1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pior programa de TV...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -RedAlien-, 29 Jan 2003.

1. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

Ai galera eu gostaria de saber na opinião de vocês, qual é o pior programa de Tv.
    Na minha opinião o pior é o Domingão do Faustão... é mtu chato fika ouvindo aquele kra... :?

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

o pior p/ mim é o do joão kléber...nossa, qqer programa q ele apresente é o pior...ele fica segurando as coisas, nunca passa as coisas direto, vive parando...a risada dele é muito irritante...é uma droga total...e os programas com apresentadores q imitam ele tb saum uma bosta...márcia, sônia abrão, joão kléber, todos sux!!!

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu concordo! O João Kléber é nojento... um dia ele passou o programa todo falando q foi assaltado e reclamando com o Alckmin... se fu***, Kléber! :mrgreen:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Jà teve uma enquete aqui sobre isso! Ganhou o João Kléber! :lol:

Eu odeio ele e o programa dele!!!!!! Aliás, o Gugu tb é muito triste... ultimamente as pizzas que o Faustão faz com o pessoal até que tá assistível...

Ps. -RedAlien-, não precisa postar com o Caps Lock ligado tá? :wink:

5. O João Kleber é mesmo um saco apresentando qualquer programa, ele enrola tanto q acho q no fim do programa já não sobra mais ninguém assistindo. Outro chato é o programa do Ratinho, têm muita tosquice pro meu gosto e akeles barracos fingidos toda a hora são um saco!!!!

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

qlq um em q o João Kleber apareça: como apresentador.....como convidado....como foto d parede....como qlq coisa....

e os programas da Marcia Goldshmidt tb eram mto ruins.....axu q ela continua, neh?....entaum reformulo minha frase: "e os programas da Marcia Goldshmidt tb saum mto ruins...."

o restu é ruim.....mas tem algumas coisas divertidas.....(com excessão d Ratinhu....casa dos artistas.....aaaahhhh.....me façam parar ou eu num saiu daki.....)

7. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

joão kleber eh pior de todos!!!
    da nojo assistir os programas dele!!!
    akelas pegadinhas... affff!!!

8. Domingão do Faustão, Domingo Legal, e qqr um do João Kléber:

Ninguém merece! :x

9. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Tbém acho, João Kléber ganha..... meu, ele é muito chato, será que ele não se toca que o povo não gosta de ser enrolado?......Ele é muito tosco...

10. Th塧

Th塧 Usuário

joao kleber eh mto chato.. o pior eh qdo tem akelas p*rras de teste d edna, o cara nao da o resultado, hahahaha!........ vc csansa vendo ele

11. Elanor- a bela

Elanor- a bela Usuário

Desculpem-me, mas pra mim o pior é o BBB... aquilo não acrescenta nada nas nossas vidas e a gente é obrigado a ouvir comentário em tudo que é lugar! O João Kleber pelo menos dá pra trocar de canal ou (melhor opção) desligar a tv!

Beijinhos chocolate!

12. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

todos que passem na tv aberta, ou paga... :twisted:

parem de ver tv e façam algo que acrescente alguma coisa às suas vidas :D

agora... na real mesmo... o pior é assistir TV de tarde, não importa o canal... é tudo a mesma coisa, fofoca, fofoca e + fofoca, de vez em quando um barraco pra variar... :x

13. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Pra mim o pior é o da Márcia Goldsmith!! :x Afff...vcs jah viram a propaganda do programa??? Fala que ELA vai resolver os seus problemas!! :lol: HuAhuAhuAhuA!!
    outro dia eu até parei pra ver oqq tva acontecendo lá...Era uma mulher revelando que estava APAIXONADA pela amigA! :tsc:
    Ai meu Deus... :lily:

14. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Esses do João Kléber, Márcia, Sérgio Mallandro (é propaganda o programa todo!!) ,os dominicais, reality show...

15. Helter Skelter

Helter Skelter Usuário

É um pareo duro...
    O grande problema é que tem gosta pra tudo!

Acho que o Domingão do Faustão e o Domingo Legal entristecem ao máximo o quadro da televisão brasileira! :evil:

16. foxxy

foxxy Usuário

Ratinho, pra mim é o mais tosco de todos.
    Logo em seguida aparessem os dominicais Gugu, Faustão... :x

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Programa ruim tem de monte, dah pra citar muitos exemplos: Ratinho, Domingão do Faustão, Gugu, esses do João Kleber, seção da tarde, essas novelas que passam em todos os canais, mesmo as da Globo, BBB... tudo lixo.

18. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

pior programa? Roleta Russa!!

19. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

num pode ser!!! eu adoro akele programa, é mto bom ver as pesoas caindo no buraco...é mto bom qd no final a pessoa tem q responder as perguntas e erra, o "errado"do apresentador é tudo, a cara dele é mto malvada :lol: eu adoro akilo :mrgreen:

20. Evenstar

Evenstar Usuário

Por favor!Bom dia e CIA com aquela ridícula da Jackeline :lol: (olha isso!)!Cheguei na sala e minha priminha tava assistindo um ep em fita daquela b*sta!Fiquei revoltada!A mina trata as crianças como se fossem um bando de retardadas, fala sério!
    By the way, Jõao Kleber sucks :lol:

Compartilhar