• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior filme de 2010

Qual foi o pior filme de 2010?

  • A Hora do Pesadelo

    Votos: 0 0,0%
  • O Lobisomem

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Que tal elegermos também o filme mais tosco de 2010? Fiz uma pré-lista, mas gostaria que a galera também indicasse alguns antes de abrir a enquete, por que eu tenho uma cota de filmes ruins por ano, passada essa cota meu cérebro não aguenta mais.

Esses são os que eu vi. Conforme vcs forem indicando podemos tirar alguns desses, ou simplesmente ir acrescentando (desde que nossos cérebros não derretam):

1 – Deu A Louca nos Bichos
2 – A Hora do Pesadelo
3 – A Última Música
4 – O Último Mestre do Ar
5 – Gente Grande
6 – Fúria de Titãs
7 – Caçador de Recompensas
8 – O Lobisomem
9 – Jogos Mortais XXXVIII
10 – Piranha 3D
11 - Skyline
 
O único filme que eu me arrependo de ter visto esse ano foi Fúria de Titãs.
 
Mais alguns que vi, que não são exatamente ruins, mas são os piores que vi este ano:

Um Olhar do Paraíso
O Brilho de uma Paixão
Educação
Os Coletores
 
Dos filmes acima, o único em que eu esperei ver alguma coisa ao menos decente foi "O Lobisomem".
Talvez não seja o pior, mas com certeza foi o mais decepcionante.
 
Não assisti nenhum dos 11 listados pela Kyra.

Felizmente, este ano não vi filme que considerasse ruim, mas os mais fracos foram:

- Educação
- Alice no País das Maravilhas

Se fosse dar nota, seriam algo entre 4 e 5/10.
 
Desses que a Kyra citou eu só assistir "Fúria..." e "O Lobisomen".

Fúria é horrível. Fiquei com vergonha alheia ao ver os humanos se rebelando contra os deuses.

Já O Lobisomen eu achei legalzinho.
 
Ahn. Gostei bastante de Brilho de uma Paixão, Piranha 3D e Educação.

Meu bottom 10:

01. Esquadrão Classe A (Joe Carnahan)
02. The Blind Side (Advogado Republicano)
03. A Lenda dos Guardiões (Zack Snyder)
04. Away We Go (Sam Mendes) (V)
05. A Hora do Pesadelo (Samuel Bayer)
06. Shrek Forever After (Mike Mitchell)
07. Robin Hood (Ridley Scott)
08. The Kids Are All Right (Lisa Cholodenko)
09. Where the Wild Things Are (Spike Jonze)
10. A Single Man (Tom Ford)
 
Atraídos pelo crime não foi só o pior filme que eu vi em 2010, mas o pior que eu vi em toda minha vida.

Me arrependo até hoje de ter deixado de assistir Sutter Island no cinema para ver essa procaria.

Nem Richard Gere e Wesley Snipes conseguiram salvar o filme.
 
Do que eu vi esse ano, nada supera a porcaria de Furia de Titãs, agravado pelo fato de ser um crime contra o filme original.
 
Assisti Piranhas 3D ontem, o filme não merece estar nessa lista, é bem divertido.
 
A minha mania de assistir animações mesmo sabendo que serão muito ruins me fizeram ver cães e gatos 2 e tinkerbell.

Mas foram os unicos que chamaria realmente de ruins. Que só assistiria de novo com recompensa.

Talvez aumente até o fim do ano.
 
Skyline, Fúria de Titãs, Príncipe da Pérsia, Os mercenários, Hora do Pesadelo, Robin Hood, Entre Irmãos, O livro de Eli, etc, etc.
 
Todo mundo citando Fúria, mas isso é por que a maioria não viu Skyline. Jesus, Maria e José, é ruim demais. E quando você acha que não pode ficar pior, vem o final e, sim senhoras e senhores, fica pior. MUITO PIOR. Assistam de curiosidade ou só pra jogar na minha cara depois que vcs não acharam pior que Fúria (aposto o que todo mundo quiser que não é :gotinha:).
 
Ditto!


E ainda assisti contra a minha vontade 3 vezes D:
As pessoas te respeitam, hein? :lol:

Da lista da Kyra, só assisti A Hora do Pesadelo, mas nem conta, né? É um filme ruim, todo mundo sabe o que vai acontecer, você só assiste pra ver como vai acabar dessa vez (e eu nem lembro como acabou) e pra levar sustos.

Alguém assistiu A Centopéia Humana? É um filme bizarraço! Eu não chamaria de ruim, porque ele mexe com você, mas é maluco! Eu fui assistir pensando que fosse de um monstro assassino e fiquei chocada ^^
 
Alice no País das Maravilhas foi uma bela decepção pra mim. tudo pra dar certo e ficou bem meia boca.

Alguém assistiu A Centopéia Humana? É um filme bizarraço! Eu não chamaria de ruim, porque ele mexe com você, mas é maluco! Eu fui assistir pensando que fosse de um monstro assassino e fiquei chocada ^^

é tão bizarro q até agora eu não sei se gostei ou não dele +_+
 
Quando eu fui assistir Centopéia Humana já não fui esperando um bom filme, agora Fúria de Titãs tinha tudo pra ser bom e foi um desastre.
 
O povo tem falado muito mal desse filme que extreiou outro dia, Thor, mas nem vi ainda.

Pra mim o pior, o mais ridiculo e todas as coisas ruins que podem se relacionar a um filme, foi Alice no País das Maravilhas. Acho que nem preciso dizer porque...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo