1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pior cena do Super-Legolas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Décimo, 13 Set 2004.

?

Qual a pior cena do Legolas?

1. - A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível

86,6%
  2. - A cena surfando no escudo, em Helm's Deep

7,1%
  3. - A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor

5,0%
  4. -Outra (citar no post)

1,4%
  1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ninguém reclama dele não afundando na neve no primeiro filme, só porque o mesmo acontece no livro. :dente:

2. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Eu votei na cena em que ele surfa no escudo. Pra ficar mais galhofa do que aquilo, só faltou um "Cowabanga!".

3. Zarabe

Zarabe Usuário

Oi!
    "Cowabanga" é pouco, se não versão dublada surgisse um "Gerônimo!" eu não ficaria impressionada...
    Mesmo sendo ridículas aninda dá para no mínimo rir dessas cenas...:roll:
    Abraços!

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu juro que eu não pensei em surf nessa hora, eu pensei em skate mesmo, e odiei a cena... Ele podia ter chutado alguém no escudo e o escudo ter feito a limpa na escada, mas ele encarnar o Charlie Brown Jr. achei totalmente nada a ver com a temática do filme. A forçada do Elefante até que dá pra engolir e a do cavalo eu nem me lembro... Se é para forçar sigam a temática pelo menos... Senão teremos hobits sambando por ai ou Saruman usando spell estilo metralhadora... Aí num dá.

By Raphael S

5. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Cinceramente!matar um mumakil sozinho já uma coisa que dá pra engolir mas fazendo uam cara feia...

mas SURFAR EM ESCUDOS É PIOR E AINDA POR CIMA FICAR ATIRANDO ENQUANTO SURFA,afinal,ele não tem medo dos tubarões?(lol)

6. Tá, eu gosto das cenas do Legolas mas aquela do cavalo foi forçado demais!

7. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

MAs no livro é descrito algo que lele monta em um cavalo com apenas um salto,vou procurar essa parte.

8. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

Hahah, correto que certas cenas são quase 'impossiveis' e 'ridiculas' mas acho que da uma certa diversão ao povo, e com certeza as crianças. :mrgreen:

9. Tem? Nossa faz tanto tempo que eu li o livro que nem lembro disso.

10. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

é mais dificl montar um cavalo duma maneira cientificamente impossivel ou matar um elefante com o dobro do tamanho, mais dois dentes, e alguns 20 homens armados em cima?

11. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Eu digo: O surf no escudo. O pior ainda é que ele chutou o escudo e este acertou a garganta de um Uruk...

12. Tywin Lannister

é tambem... olhem sinceramente são todas iguais! muito mas

13. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

hauhauha
    tenho que concordar: essa foi a pior!

14. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Olha...sinceramente, eu adoro a cena do Mûmakil. Acho mto legal :P

Mas contando que a votação já terminou, deixo minha opinião que a cena mais pala do Legolas é a do cavalo...pq parece real, muito bem feito...
    Mas irrealizável!!! Hahahaha

15. Tywin Lannister

Eu tambem gosto de todas elas... mas são completamente impossiveis.

16. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Pra mim a pior foi o surf...

Nada a vê!

17. eu também, é a melhor parte do RDR

18. Sem dúvida o surf no escudo. Fugiu do contexto do filme. O filme se passa numa época medieval e aquela cena não tem cabimento. As outras opções são contra as leis da física, mas não vão contra a cultura da Terra-Média.

19. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Bem, o Olifante até que não é tão ruim pois da um tom cômico ao filme depois quando o Gimli fala com ele, a cena do salto nem me lembro direito, agora a do escudo foi totalmente fora do contexto, não tinha necessidade daquilo.

20. Raphael S

Raphael S Desperto

E O PÉ DELE NEM DOEU!!!:tapa::taco::buaa:

Compartilhar