• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pippin: Quase morri de medo dos orcs

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Essa é do fundo do baú: o tablóide escocês 'Daily Record' entrevistou Billy Boyd, o nosso Peregrin Tûk da Trilogia do Anel. E o pobre coitado parece ter morrido de medo quando sua captura pelos orcs foi filmada.

'Foi uma experiência horrível. Eu cheguei a ficar com medo de morrer numa cena. Os orcs usavam roupas com espinhos de aço e eles ficavam jogando a mim e ao Dom [Dominic Monaghan, que faz Merry nos filmes] para todo lado. Eu estava prestes a levar uma lançada de um dos orcs e ficava pensando comigo: isso seria um jeito estranho de morrer', disse Boyd.

'Mas até que eu tive sorte. No primeiro filme fui mordido nas costas por um cavalo, mas desta vez consegui sair sem me machucar'. Boyd também disse que o lado palhaço de Pippin [cujo exagero no primeiro filme irritou alguns fãs, inclusive este escriba aqui] vai ser amenizado, dando lugar a um personagem mais maduro, nos dois capítulos finais da série. Ok, Billy - mas ainda não deu pra engolir aquele seu sotaque escocês :P
 
Hehehehehehehe....
Mordido por um cavalo é f***
:lol: :lol: :lol:
Quanto ao sotaque escocês, eu num vi nada de mais, e até gostei das palhaçadas de Pippin, com execeção da parte que ele derruba o esqueleto...O HOBBIT INFELIZ! :evil:
Agora ficar com medo de um monte de atores também foi horrivel :lol:
 
Poutz!Hehehe,com medo dos orcs é phoda.Imagina a primeira página do jornal:
"Ator é morto por orcs durante filmagens"

Bom,pelo menos ele ia ficar famoso por alguma coisa...:roll:
 
Não tirem sarro que isso não é novidade em grandes produçoes, desde filmes clássicos como Ben-hur, O Corvo, até mais recentemente Matrix.... é foda.
Fico ainda paralisado na cena que cavaleiros avanção em direção dos orcs...... com todas aquelas lanças apontadas pra cima... dá maior adrenalina.
 
Vocês riem dele com medo dos Orcs, mas aposto que todos morrem de medo dos caras que se fantasiam de monstros e tals em lugares tipo a noite do terror do playcenter e tals :twisted: hehehe

(Eu morro de medo, por isso nem vou rir da cara do hobbitzinho :lol:)

E, algumas palhaçadas dele realmente irritaram :evil:

Mas Pippin RLZ ^^"!!!
 
Ok, o Pippin pode rulá, mas ser mordido por um cavalo 8O ?? Isso realmente deve ter doído!!!

Ágata disse:
"Ator é morto por orcs durante filmagens"
Ia ter um monte de gente pensando: Nossa, Orcs existem mesmo 8O !!! :lol:
 
Mithrellas disse:
Vocês riem dele com medo dos Orcs, mas aposto que todos morrem de medo dos caras que se fantasiam de monstros e tals em lugares tipo a noite do terror do playcenter e tals :twisted: hehehe

(Eu morro de medo, por isso nem vou rir da cara do hobbitzinho :lol:)
Bom eu não gosto...er, bem, tá bom.Eu tenho um poquim de medo sim 8O .
Mas isso não me impede de esculachar da cara dele, é a vida!
Quanto a ser mordido por um cavalo, se eu não me engano, teve um filme que o cara levou uma patada de urso no peito....quase morreu sem ar...a sorte dele é que o urso não usou as suas unhinhas, senão bau bau :mrgreen:
 
Gildor disse:
Por Imrahil

Boyd também disse que o lado palhaço de Pippin [cujo exagero no primeiro filme irritou alguns fãs, inclusive este escriba aqui] vai ser amenizado, dando lugar a um personagem mais maduro, nos dois capítulos finais da série. Ok, Billy - mas ainda não deu pra engolir aquele seu sotaque escocês :P

Eu achei que o Pippin ficou legal no filme. Pra mim foi o hobbit mais carismático do filme. E o sotaque escocês, acho que até faz sentido já que o Condado seria uma espécie de Inglaterra.
 
Sir Galaaz disse:
Gildor disse:
Por Imrahil

Boyd também disse que o lado palhaço de Pippin [cujo exagero no primeiro filme irritou alguns fãs, inclusive este escriba aqui] vai ser amenizado, dando lugar a um personagem mais maduro, nos dois capítulos finais da série. Ok, Billy - mas ainda não deu pra engolir aquele seu sotaque escocês :P

Eu achei que o Pippin ficou legal no filme. Pra mim foi o hobbit mais carismático do filme. E o sotaque escocês, acho que até faz sentido já que o Condado seria uma espécie de Inglaterra.

Concordo plenamente,e eu acho q o sotaque é uma graça... :D
 
Coitado do Pip!!! Mordido por um cavalo... é por isso que eu odeio cavalos!! Mas alto lá gente, ele tem medo de orcs coitado e me digam, vcs não ficaram nem um pouco com medo dos nazgul? No DVD 2 do filme o diretor e várias pessoas da equipe disseram que a cena do ataque no topo do vento foi medo nha de se fazer, por causa do lugar... foi sinistro!!
...aqueles nazgul me deixam, de cabelo em pé!!!!
 
Nao é para menos...
Imagine só, voce faz um papel de uma criatura pela metade, voce tem que contracenar com uns 70 Uruk-Hais gigantes, troncudos, feios e armados até o dente, e ainda cacando voce, no minimo voce "borraria a calca..."
 
No DVD 2 do filme o diretor e várias pessoas da equipe disseram que a cena do ataque no topo do vento foi medo nha de se fazer, por causa do lugar... foi sinistro!!
É uma das cenas mais loucas,muito 10. :twisted:
Q gracinha,o Billy ficou com medo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo