• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior programa de TV...

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Knolex disse:
Dantas disse:
Estel Hareth disse:
Olha, o pior mesmo é o João Kléber...
Por que ele é o poir?

será que é pq os programas dele são sem graça e sem objeitov? será que é pq são programas que são um insulto à inteligencia? Ou será que é pq ele faz sensacionalismo barato?

:roll:

exatamente....
o programa dele axo q só serve pra preencher os horários da RedeTV....
eu naum axu o programa dele nem seker divertido....todas as brincadeiras e talz dele saum d mau gosto....

Mas dá audiencia, não dah? Os kras tão pouco se lixando se aquilo tem conteudo ou se eh divertido ou não, as pessoas querem eh ver bobagem, e o kra falando a história do drama de outras familias (muitas delas forjadas), isso pra escapar da realidade e esquecer por um momento dos problemas da vida, porque eh tão mais facil ver a história de sofrimento de outra pessoa do que ver a sua própria.
 
Zorra Total eh horrivel, eu nunca vi ninguem rir com akilo.
Joao kleber tem gente q fala q eh ruin mas ve, as pegadinhas de susto saum as melhores :mrgreen:
 
o pior programa de tv disparado eh o do gugu aqle kra eh insuportavel...sempre na msma coisa.naum muda nada alem de falso ...naum q eu tenha preconceito mas ele eh gay...e burro..em segundo vem qualquer prograjma q tenha joao kleber no comando..kra insuportavel....mto feliz pro meu gosto e prta cultura brasileira. :twisted: :evil: :x
 
O pior programa de tv na minha opinião é o Canal Aberto (junto com Eu vi na TV)... aquele "jão krebi" é uma besta... e preconceituoso até o osso.... acha que fazer piada de gay não ofende.... e que a tal de Charlotte pink é uma boa personificação... boa o c******... isso propaga o (errado) estereótipo de que todo gay é drag queen.....
E o programa piorou com a entrada do Thiago Gardinali... o cara estudou no meu colégio e era um chato... agora ficou chato e hipócrita!!!
 
E o programa piorou com a entrada do Thiago Gardinali... o cara estudou no meu colégio e era um chato... agora ficou chato e hipócrita!!!

Ele é a cara do psor de Constitucional, eu já te falei... o Thiaguinho tá mais que porrento agora, depois q foi trabalhar pro João Kleber... se acha o tal, o cara!
 
Todos esses programas são igualmente ruins, cada um ao seu estilo. Agora, o nome do programa do Gugu pra mim é uma ironia. É o lixo do lixo.
 
-todos os de fofoca
-os do gênero: lavação de roupa suja na tv
-domingão e gugu
-sandy e júnior
-turma do didi
-akeles mal-feitos da cultura :twisted:
 
alguém aqui já citou um programinha de fofocas que passa na record de tarde? que tem aquele bolo-fofo de óculos q eu naum sei o nome dele mas a única coisa q sei é q o programa dele é _o_ pior de todos sem dúvidas, soh fala da vida dos artistas... fulano tal vai sair amanhã, fulana escorregou da privada... tão ruim q chega dar raiva :x
 
*Ëarwen* disse:
-todos os de fofoca
-os do gênero: lavação de roupa suja na tv
-domingão e gugu
-sandy e júnior
-turma do didi
:twisted:

Eu ainda acrescento todos os malditos reality shows.... o programa da Xuxa,q trata as crianças como verdadeiras retardadas....Ratinho ( q entra na lavação de roupa suja né....)
 
A tv brasileira anda tão decadente hoje em dia que é impossivel escolher o pior programa da tv mas com certeza é o Jovens Tardes e Malhação... :tsc:
 
Slash disse:
O PIOR EH JOVENS TARDES .. TOTALMENTE TOSCO !!!
:disgusti: :eek:

8O

Com quais argumentos?

O programa é muito bom. Pode não ter os cantores bons, mas em termos musicais dá um show.

Programa ruim é Interligado Games. O pior é a ignorancia das pessoas respondendo que Jesus foi o primeiro homem da Terra; eu quse infartei com isso. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo