• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pippin

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
sou so eu ou o sotaque do pippin do filme eh mto engracado???!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
É engraçadíssimo, como o personagem em si já é... É um sotaque meio escocês(o ator é escocês) e irlandês...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Realmente muito engraçado...ele poderia trabalhar num circo depois do filme...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
O Pippin foi um dos melhores! Ele roubou um monte de cenas... Quem não riu qdo após a Sociedade é formada ele pergunta todo serelepe e ingenuo pra onde eles iam... foi hilário...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote: O Pippin foi um dos melhores! Ele roubou um monte de cenas... Quem não riu qdo após a Sociedade é formada ele pergunta todo serelepe e ingenuo pra onde eles iam... foi hilário...
Com Certeza... aquela cena em Valfenda, foi muito engraçado... hahaha, muito mesmo...[:D

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
quote:
O Pippin foi um dos melhores! Ele roubou um monte de cenas... Quem não riu qdo após a Sociedade é formada ele pergunta todo serelepe e ingenuo pra onde eles iam... foi hilário...
Foi mesmo, todo aquele clima de tansão, ai chega ele e fala
 
ah, eu naum notei esse sotaque, mas q pippin tava mto bom no filme eu facilmente percebi... mas da um pouquiho de raiva, neh, quando ele acorda sutilmente o balrog!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
O Pippin foi um dos melhores! Ele roubou um monte de cenas... Quem não riu qdo após a Sociedade é formada ele pergunta todo serelepe e ingenuo pra onde eles iam... foi hilário...

huahuaha, realmente... foi muito engraçado

Solum, Filho do Papai.
 
Ooooooobaaaaa!!!!!
Um tópico sobre o Pip!!! Credo é melhor eu me acalmar.
Eu ñ percebi o sotaque ñ, da proxima vez eu presto mais atenção.
Aquela cena lá em Valfenda realmente é muito hilaria, todo mundo no cinema deu risada. E naquela hora do "atalho para cogumelos", "Acho que quebrei algo" e ele puxa uma cenoura. Nossa... todo mundo deu risada.
Eu adoro o Pip. Eu adoro os hobbits. Eu vou abraçar, agarra e apertar eles tanto e tão forte até que os olhinhos deles vão saltar!!!

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
no final do filme , qdo Merry e Pippin vão atrair a atenção dos Orcs e um deles diz "Está dando certo!" , e o outro responde "Ótimo, então corra!!!" tb foi mto legal !!Acredito que poucas pessoas tenham entendido essa piada durante a emoção do filme, pq foi uma piada bem sutil, mas não deixa de ser engraçada!!

Falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
O sotaque dele é escocês mermo
e o ator eu achei muito bom cara
ele faz umas caras hilárias...
eh muito divertido



Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O pippin pra mim foi um dos melhores, começando do condado, mas a cena de valfenda foi a melhor!!!
hehhe
Sem contar em moria, as caras que ele faz apoz derrobar o defunto


Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
eu tbm adorei o pippin... tipo, fez do filme bem diversificado... nao era soh aventura, tinha uma comedia sutil, um terrorzinho, um romance meloso, alem da magia e do fato de ser epico! hehe... mto bom!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
UEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tÓPICO SOBRE O MEU QUERIDO PEREGRIM TOOK!!!!!!

Eu li uma crítica que dizia que o Billy Boyd era o menos expressivo do filme! AAhhhhhhh.........discordo TOTALMENTE......COORTEM A CABEÇA desse cara!!!
Por falar nisso, uma ressalva minha querida irmã "Rainha" : no atalho p cogumelos, quem diz que quebrou algo foi o Merry, e ñ o Pippim!!
O Pippim é o melhor e junto c o Merry, c todo aquele ar de "sabedoria", é a dupla-dinâmica do filme!
As caras que ele faz são ótimas!!
E aquela cena no Pônei Saltitante..., os 3 hobbits estão sentados à mesa, chega o Merry c uma "grande" caneca de cerveja, olhando p ela feito bobo, aí o Pip fala: "elas vem em canecas?" ( alguém lembra o que o Merry fala??), e depois fala: "eu quero uma!!" sai correndo, pulando em cima dos homens no balcão! E ainda tem tempo de dizer: "Ah, Bolseiro? Está ali, é meu primo de 3 grau!" Ai meu Deus!!!
Olha, antes de ver o filme eu já adorava o Pippim, agora mais ainda, mas o Merry tb é muito legal!!



LANATA TOOK!!








Assinatura?... ainda ñ decidi
 
dESCULPEM GENTE, Ñ ME CHAMEN DE fLOOldeira, mas é que na minha empougação, esquecí de responder ao tópico!

Olha eu ñ falo inglês, então fica meio difícil de saber!!
Mas o que eu pude notar, é que pareceu que ele afinava a voz, no final das frases era mais evidente. Ficou muito engraçado!
Lembram da cara do Elrond, quando apareceram Merry e Pippim, correndo no conselho...ele fez uma cara de espanto e desaprovação....hilário!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Ha hahahahahahahha..........alguém aí lembra da cena que o Pippim pergunta p Merry se ñ iria ter desjejum, e depois sobre o "2 desjejum"? E o lanche, a almoço, o chá, a ceia?? E aí alguém atira uma maçã na cabeça dele!! hahahaha hílaário!!

Desculpem...floodei!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
O Pippin foi legal mas não teve muita importancia nesse filme. Ele vai ser importante pra a estória mesmo no 2 e no 3.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Ah mas vc tem que concordar que as cenas em que ele aparecia era só piada!!
Mas fiquei bastante comovida ao ver ele chorando no colo do Merry, depois que Galdalf caiu!
Caramba eu explodi em lágrimas nesta cena!!!!!!

LANATA TOOK!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Po o Merry tbm é engracado, os dois juntos formam uma dupla engracada :D
E o Merry tbm tinha um sotaque puxadao! :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo