• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

O filme, no geral, eu adorei, muuuuito bom, mas acho q alguns detalhes chamaram a atenção....tem cenas fantásticas e tal....
...Mas acho q deram uma sacaneada no Gimli q nao precisava...o Faramir ficou meio forçado e uma cena q eu achei visualmente ruim foi a do Legolas antes do ataque dos wargs, qdo ele corre na direção do primeiro warg....ele tá em segundo plano na cena ainda....ficou muito superficial....aquilo me chamou demais a atençao...dá meio q perceber a montagem da cena.... :|

Fora o "berro"q eu dei qdo o Aragorn caiu do penhasco com o warg...affff...Deus, o q foi aquilo...um amigo me falou "ah, é p/ dau uma noção de mortalidade p/ personagem...." será q realmente precisava daquilo ??????? :osigh:
 
idiota é pouco... o faramir deixou de ser qualquer uma das coisas que ele é no livro; se algum dia eu encontrasse o PJ na rua, acho q a primeira coisa q ia perguntar era pq diabos ele fez isso... havia outras saídas... ele podia, por exemplo, ter feito o faramir não querer o anel, mas decidir levar os hobbits até seu pai, não?? já ia melhorar bastante, e eles iam continuar chegando a osgilliath, que parece q era o q ele queria...
 
eu achei a pior cena, a cena dos ents indo para Isengard, saindo da floresta... aquilo ficou muito tosco...

:eek:

Eu achei perfeita essa parte, é uma das melhores do filme.

E os efeitos dos Ents tbm estavam impecaveis, aquele grito da Barbarvore, e os ents saindo da floresta....me deu arrepios nessa hora.
 
Putz...eu concordo...o pior de tudo foi o "Eu sou seu Sam"...Não tem desculpa, não tem disfarce, dá uma impressão ruim e nenhum contexto no resto...foi só maldade do PJ p/ alimentar mentes pérfidas como a minha!!! :twisted:
 
O pior foram as cenas que fizeram de Legolas um Jackie Chan :lol: :lol: :lol:
Não precisava disso.
A parte dos ents... Me expliquem como é que tem um entebate, e aí o Barbárvore leva eles para longe, e todos os ents já estão lá em um segundo!?
 
Olha! Eu achei o filme em si bom (melhor do que muitos que eu já assiti)!!! :D

A minha conclusão é o seguinte: as cenas mais toscas e retardadas são as que o diretor (não querendo falar que ele é um mal diretor) inventou e/ou colocou para quem não leu o livro e está por fora do assunto entender :mrgreen: exemplo: eu achei super desnecessário colocarem aquela cena do Aragorn caindo do penhasco e depois ser "beijado" pelo cavalo pensando que é a Arwen!! tripo assim cara, totalmente sem noção!!!! :eek: Mas eles colocaram pra todo mundo ver que ele não desiste, ou outra coisa mais besta!!!


Aí, quem vai no cinema esperando ver as coisas legais que tem no livro, acaba vendo outras enão gostando!!!! :D


Bom, eu acho que é isso!!!!!
 
Aragorn disse:
Me diz uma coisa : Pra que que serviu a cena da bandeira caindo ? é inútil ... :(

Não foi não, cara. Aquilo foi uma cena muito bonita qu simbolizava a decadência e a ameaça que Rohan passava. Sinceramente, nem um pouco inútil essa cena. :wink:
 
mas nessa cena da bandeira, qdo eu vi pela primeira vez, achei q o aragorn ia parar, e levar a bandeira de volta ao rei/ à eowyn... ia ter sido interessante...
 
Anry disse:
o pior de tudo foi o "Eu sou seu Sam"...Não tem desculpa, não tem disfarce, dá uma impressão ruim e nenhum contexto no resto

eu não achei essa parte ruim........na boa.......foi uma parte comovente.......não sei se vc entendeu.....mas não queria dizer "Eu sou seu escravo sexual Sam"...........e sim "Eu sou seu amigo sempre presente pra te ajudar Sam"............entendeu???? :D

na boa...... :cheers:
 
Pior cena?Nham...tem muitas.
A começar pelo Faramir.Que era aquilo?A reencarnação do Boromir?E ainda dando uma de mal....ah,por favor...o Jackson não foi muito feliz nessa cena não.... :x
Essa eu achei meio que erro de cena,e não sei se muita gente reparou,mas na parte em que Sauroman fala e fala pros orcs,e os manda pro ataque,eles voltam para Rohan....(eu vi 13x.Nem vem dizendo que não),já pensou o Sauroman todo desesperado gritando: "Seus cabeças de elmo!É pra lá,ó *indicando com o cajado/microfone*!!!Pra lá seus energúmenos!!!"É,seria estranho....
Na parte da luta em Helm,quando o Legolas tirava as flechas dos orcs mortos e lançava de novo,é meio fantasioso achar que flechas quebradas vão servir de novo....pode ter sido o Legolas que tava atirando,mas não colou muito não.
Hé,a parte do "sou eu senhor Frodo...o seu Sam...." também não foi a mais feliz do filme.... :grinlove:
 
Não foi não, cara. Aquilo foi uma cena muito bonita qu simbolizava a decadência e a ameaça que Rohan passava. Sinceramente, nem um pouco inútil essa cena.
Tipo q eu concordo!!! Essa cena ficou muito legal e nem se compara ao gandalf exorcista e ao alface do faramir ! E uma cena q eu achei totalmente idiota tmb é aquela lágrima que o Gríma solta quando vê os exercitos de Saruman!!!! Horrível! :eek:
 
Sinceramente, detestei Théoden. A cena do exorcismo foi muito evidenciada e todo o seu percurso ao longo do filme é desconexo. no livrotheoden n é um rei obcecado, é um rei k aceita a luta e n um rei k foge pra se esconder. theoden do filme é como um rato, ker fujir à guerra k é inevitável e mostra-se arrogante kando diz: ke eu saiba ainda é theoden o rei de Rohan e não aragorn." (bem é uma coisa do género). Pra mim é a pior personagem represnada no filme. Namarië
 
po acho q a cena do grima chorando e pq ele devia ta meio arrependido
e quando viu o tamanho do exercito sentiu por eowyn
mas pra mim a cena q nao devia estar foi a chegada dos elfos
nao q foi ruim foi boa mas po totalmente fora do contexto cara sem nenhum nexo porra elfos vindo de valfenda LOGO PRO ABISMO?fala serio
c essa cena fosse acontecer teria q ser no proximo filme em minas tirith
agora q o pj boto nesse e provavel q tenha elfos tb em minas pq c eles ajudaram em helm pq eles nao ajudariam em minas tirith

e tb tem a cena do ''sou eu ..seu sam''
no livro ja achei meio gay a relacao deles e se o sam nao tivesse se casado no final ia acha q eles era viados
 
Para todos que admiram Tolkien e sua obra, o filme foi bom pois mostra um reconhecimento e qualidade à altura do que Tolkien merece.

O que Tolkien não merece é: contarem sua obra em um filme no qual quem não leu o livro não captura a mensagem real do autor, com tantas cenas cortadas na versão para o público geral.
Deturpar a obra de Tolkien com um filme que mais parece uma propaganda do Greenpeace.
Modificar tantas partes (inutilmente), onde acontecem cenas absurdas, e até um dos personagens reconhece e diz "we are not even supposed to be here".

Pra que elfos no Abismo? O que Tolkien queria mostrar era um mundo sem esperança, e Peter Jackson colocou a esperança dele no lugar onde não deveria haver alguma.

E Gimli, de nobre anão no livro, representante idôneo da raça perdida, para Renato Aragão no filme.

Faramir, não preciso falar nada, qualquer fã de Tolkien com bom senso admite que aquilo foi igual cagar agachado na tumba de Tolkien.

Por que os Ents não destroem Isengard como está no livro? Por que teve que ser aquela coisa cagada?

Adorei o filme, mas quando lembro do livro, tenho vergonha de terem feito isso com a história.

O que é mais engraçado, é que tudo que Peter Jackson copiou idêntico ao que está no livro, todos, inclusive quem não leu o livro, adorou. TUDO O QUE PETER JACKSON INVENTOU, ATÉ QUEM NÃO LEU O LIVRO, ATÉ O MAIS ASQUEROSO PELA-SACO, DETESTOU.

então eu me pergunto: POR QUE O PETER JACKSON FAZ ESSAS COISAS CAGADAS? POR QUÊ?
 
tem algumas...não que ficaram ruins...mas ficaram mal explicadas devido aos cortes do PJ...mas que na versão extendida estarão em perfeita sintonia com o filme....

1 - a cena em que eles usam as capas élficas....de onde elas vieram??

2 - faramir saber que seu irmão está morto.....como ele sabe??

3 - que cavalo é aquele que salva o Aragorn....sem arreios e sem sela??

dentre outras.....eu sei as respostas...mas muita gente que desconhece a existência das versões extendidas ficam perdidas....e acreditem...tem MUITA gente que não sabe que existem as versões extendidas....

Por sinal eu gostei de terem feito o Faramir do jeito que está no filme.....claramente a versão extendida do segundo filme vai explicar esta mudança em seu caráter....mas acho que está em sintonia com a grande ameaça à Gondor....teu povo morrendo o que vc faria...deixaria a ama que poderia por final à guerra escapar de suas mãos...acho o comportanto dele no filme em mais coerente do que no livro....pelo menos no filme teve uma explicação para que ele liberte Frodo e Sam.....ele se sensibilizou com a palavras deste....
 
Uhnm...
1 Gimli como BOZO :?

2 Aragorn caindo do penhasco :o?:

3 Legolas o "Neo" :tsc:

4 Faramir o Dart Vader :eek:

5 Frodo e o Nasgul no Face a Face. 8O

6 Ents descordando em atacar Isengard

7 Elfos no Abismo dando uma de telepatas(afinal como eles sabiam q era nescessario mais guerreiros?)Sem falar q eles nunca pisaram no abismo

8 Gandalf o Exorcista

9 Arwen indo embora

chega este filme foi o maior absurdo de gafes q se pode imaginar
por isso tenho até medo de ver o RDR
Esse PJ fica pagando uma de Tolkien e só estragou a ideia original da história. :x
 
DarkShadow disse:
Uhnm...
1 Gimli como BOZO :?

2 Aragorn caindo do penhasco :o?:

3 Legolas o "Neo" :tsc:

4 Faramir o Dart Vader :eek:

5 Frodo e o Nasgul no Face a Face. 8O

6 Ents descordando em atacar Isengard

7 Elfos no Abismo dando uma de telepatas(afinal como eles sabiam q era nescessario mais guerreiros?)Sem falar q eles nunca pisaram no abismo

8 Gandalf o Exorcista

9 Arwen indo embora

chega este filme foi o maior absurdo de gafes q se pode imaginar
por isso tenho até medo de ver o RDR
Esse PJ fica pagando uma de Tolkien e só estragou a ideia original da história. :x

me digam qual foi a "idéia original" que ele estragou.
 
DarkShadow disse:
Uhnm...
1 Gimli como BOZO :?

2 Aragorn caindo do penhasco :o?:

3 Legolas o "Neo" :tsc:

4 Faramir o Dart Vader :eek:

5 Frodo e o Nasgul no Face a Face. 8O

6 Ents descordando em atacar Isengard

7 Elfos no Abismo dando uma de telepatas(afinal como eles sabiam q era nescessario mais guerreiros?)Sem falar q eles nunca pisaram no abismo

8 Gandalf o Exorcista

9 Arwen indo embora

chega este filme foi o maior absurdo de gafes q se pode imaginar
por isso tenho até medo de ver o RDR
Esse PJ fica pagando uma de Tolkien e só estragou a ideia original da história. :x


Pô, vc naum quer tambem o papa pra dirigir SDA quer??? O PJ foi o único que pensou em fazer o filme!!! vc tem que agradecer a ele!!! foi ele quem fez o filme de verdade, ou vai disse que vc preferiu aquela versão em desenho criada do SDA!!??? Se vc disser que sim vc eh mais bobo do que eu pensava!!!

MAL AGRADECIDO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo