• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pippin

Em Valfenda

Pippin: "É necessário pessoas inteligentes nessa missão..... busca.... coisa".
Merry (com ar de indignação e superioridade): "Com certeza essa pessoa não é você".


Acho muito engraçado essa hora. Pouco antes de "Aonde vamos?"


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Realmente o sotaque dele é muito cômico! Talvez porque ele é escocês!
Por acaso alguém já entrou no Site oficial do filme e ouviu o Billy Boyd falando naquela introdução?
É muito engraçado...ele carrega muito o "r" "Hello, this is Billy Boyd and welcome to lordoftherrrings.net"
O mais engraçado no filme é aquela parte em Rivendell quando ele e o Merry invadem o conselho!
Também tem aquela parte do começo que ele vai pegar um dos fogos de artifício do Gandalf! Depois o Merry disfarçando...

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Teve pessoas que disseram que eles ficaram parecendo 2 bobalhões puts eu não achei, achei muito legal, e tb tenho a impressão que o PJ fez pra mostra a mudança deles na volta, depois de amadurecerem com a aventura e talz.
 
É tb acho que sim!
Obviamente nos próximos filmes eles vão mudar!
No filme o humor deles está mais evidente, é diferente do livro, onde tudo era mais sutil!
Eu torcia muito por eles!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:Um tópico sobre o Pip!!! Credo é melhor eu me acalmar.
Eu ñ percebi o sotaque ñ, da proxima vez eu presto mais atenção.
Aquela cena lá em Valfenda realmente é muito hilaria, todo mundo no cinema deu risada. E naquela hora do "atalho para cogumelos", "Acho que quebrei algo" e ele puxa uma cenoura. Nossa... todo mundo deu risada.
Eu adoro o Pip. Eu adoro os hobbits. Eu vou abraçar, agarra e apertar eles tanto e tão forte até que os olhinhos deles vão saltar!!!


Po , akele da cenoura era o Merry!!!!
O Pippin tava mesmo muito hilário!! D+!
Ele roubow mesmo muitas cenas...
 
Alguém pode me informar? O Pippim, além do Frodo, foi o único que ñ se casou?? Ou foi o Merry? Alguém pode me dizer?? Eu me lembro que a Caichinhos Dourados, filha de Sam, se casou c o filho de um deles...mas qual?!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Pippin se casou sim!!! Se casou com Diamantina de Frincha Longa e teveum filho, chamado Faramir I...
Foi Merry que não se casou...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo