• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 'Pior time do Reino Unido' volta a vencer depois de 840 dias

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
FW.jpg

Se o desempenho de seu time está tirando sua animação, mire-se no exemplo dos torcedores do Fort William FC, da Escócia. Jogando pela Copa do Norte da Escócia, uma competição de times que disputam a quinta divisão local, a equipe derrotou ontem o Nairn County por 5 a 2. Detalhe: foi a primeira vitória do time após uma série de 73 partidas sem vencer.

O Fort William FC não vencia uma partida desde o 4 a 1 sobre o Strathspey Thistle na temporada 2016/2017. Desde então, foram 840 dias sem comemorar sucessos. Na temporada 2017/2018 da quinta divisão escocesa, o time contabilizou cinco empates e 29 derrotas em 34 jogos; na temporada 2018/2019, foram dois empates e 32 derrotas.

Frente ao resultado positivo, o Fort William viu seu nome parar nos Trending Topics britânicos no Twitter durante o dia de ontem. O feito em campo foi muito celebrado na rede social, na qual o clube viu seu número de seguidores saltar de 6 mil para mais de 15 mil em 24 horas.

"Uma grande noite no Claggan Park. Uma sensação inacreditável. Gostaríamos de agradecer a todos que vieram ao Claggan Park hoje à noite. E gostaríamos de agradecer a todos online, ao redor do mundo, que comemoram conosco. O apoio de vocês não passou despercebido", publicou o clube na rede social.
Mesmo entre outras equipes, o feito foi motivo de festa. Clubes como Livingstone (da primeira divisão da Escócia), Inverness Caledonian Thistle (segunda divisão), East Fife (terceira divisão) e Stirling Albion (quarta divisão) mandaram mensagens de parabéns. A Sky Sports escocesa, emissora de TV local, também parabenizou a equipe no Twitter.

Na temporada 2018/2019, o Fort William FC foi protagonista de um documentário da BBC Escócia chamada The Fort, que retratou a participação do time na quinta divisão escocesa. A equipe terminou com -7 pontos por causa de uma punição pela escalação irregular de jogadores, e logo ganhou a fama de "pior time do Reino Unido".

Após o fim da série negativa, o time volta a campo no sábado, quando enfrenta o Inverurie Locos pela competição norte da quinta divisão da Escócia. "Depois de um grande resultado, de um grande desempenho e de um público fantástico no Claggan Park ontem à noite, adoraríamos ver outro grande público no sábado para incentivar nossos atletas", publicou o time.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...e-escoces-volta-a-vencer-apos-73-partidas.htm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem que os piores times de cada país poderiam se reunir e fazer um mundial pra decidir o título de pior time do mundo.
 
Aqui o Íbis tem fama de pior, mas do jeito que tenho visto a Portuguesa de Sampa ladeira abaixo, daqui um tempo é ela que vai levar esse título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo