1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pippin e Palantir

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Camélia Villas, 21 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

MEU ERU, o q'o Pip tá fazendo com o Palantir nas mãos???
    Alguem tem alguma idéia?
    :roll: Tisf...não tranque meu tópico...é o segundinho!!! :roll:

2. Haldar

Haldar Usuário

No livro As duas torres, quando Gandalf tira o poder de Saruman, Grima joga o Palantir de Saruman sobre a Sociedade do Anel, Gandalf, Aragorn, Legolas etc... mas ele erra, Gandalf recolhe o Palantir . Merry e Pippin a noite quando ficaram acampados com o resto da sociedade , eles fazem uma aposta o que seria a bola. Pippin cria coragem e pega o Palantir, ele ve coisas assombrosas e ve Mordor ainda fala com Ele (Sauron). Por Intervençaõ, Gandalf pega o Palantir dele e diz sobre ele p/ Pippin. Os dois Galopam até Minas Tirith , sob Scadufax o senhor dos cavalos, cavalo do rei Theoden.

3. Haldar

Haldar Usuário

A ajuda de um Haladin é sempre bem vinda, me agradeça pois não são todos que tem paciência em descrever trechos de obras do Tolkien , pois muitos aqui nesse Fórum têm.

4. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

E nessa sauron pensa q pippin está com o um anel e preso em orthanc.
    ai depois disso o aragorn usa a palantir e se revela para sauron, q entao antecipa o ataque a cidade branca.

5. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

Valeu!!!! obrigada. :wink:

6. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

Olha, se fosse pra isso, eu nem teria feito o tópico.Vc ta querendo aparecer, ou algo assim?
    eu dispenso ajuda que parece um favor, tenha dó!
    E POR ULTIMO: eu ainda nao tinha visto a resposta.

7. Haldar

Haldar Usuário

Ei, calma, era só zoera. :D

8. Haldar

Haldar Usuário

Era zoera eu ter escrito aquilo, mas eu não fiz aquilo por favor, eu fiz pq eu to lendo a trilogia e eu lembrei daquela parte e descrevi, só isso. Não to aqui pra aparecer, pq existem outros lugares pra isso. Certo ?

9. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

tópico do retorno do rei...por favor.

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol:

Dessa vez não fui eu :lol:

:kiss:

Podem falar sobre isso no que o Taura falou e também nesse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem a foto dele segurando o palantir!!! :grinlove:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar