• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores capas de discos de todos os tempos

Por isso mesmo, tirando esse elemento a capa ficaria tradicional, mas com André Matos, ela virou uma das piores.
 
Esse se supera, sério.

attachment.php
Caralho, que porra é essa??? :rofl:

Nunca vi nada mais ridículo. :clap:
 
Não gosto do álbum, odeio a arte da capa. Eca. :blah:

attachment.php
 

Anexos

  • test_demonic_site.jpg
    test_demonic_site.jpg
    128,1 KB · Visualizações: 319
Se valer aqueles artistas satíricos da Trama Virtual, eu coloca as capas do Sebastião Estiva aqui... todas mó estilo paint brush...
 
Até que essa capa que o Till citou não é tão feia assim...esse tal de André Matos tá parecendo com aquele ator chamado Jared Leto [acho que é esse o nome] nessa capa.
 
Assim, a da Millie Jackson cagando no primeiro post ainda é a pior de todas, na minha opinião, mas achei mais algumas!

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 01.jpg
    01.jpg
    23,5 KB · Visualizações: 299
  • 02.jpg
    02.jpg
    20,3 KB · Visualizações: 298
  • 03.jpg
    03.jpg
    20,7 KB · Visualizações: 314
  • 04.jpg
    04.jpg
    24,6 KB · Visualizações: 298
Putz, Tisf, você achou as capas mais ridículas que eu já vi na minha vida :rofl:

PostScriptum: a do Francisco y Fernando é muito tosca...to me acabando de rir...
 
Até que essa capa que o Till citou não é tão feia assim...esse tal de André Matos tá parecendo com aquele ator chamado Jared Leto [acho que é esse o nome] nessa capa.
Eu não citei ela porque achei feia não, citei porque sou muito fã dele :mrgreen:
 
A do André Mattos parece uma coisa meio emo, credo.

E eu não sei onde o Tisf achou essas ai, mas são ótimos exemplos do que não se fazer em uma capa de disco. :lol:
 
Vai Tisf, onde foi q vc achou essas capas? Coloca a fonte aí pq provavelmente lá deve ter mais. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo