• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores Clipes do Mundo.

Kurt

El Doctor
Procurei por um tópico sobre o antigo programa da Mtv "Piores Clipes do Mundo" e não achei.

Eu não gostava do programa quando era com o Gordo e com o Ferrugem, mas mesmo não gostando do Marcos Mion, acho que ele tinha caído como uma luva para o programa, extremamente versátil, sempre com um bom timing, etc.

Resolvi criar esse tópico aqui no nostalgia porque o programa acabou há algum tempo, confesso que fiquei em dúvida se criava no TV ou aqui.

Minhas colaborações:

Michael Jackson - Beat it


Bonnie Tyler - Total Eclipse of Heart



Crássicos. :dente:
 
Última edição por um moderador:
Piores Clipes foi um dos melhores programas da História. Marcos Mion deu MUITO mole em sair. :no:
 
uaheuahuehauheuaheuaheuaheuahueahueahaue
Muito bom mesmo

*saudade do piores clipes*
 
Eu nunca curti muito esse piores clipes. Acho que foi pq era a época que eu abandonei a MTV com o exagero das boybands e coisas afins.

Lembro que me amarrava num programa que o Cazé Pecanha apresentava. Se não me engano era Teleguiado ou algo assim.
Nas sextas-feiras ele tinha um quadro Dia de Shiva que era muito engraçado.
 
Esse aqui era bem clássico:

(em spoiler, pra não carregar o tópico)
 
Última edição por um moderador:
piores clipes era o único programa da mtv que eu realmente parava pra ver...

era engraçado e as danças do cidão..putz, sem comentários XD~

não sei se vcs já perceberam, mas todos os vjs que saem da mtv vivem na sombra da fama depois que saem de lá...mion já não é mais o que era, soninha também não, sabrina, gastão, didi, chris nicolas...
 
Eu acho que a Didi ta melhor agora fazendo aquele programa de viagens no Multishow.
 
piores clipes era o único programa da mtv que eu realmente parava pra ver...

era engraçado e as danças do cidão..putz, sem comentários XD~

não sei se vcs já perceberam, mas todos os vjs que saem da mtv vivem na sombra da fama depois que saem de lá...mion já não é mais o que era, soninha também não, sabrina, gastão, didi, chris nicolas...

A Sarah virou repórter do video-show.
 
Eu gostava muito de piores clipes... Só não sei se cabe chamar de nostálgico... :roll:


Daqui uns 10 anos, quem sabe... ;-)
 
Eu acho que tá mais pra TV mesmo... Pra vir pro nostalgia tem que já criar aquela camadinha de poeira em cima... :mrgreen:


Esse clipe do Moko Joko eu sempre achei phodão... Até o belo dia que o Piores resolveu sacaneá-lo... Aí nunca mais consegui vê-lo com os mesmos olhos... :lol:


Maior burrada que o Mignon fez foi ter se vendido pra globo e largado o programa...:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo