• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior programa de TV...

Da televisão brasileira eu acho q devíamos sitar os bons, pq senão em 150 páginas não vamos conseguir relacionar todos os ruins...
Agora vamos dar nome a alguns bois... O Bom dia e CIA é um lixo graças àquela guira... afff véio q voz irritante!!!! eu adoro desenho, mas qnd acaba eu tenho q mudar de canal pq ela é insuportável!!! Os Reality shows num tem nada pra mostrar e o pior é q o povo perde tempo assistindo e, pior, VOTANDO!!!! (meu irmão assisti, vo me matar!!!!) Ratinho e Márcia, nem se fala... completamente sem conteúdo e tudo montagem!!!! Os de domingo então... é dia de ficar no computador ou ir visitar os parentes pq assistir àquilo é uma calamidade pública!!!! Agora, depois de ter lido a descrição de vcs, eu acredito q os programass do João Kleber tb são uma droga, mas eu nunca assisti Rede TV, então (Graças a Deus) eu nem sei quem é esse indivíduo!!!!
Ufa!! os que eu me lembri eu relatei aqui, mas com certeza tem outros milhões... ahhh novelas... eu não suporto, isso inclui Malhação (q não aparece mais ninguém malhando, né; só aparece pessoas malhadas!!!) Nada contra quem curte!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo