• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Pirata do Espaço disse:
Uma cena que eu não gostei muito foi aquela em que o Éomer é expulso de Rohan. Não pela cena em si, que ficou legal, mas pela maneira como ela foi colocada no filme. Acho que a cena ficou meio perdida naquela confusão toda de corta pra a cena do Frodo e Sam, depois corta para Merry e Pippin, depois corta para Aragorn...

Eu fiquei um tanto que perdida tb pq quase em seguida mostra ele(Éomer) depois de ter acabado de dar cabo dos Orcs perto de Fangorn.

Pirata do Espaço disse:
Também não gostei muito daquela cena do Elrond em que mostra ele escutando a voz da Galadriel. O que era aquilo? Uma conversa telepática?

Sim... no livro Galadriel fala c/ cada componente da sociedade em Lórien só olhando para eles então não estranhei a conversa c/ Elrond.

Pirata do Espaço disse:
Não vou nem falar mais nada do Frodo em Osgiliath. Já disse tudo o que tinha que dizer no outro tópico

Tb não gostei muito não, acho que diminuiu muito o Faramir ele que é mais sábio que o Boromir quase cometeu o mesmo erro, o sangue do Ponente corre nas veias de Faramir mas não corria nãs de Boromir, por isso acho que ele poderia ter resistido ao anel como Aragorn fazendo juz a esse sangue.

Pirata do Espaço disse:
Mas sem dúvida nenhuma, a cena mais ridícula foi a corrida do Orc com aquela tocha olímpica. Foi hilário. Só faltou tocarem a música do Carruagens de Fogo... :lol:

:lol: Eu tb comentei: Nossa esse orc vai p/ Atenas!! :lol: Ele pode até pegar uma corrida com barreiras... dá até pra imaginar a musica de fundo... :lol:
_________________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to wlk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
a cena q eu menos curti foram:

1: a ida de frodo para osgiliath foi ridícula! sem noçaum!!
2: o faramir mau tb tahva foda!!
3: barbárvore eh um ser sabio e astuto no livro, e no filme ateh o tolo pippin consegue levá-lo! isso ficou ridículo!
4: arwen podia (e deveria!) aparecer mais! a coiata praticamente nem apareceu!
5: o exorcismo foi foda tb! tipo! a cena ficou boa e tal!! serviu pra mostrah bem como saruman eh e tal! mais quem leu os livros logo manja q naum foi quase nda dakilo!!!
 
ae PHN.....naum concordo q a arwen precisava t aparecido mais naum.....a naum ser q ela ficasse pelada....ai tudo bem......fora isso ela naum presta pra nada vei!

qto ao faramir concordo!
 
Sobre a Arwen... não sou fão dela não mas acho que a aparição foi interessante, pois deixou um suspense no ar... Será que ela vai embora para Valinor mesmo? Eu fiquei intrigada com isso e isso é um dos motivos pelos quais já estou ansiosa pelo RdR.
_________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to wlk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
A cena do exorcismo é, de longe, a pior de todas...tosquice total.

O cavalo inteligente do Aragorn...putz...fala sério...só faltou ele achar que era a Arwen dando um beijo nele.

O Frodo dando mole na frente do Nazgûl foi horrível, cara...com o poder do espectro o Frodo teria dançado na hora...totalmente desnecessário.
 
O Frodo dando mole na frente do Nazgûl foi horrível, cara...com o poder do espectro o Frodo teria dançado na hora...totalmente desnecessário.

Se ele não dançou outras vezes (debaixo da árvore, no Weathertop), por que teria de dançar nessa?
 
Pirata do Espaço disse:
Mas sem dúvida nenhuma, a cena mais ridícula foi a corrida do Orc com aquela tocha olímpica. Foi hilário. Só faltou tocarem a música do Carruagens de Fogo... :lol:

hahahahhahaha essa parte eu nao aguentei e ri alto no cinema

teve outra parte que eu achei BEM ridicula:
quando theoden e aragorn decidem sair do forte da trombeta pra morrer heroicamente, eles simplesmente atropelam uns 300 uruk-hais, e alguns vão pulando em sequencia da passagem, com aquela camera de cima, pareceu nado sincronizado...

nem vou falar dos elfos...
 
a cena q eu achei bem ruim foi a do "É o seu Sam" ah fala serio foi meio biba :kiss:
e o exorcismo tb eu achei meio forçado. :tsc:
 
Bom, primeiro eu quero dizer q gostei do filme inteiro e, daqui pra frente, sempre q aparecer oportunidade ($$) vou assisti-lo novamente.
Portanto não tem uma "pior cena" pra mim mas tem uma q me incomodou bastante, mais porq eu não entendi do q por te-la achado ruim, é o brilho todo do Gandalf e o Gimli se ajoelhando qdo ele aparece pra os três pela primeira vez como "o branco".
De resto, tudo ótimo.
 
o filme todo é fraco..se me perguntarem qual a pior cena do primeiro filme eu grito"s e ta doido maldito!!!naum tem cena ruim",,,mais em relação ao segundo, tenho que pensar, pois saum tantas que me perco.....acho que a que mais me incomodou foi a cena "mortal kombat"em eldoras, o legolas dando uma de bruce lee, gandalf andando com a irmandande lutando feito power ranger(da d ever os guardas esperando a vez de lutar, tipo aqueles seriado japoneses como gangeman eflashaman)........pior que aquilo, naum tem......é muito ruim e mal feito, fiquei com vontade de ir embora...... :disgusti: :disgusti:


lembrei outra...a arwen discutindo relação com o pai.....porra!!!!!!!que lixo"papai, o argorn que me bimba, eu devo faze elfinhos com ele?"
...aff
 
Todas as cenas com a Arwen... :| Aquilo foi totalmente desnecessário, ridículo até... O filme tava muito bom, até ela aparecer com a sua "belíssima" atuação. Ela olhando pra camêra e "chorando" (com colírio até eu choro) foi um terror...
 
Os socos no salão do Théoden ficaram ninjas demais! AMEI!!!!!!!!!
Tush Tush Tush muito bom... E o Gimli segurando o Gríma pela capa... demais...

Cena ruim foi o exorcismo... "Sai capeta" pelamorderu!
 
Lorien disse:
Os socos no salão do Théoden ficaram ninjas demais! AMEI!!!!!!!!!
Tush Tush Tush muito bom... E o Gimli segurando o Gríma pela capa... demais...

Cena ruim foi o exorcismo... "Sai capeta" pelamorderu!

...ninja demais............ninja demais.....................na boa, voce gostou daquilo?acho que é a primeira pessoa que conhesse os livros e seu espirito(isso eu deduzindo que conhessa)que tem essa opinião, nada contra....mais.;;;;;;tomara que tolkien aparece de madrugada no teu quarto e puxe teu pé
 
..ninja demais............ninja demais.....................na boa, voce gostou daquilo?acho que é a primeira pessoa que conhesse os livros e seu espirito(isso eu deduzindo que conhessa)que tem essa opinião, nada contra....mais.;;;;;;tomara que tolkien aparece de madrugada no teu quarto e puxe teu pé

Rs... é que eu gosto de filmes de kickboxing :p
Falando sério, ficou estranho, dentro de Tolkien, foi estranho, por demais estranho... Mas ficou engraçado.

"Gandalf fodão tá passando, sai daí mané tush tush!"

Sei lá... ficou tosco... mas a Lórien gosta de coisas toscas, entende?
 
Lorien disse:
..ninja demais............ninja demais.....................na boa, voce gostou daquilo?acho que é a primeira pessoa que conhesse os livros e seu espirito(isso eu deduzindo que conhessa)que tem essa opinião, nada contra....mais.;;;;;;tomara que tolkien aparece de madrugada no teu quarto e puxe teu pé

Rs... é que eu gosto de filmes de kickboxing :p
Falando sério, ficou estranho, dentro de Tolkien, foi estranho, por demais estranho... Mas ficou engraçado.

"Gandalf fodão tá passando, sai daí mané tush tush!"

Sei lá... ficou tosco... mas a Lórien gosta de coisas toscas, entende?

então voce deve me adorar
 
O nazgûl encarando Frodo... (ou vice versa..!)

ateh parece q o nazgul ia ficar lah parado, ainda mais qdo tah de frente com o Portador do Anel, o anel ali, na mao dele!!
e tb o Frodo ia se jogar, se arrastar, contorcer, nas nunca ia ficar parado olhando pra cara do Espectro!!

Elrond/Arwen tb foi desnecessário.... exorcismo foi meio imbecil tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo