• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piquenique Hobbit da Toca Campinas.

Elanor Gamgee, da Toca Campinas manda o recado:

*TERCEIRO PIQUENIQUE HOBBIT TOCA CAMPINAS DO CONSELHO BRANCO.*
Nosso terceiro piquenique, com muito bate-papo, descontração, contação de
histórias, mesas de RPG, SDA Card Game, e claro, muita comida gostosa!
Venham se divertir e encher a pança ao verdadeiro estilo Hobbit, e tragam os
amigos! Para participar basta levar um prato doce ou salgado e uma bebida
(não alcólica!) para dividirmos. Ir fantasiado, e/ou levar instrumentos
musicais, são sempre muito bem vindos! Participem!
Local :Local de piqueniques do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral).Entre os
portões 1 e 2.
Campinas-SP.
Inicio :07/03/2004 - 9:00 da manhã.
Contato: diretoria_toca_cps-owner@yahoogrupos.com.br

Aguardo um retorno de vocês.
Desde já, muito obrigada!
Abraços...
Andréa Almeida.
~*Elanor Gamgee*~
 
Finalmente vou ter uma chance de ir à um evento Tolkienniano... pena não ter um desses aqui em Vinhedo (para quem não sabe onde é isso, a aquela cidade MINÚSCULA onde não tem cinema, livraria....mas tem o Hopi Hari - caro pra caramba...)
 
Tô dentro!!! Pela primeira vez espero participar de um evento tolkiendili!
Salgadinhos e refri, aí vou eu! :roll: :lol:

ps: exatamente onde? pois existem várias mesas de picnic no Taquaral... E seria meio estranho* um "Frodo" andando na lagoa à procura de seus amigos hobbits (tudo bem se minha irmã for de Lúthien?)
ps*: até q não seria estranho eu andar pelo Taquaral de "Frodo", já q fui à estréia fantasiado no maior shopping da américa latina, Pq. Dom Pedro :mrgreen: (quem quiser ver as fotos estão na sessão Álbum>Foto Resposta Valinor)
 
Hum.....que ótimo.....moro aki do lado de Campinas hahaha.....ah.....e mudando de assunto queria saber se alguém poderia me responder uma pergunta...onde fica a Toca de Campinas???
 
alguem sabe qual busão se pega pra chegar nisso....saindo de americana???
Pega um prá Campinas, e depois em Campinas pega um pro Taquaral.....eh fácil achar onibus pro Taquaral.... :wink:
Ninguém me respondeu ainda onde fica a Toca de Campinas.....snif...snif....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo