• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores heróis da história

Eu voto em The Legion of the Superpets. Super-horse não dá! Acho que foi o auge da doideira.

E tá aí a explicação dessa bizarrice de botar roupa em bicho, que agora chamam de pet :blah:
 
uhahahahahahahah, The Legion of the Superpets , sem duvidas nem li (também não sei muito inglês), mas as imagnes dizem Tudo afee....
 
Putz


tem uns raros nessa lista...

O "Arm fall off boy" é ruim...

Mas de fato, nada ganha da "Legion of superpets"...

esses anos 60
 
tem tantos piores herois...
o fogo é que alguns tem suas fazer ruins que o tornam piores... como a mulher maravilha e seu aviao invisivel... mas pra mim ainda é buck parceiro do capitao america...
 
... Zan could become a bucket of water or an ice cube. To say the least, Zan wasn't much good when it came to saving the world. I mean what would have happened to Zan if he was faced with Doomsday? Get Doomsday wet? Yeah... sorry Zan, that's NOT going to stop him. However, if the Superfriends ever fought the Wicked Witch of the West, Zan would be your man. Unfortunately for Zan, the Wicked Witch of the West is not owned by DC comics.

Essa foi a melhor dos piores.
 
The Legion of the Superpets ..

um cavalo e um macaco lutando lado a lado?
com capas e tudo? hashuahsahsaush essa eh a pior
 
Deviam chamar o Moore, o Morrison ou o Willingham pra escrever alguma coisa envolvendo a Legião dos Superpets.

Ia ser foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo