

1. Elanor Gamgee, da Toca Campinas manda o recado:

*TERCEIRO PIQUENIQUE HOBBIT TOCA CAMPINAS DO CONSELHO BRANCO.*
    Nosso terceiro piquenique, com muito bate-papo, descontração, contação de
    histórias, mesas de RPG, SDA Card Game, e claro, muita comida gostosa!
    Venham se divertir e encher a pança ao verdadeiro estilo Hobbit, e tragam os
    amigos! Para participar basta levar um prato doce ou salgado e uma bebida
    (não alcólica!) para dividirmos. Ir fantasiado, e/ou levar instrumentos
    musicais, são sempre muito bem vindos! Participem!
    Local :Local de piqueniques do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral).Entre os
    portões 1 e 2.
    Campinas-SP.
    Inicio :07/03/2004 - 9:00 da manhã.
    Contato:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aguardo um retorno de vocês.
    Desde já, muito obrigada!
    Abraços...
    Andréa Almeida.
    ~*Elanor Gamgee*~

2. liana

liana Usuário

putz, se não fosse tão longe eu até ia :(

3. The White

The White Usuário

Idem

Digo o mesmo.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmmmmmm legal!!!!

Voltei pra cá! :D

5. Finalmente vou ter uma chance de ir à um evento Tolkienniano... pena não ter um desses aqui em Vinhedo (para quem não sabe onde é isso, a aquela cidade MINÚSCULA onde não tem cinema, livraria....mas tem o Hopi Hari - caro pra caramba...)

6. Tô dentro!!! Pela primeira vez espero participar de um evento tolkiendili!
    Salgadinhos e refri, aí vou eu! :roll: :lol:

ps: exatamente onde? pois existem várias mesas de picnic no Taquaral... E seria meio estranho* um "Frodo" andando na lagoa à procura de seus amigos hobbits (tudo bem se minha irmã for de Lúthien?)
    ps*: até q não seria estranho eu andar pelo Taquaral de "Frodo", já q fui à estréia fantasiado no maior shopping da américa latina, Pq. Dom Pedro :mrgreen: (quem quiser ver as fotos estão na sessão Álbum>Foto Resposta Valinor)

7. Elen Calima

Elen Calima Usuário

Hum.....que ótimo.....moro aki do lado de Campinas hahaha.....ah.....e mudando de assunto queria saber se alguém poderia me responder uma pergunta...onde fica a Toca de Campinas???

8. IVANHOE

IVANHOE Usuário

alguem sabe qual busão se pega pra chegar nisso....saindo de americana???

9. ::galadriel::

::galadriel:: Usuário

Q legal!!!
    Meu primeiro evento Tolkien tb!!!! :obiggraz: :obiggraz:
    Tem problema não ir fantasiada??? :o?:

:D

10. Elen Calima

Elen Calima Usuário

Pega um prá Campinas, e depois em Campinas pega um pro Taquaral.....eh fácil achar onibus pro Taquaral.... :wink:
    Ninguém me respondeu ainda onde fica a Toca de Campinas.....snif...snif....

Compartilhar