• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pippim estava na festa de Bilbo ?????

Pippim quando saiu em viagem com frodo tinha 29 anos , e a festa de Bilbo foi a 17 anos atras ou seja , o mestre Peregrin tinha apenas 12 anos e pode ter sido uma das criançinhas q resepsionou Gandalf quando ele chegou no condado , ou seja (de novo ) ele fiko falando assim em meio de muitas outras criançinhas
Fogos de artifisil Gandalf , Fogos de artifisil .............
OU seja ele naum tinha nem idéia de que aquele velho mago fassinado na erva do condado , iria virar um grande amigo e protetor .

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quote:
OQ vcs achaum ??????
(po gente posta ai naum me deixen no vacuo)

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________



pode até ser... é bem provavel mesmo, mas se ele estava lá ou eu nao li direito ou eu pulei alguma parte, pq pelo q eu lembro o pippin e o merry nao estavam lá nao...ah é, por favor tenta escrever com o minimo de erros ortograficos possiveis, pois demora daí pra eu ler, pq eu tenho q parar e pensar qualé a palavra certa...valew, e eu nao to reclamando viu? é só um comentário


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB

Edited by - Mithrandir the White on 02 March 2002 17:22:48

Edited by - Mithrandir the White on 02 March 2002 17:23:35
 
Mas pelo oq eu me lembre meu caro Mithrandir o Merry estava sim tanto eh q quando o Frodo foi dar os presentes no dia sequinte ( os presentes q Bilbo deixou para o pesual do condado )o Merry ajudou ele ........... OU naum ????????

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quote:
Mas pelo oq eu me lembre meu caro Mithrandir o Merry estava sim tanto eh q quando o Frodo foi dar os presentes no dia sequinte ( os presentes q Bilbo deixou para o pesual do condado )o Merry ajudou ele ........... OU naum ????????

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________



Uma das minhas grandes falhas é q tenho memoria fraca.. nao lembro oq aconteceu na festa de bilbo... ehehehehehehehehe...


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
quote:
Mas pelo oq eu me lembre meu caro Mithrandir o Merry estava sim tanto eh q quando o Frodo foi dar os presentes no dia sequinte ( os presentes q Bilbo deixou para o pesual do condado )o Merry ajudou ele ........... OU naum ????????

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________




Ele ajudou o Frodo sim...iso eu me lembro...


[ Diretor Comercial - SdB]
Participem do Concurso "Women Will Rule the World" da SdB
 
Pippin estava na festa sim, mas ele não era tão criança assim... Na Guerra do Anel ele não tinha 29 anos, ele tinha 35 anos... 18 anos de idade é jovem para um hobbit, mas nem tanto...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Naum , meu caro Knolex ele tinha 29 sim pq em sua comversa com Bergil , Filho de Beregond , o Bravo , ele disse calaremte q tinha quase 29 anos e isso era bem jovem para um Hobbit ........ meu caro Knolex vc echa q eu naum chequei antes de postar isso aki ? Cheque lah depois volte e poste aki afinal errar eh Humano , Bem ou quase !!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
AE PESSOAL, QUANDO EU CONVERSEI COM BERGIL, FILHO DE BEREGOND, TINHA QUASE 29 ANOS, E NA FESTA DE BILBO EU ESTAV LAH, OUVINDO BILBO CONTAR SOBRE SUAS AVENTURAS E GRITANDO:
"GANDALF !!! FIREWORKS !!! FIREWORKS !!"


[Estagiário - Sociedade dos Banners]
Mulheres, participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
OU DIs ai as crianças Hobbit TEm una OLHO enorme maior q o do SAURON
- _____-
./.....
.|..0..|
....../




___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________



Edited by - Sam _Gamgi on 03 March 2002 01:40:07
 
Bom, Peregrin Tûk parte do Condado com 28 anos. Na festa de Bilbo, ele tinha apenas 11 anos. Ele nasceu em 1390 no calendário do Condado e em 2990 no calendário Geral. Meriadoc Brandebuque é 8 anos mais velho. Descobri isso fazendo uma pequena pesquisa nas árvores genealógicas para narrar um rpg do SDA aqui na minha rua.:-P Também tentei descobrir o grau de parentesco dos hobbits, mas não cheguei a nenhuma conclusão concreta. hehehe

Falou!

"Não importa onde você esteja, você sempre estará lá."
Bruno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo