• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior Filme

Pior Filme

  • Blade: Trinity

    Votos: 8 15,1%
  • O Chamado II

    Votos: 10 18,9%
  • Elektra

    Votos: 14 26,4%
  • Jogos Mortais

    Votos: 10 18,9%
  • Quarteto Fantástico

    Votos: 11 20,8%

  • Total de votantes
    53
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
Pior Filme


Blade: Trinity

O Chamado II

Elektra

Jogos Mortais

Quarteto Fantástico
 
O único que eu vi desses foi o Jogos Mortais e meu voto é dele.

Não gastei dinheiro com os outros :lol:
 
04.jpg


"E aí o cara que tem que te matar joga a serra pra você."

"Mas isso não seria um tanto retardado da parte dele?"

"É? Pode ser. Tanto faz."
 
Jogos Mortais me divertiu. Sério. Gostei. Elektra eu não vi. Blade também não.

Quarteto Fantástico é bem ruim. Mas O Chamado 2 é um bocado pior. Voto nele.
 
Btw, eu não vi O Chamado II nem Elektra.

Dos três que eu vi, Jogos Mortais foi sinceramente o que eu menos gostei. Não que os outros dois sejam tão melhores assim.

(Antes que comecem com o "Ah, vai... não foi tão ruim assim... isso é birra com o filme... etc")
 
Não vi nenhum filme da lista :joy:

Apesar de quase me forçarem a ver Jogos Mortais
 
Nossa, essa lista é horrorosa. De verdade. Mas fazer cenas como essa não é pra qualquer um:

elektra30.jpg


"Então, aí nesse momento a gente te puxa e voce voa."

"Mas a Elektra não voa."

"Eu sei, mas voar é legal. O Super Man faz isso e as pessoas adoram."
 
Eu posso ser o único a fazer isso, mas Blade: Trinity foi um dos poucos filmes que conseguiu me irritar durante uma sessão de cinema.
 
Não votar em muita coisa, muitos filmes eu não vi (inclusive o endeusado Primer, que fiquei curioso pra ver), mas nessa categoria eu vi todos. E Blade: Trinity é disparadamente o pior.

Ainda que eu concorde com o Folco, Herói deveria levar esse título. E talvez o título de pior de umas taaantas décadas. Só não é o pior que eu já vi porque existe Cubo pra ter esse título.
 
Jogos Mortais pra mim não foi ruim, só sem nexo e ficou chato lá pro fim.

Mas Elektra me surpreendeu. Muito ruim. Nossa.
 
Jogos Mortais é ridiculo, e pior que me indicaram como um dos melhores filmes do genero. Nunca mais confio naquela pessoa :|
 
Esse voto em jogos mortais é uma rebelião dos cults q estão putinhos com o sucesso do filme.

Tudo bem q é totalmente superestimado mas o filme não é ruim. Ou melhor, tem erros horrendos mas a história é muito boa. O jeito q ela foi finalizada é q caga um pouco.
 
Fingolfin disse:
Esse voto em jogos mortais é uma rebelião dos cults q estão putinhos com o sucesso do filme.

Tudo bem q é totalmente superestimado mas o filme não é ruim. Ou melhor, tem erros horrendos mas a história é muito boa. O jeito q ela foi finalizada é q caga um pouco.

Putz, tava demorando.

Eu não vi O Chamado II nem Elektra, mas Quarteto Fantástico e Blade: Trinity pelo menos não tiveram uma direção tão PORCA quanto a de JOGOS SACAIS. E foram mais divertidos.

O filme é ruim sim (IMO). O fato de eu estar puto com o sucesso dele (eu não sei exatamente você quer dizer com "os cults", no entanto) não muda isso. Aliás, eu não estaria puto se ele não fosse ruim.

Tudo no filme fede. A idéia de um assassino criando aquelas situações pra "salvar" as pessoas é no mínimo ofensiva (e o filme é cheio de sadismo gratuito, o que piora a situação); a direção, além de histérica e cheia de firulas inúteis mal aplicadas, é tão insegura que torna tudo ultra-literal (quando alguém explica algo que aconteceu no passado nós sempre vemos flashes -- POW, POW, POW -- daquela coisa acontecendo, o que estraga totalmente a premissa de "personagens-presos-em-um-cenário-durante-o-filme-inteiro"); as atuações são patéticas pra dizer o mínimo (o Danny Glover nunca foi nenhum gênio, mas compare isso com MANDERLAY pra você ver a diferença que um diretor competente faz); o roteiro é boçalmente mal escrito (provavelmente a maior quantidade de diálogos forçados e cliches que eu vi no ano passado); e a história que você diz ser "muito boa" é basicamente uma idéia interessante jogada no lixo (o que torna tudo ainda pior, por causa do desperdício). Não tem nada nesse filme. Nada. É podre. Na primeira vez que eu vi ele foi divertido, do mesmo jeito que um filme do Ed Wood é divertido pra se ver uma vez. Eu tentei ver ele de novo quando passou no Telecine e não consegui passar do primeiro flashback.

Repito: isso não é revolta. Eu sinceramente acredito que este seja um dos piores filmes do ano passado (com certeza o pior dos três que eu vi dessa lista), e um dos mais superestimados de todos os tempos.

Na verdade eu acho que quem gostou do filme está muito mais revoltado do que quem não gostou. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo