• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Com certeza a cena do mumakil, era praticamente impossivel ele fazer tudo aquilo ileso, mas o q salvou essa parte do filme foi o comentario de Gimli depois.
 
- A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível

Por favor é realmente científicamente impossível !!!
 
Mais que a do Mumakil não é! Matar um "Elefantossauro" daquele com 2, 3 flechas na cabeça!!! =/
 
A que ele usa o escudo como um skate ou algo do gênero, foi muito engraçado.Primeiro, a imponência.Depois, os risos.Mas fiquei impressionado.Pois, primeiro vi que foi bacana.Depois, comecei a rir devido à dificuldade.
 
Fiquei com a do cavalo, porém na estendida (SdA), quando a comitiva esta saindo de Lothlórien o Legolas faz uma propaganda de Lembas muito bizarra, parece muito com aqueles comerciais de polishop e afins.
 
A do surf no Abismo é a mais ridícula, na minha opinião...fica parecendo aqueles filmecos de aventura hollywoodianos...

A do cavalo plasticamente é legal...um elfo ninja e algo realmente "inovador"!:mrgreen:

Mas a mais legal mesmo é a do Legolas super-heroe fazendo aquilo no Mumakil! hehe:joy:
 
A do Olifante é realmente impossível, mas a do cavalo consegue ser pior que ela . Não só pelo fato de ser impossível, mas por você se prender a ela e ficar pensando como puderam colocar isso no filme :mrgreen:
 
Hauahuahau...
Eu nunca tinha pensado por esse ângulo. Sempre gostei das cenas dele...
Tenho a impressão que foram colocadas, primeiro para aumentar a participação dele (assim como fizeram com a Arwen e outros elfos) e segundo para mostrar que os elfos tinham algo de sobrenatural... para diferenciá-los além da aparência física.

Mas eu fico com a cena em que Legolas dá uma de Rafki (Rei Leão). Quando vi da 1ª vez lembrei muito dele, :lol::lol::lol:
Além disso, a cena inteira ficou tosca demais.
Lembro que na época fiquei tão horrorizada com a algazarra e o exorcismo que perguntei para quem já tinha lido o livro se aquilo acontecia realmente!
Fiquei aliviada quando me disseram que não...
Foi péssima mesmo!!! :oops:
 
A do Olifante é realmente impossível, mas a do cavalo consegue ser pior que ela . Não só pelo fato de ser impossível, mas por você se prender a ela e ficar pensando como puderam colocar isso no filme :mrgreen:

A do cavalo não acho impossível, só improvável. Comparar essa do Cavalo com a do Olifante, isso sim é impossível.
 
"A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível"

Me pergunto ate hoje como foi que ele fez aquilo?
 
Ele não fez :)

No making-off dos DVDs extendidos o PJ fala que queria o Legolas pulando para o cavalo do Gimli, bem ao estilo ninja mesmo.

O Orlando salta e, no momento em que se agarra às rédeas para pular para o cavalo, já é um CG animado. Se você for devagarinho na cena, vai perceber a diferença.
 
:burp:A maioria das cenas do Legolas são forçadas, não só nas cenas colocadas no post mas em muitas outras uma coisa que eu sempre me pergunto é o caso das flechas... mas da cena que eu votei foi a do cavalo... cara acho aue nem o homem aranha faria aquilo!:blah:!! :think::think::think: é dificil de acreditar!!!!!
 
- A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor.

Não só pelo fato dele ter escalado o bichão e segurado a torre mas também por ele ter conseguido cortar aquela corda (colossus O__O, corda de amarrar Titanic), e ele cortou aquilo so com 2 pancadinha de espada...impossivel O.O não corta assim tão facil...¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo