• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores capas de discos de todos os tempos

Essa do Made Out of Babies acho de muito mau gosto:


656693.jpg
 
:rofl:

Como escreveu o Quickbean, é um assunto que não acaba.

Pena que a maioria dos links e imagens não aparece.

Vou postar umas que eu acho verdadeiramente horrorosas:

Beatles (WHYYYYYY???!!!)
attachment.php


Manowar (Todos gostosos e trabalhados na pelúcia e no óleo Johnson's)
attachment.php


Ted Nugent :gotinha:
attachment.php


Lady Gaga (alguém lembrou de "Fronteiras do Universo"? )
attachment.php



beatlescover.jpg manowar.jpg lovegrenadespecial_thumb1.jpg borntw.jpg
 
Última edição:
Eu pensei em abrir um tópico com capas de álbum WTF, aí achei esse e acho que ele cumpre esse propósito.
Eu simplesmente adoro músicas dos anos 80, as composições daquela década me encantam. Não posso dizer o mesmo das capas dos álbuns.
4965d7d977d64

Sério, WTF??? Que que é esse ventilador? E o cara com asas SAINDO do ventilador???
Speak_%26_Spell.jpg
The-seeds-of-love.jpg
 
Sério, WTF??? Que que é esse ventilador? E o cara com asas SAINDO do ventilador???
:rofl:
Sem falar nas calças de pijama do cara da capa do Crowded House, símbolo Iluminati nas cortinas e da falta de proporção de tudo, parecendo uma colagem de criança.
O das Tias Fofinhas eu até acho bacana. :think:
 
:rofl:
Adoro essas tosquices!

E @ettelëa , Twisted Sister sempre teve o mau gosto e a tosqueira divertidos como parâmetro e isso ia desde a apresentação ao vivo até os clipes (que adoro), passando pelas capas dos discos e visual dos caras.
Amo tudo deles! =]

Minhas contribuições pra esse tópico maravilhoso:

Uma do Skank (que parece ter uma queda toda especial pro mau gosto nas capas de discos)
skank cd.jpg

A xereca (ou pingolim?) dentada(o) do WASP
wasp.jpg

E uma pra deixar a @Seiko-chan morta de inveja do dizainer que fez esse trabalho
DJKOZE_Amygdala_cover.jpg
 
O das Tias Fofinhas eu até acho bacana. :think:
Assim, não que seja horrível nem nada disso, mas é estranho.
Mas penso que essa estranheza se deva ao fato de não estarmos mais nos anos 80 :rofl:
Passei só distribuindo LOLs nessa última página.
Agora vou procurar o tópico das melhores capas de disco :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo