• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pique-nique e contação de história em Ribeirão Preto-SP

Esse recado vem de nossa amiga das listas Valinor, Belba Pai D'Ouro:: Estamos convidando todos os hobbits, elfos, homens e anões fãs de Tolkien de Ribeirão Preto e região para contação de histórias e piquenique no Parque Curupira, Ribeirão Preto-SP no dia 21 de Fevereiro, sábado de carnaval, às 15:00 horas.

Levem um pratinho de comida, um refrigerante e boas histórias para serem contadas. Levem sua própria caneca, para que não precisemos de copos descartáveis.

As histórias devem ser de temas relacionados às obras de Tolkien, assim como histórias mitológicas, como mitos de deuses, mitos de povos dstantes ou não, fantasia, etc. e etc.

Ponto de encontro: Lanchonete do Curupira.

Belba Pai D'Ouro
Grupo de Estudos Tolkianos Torre Branca
belba_pai_douro@hotmail.com
F: (16) 9132-0991
 
É uma pena...

Gostaria de participar de eventos como este, em que se pode expor idéias e discutir assuntos relacionados a mitologias. Só que a distância acaba sempre um impecilho. :(
 
ah!!!!!!!!! q ódio!!!! eu moro em Ribeirão Preto , perto do Curupira que é uma parque mto legal mas nesse exato dia estarei em Uberaba -MG
Q ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo