• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores capas de discos de todos os tempos

5099747929328.JPG


Type O Negative - The Origin of The Feces
 
Última edição:
Knight disse:
Que merda, a partir de hoje eu nunca mais faço coisas que você não recomenda. Que droga de capa escrota de merda!

É o que a capa? Não precisa postar, só dizer como ela é...
 
Verdade ou não já é uma pura estupidez fazer tal capa. Mas como tem débil mental pra tudo.
 
Knight disse:
Que merda, a partir de hoje eu nunca mais faço coisas que você não recomenda. Que droga de capa escrota de merda!

Falei que o bagulho era foda (no mau sentido). :(

Vovin disse:
É o que a capa? Não precisa postar, só dizer como ela é...
Krebain disse:
É um parto mal sucedido...

Cara, que coisa doentia...

Aham, é isso. Mais especificamente, é um feto totalmente arregaçado saindo de dentro de uma bu**** totalmente arrebentada. É horrível.

Felagund disse:
Cara mais essa capa e de verdade?
Se for os caras da banda sao piores que os do Burzun

Eu não tenho certeza, mas acho que é verdade sim.

Gandalf disse:
Verdade ou não já é uma pura estupidez fazer tal capa. Mas como tem débil mental pra tudo.

Na verdade, a banda em questão é mexicana e toca um Splatter Death/Grind Metal absurdamente porrada, daqueles bem antimusicais mesmo. Assim cmo a maioria das bandas do estilo, eles botam essas coisas 'gore' na capa até como tradição no estilo, algo de entretenimento mesmo (quem começou com isso foi o Carcass no Reek Of Putrefaction). A questão é que geralmente as bandas que fazem isso usam de certo humor. Aqui não. A capa do Forensick não é engraçada, é repugnante somente. Os caras quiseram apenas chocar aos outros (e conseguiram).
 
É, eu vi a capa ontem. É o cúmulo do ridículo, não acredito que tais coisas ainda sejam possíveis e permitidas... Ok, liberdade de expressão, mas vá lá, pra tudo tem limites!
 
Idril, a questão é que eles são abaixo da censura. A banda é underground do underground do Metal (que já é underground). Ninguém nem tomou conhecimento dessa capa.
 
Eu acho que não é verdade essa capa (sem bem que depois daquela do suicídio verdadeira...)

Observem o tamanho do feto. É muito pequeno, ou seja, seria um feto num estágio ainda inicial da gestação. Mas mesmo assim, ele está bem desenvolvido, como se fosse um bebê (em época de nascimento) em miniatura, mas pelo estágio da gestação deveria não ter as formas tão definidas ainda.

De qualquer forma, é de um mal-gosto impressionante.
 
As capas do Kraftwerk não chegam a ser ruins; são simplesmente exóticas.

E essa do Gary Gliter ... :lol:
 
A primeira capa é escrota, falta de criatividade. Já a segunda, nem tanto, é até normal.
 
Nossa, essa é deveras!

Pior que eu tinha olhado no primeiro segundo só pra parte de baixo e pensei (po... essa não é tão mal assim... ) aí olhei pra cima e tomei o susto! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo